PSD do RS sofre atentado em Porto Alegre

Foi encontrado no início desta manhã um artefato explosivo contendo cinco litros de gasolina com forte potencial incendiário na sede regional do PSD, situada na Travessa do Carmo 142, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O material estava na sacada, dentro de uma mochila, no terceiro pavimento da sede do PSD, que dá acesso à sala do presidente estadual, José Paulo Cairoli.


A Polícia Civil está investigando e a perícia local está sendo feita.

6 comentários:

Anônimo disse...

e o Jardel? .............

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Brasil virou terra de ninguém. Os bandidos venceram e as pessoas de bem estão sendo assassinadas banalmente.Credo! O terrorismo venceu. Viva a era PT QUE CONSEGUIU DESTRUIR O pAIS EM TODOS OS SENTIDOS E FEZ O CRIME FLORESCER.
Esther

Anônimo disse...

Portal Fórum

Temer assume que golpe contra Dilma foi articulado porque ela não aceitou projeto neoliberal:

22 de setembro de 2016 - Matheus Moreira-

Em Nova Iorque, quando perguntado sobre o impeachment, o atual presidente não citou as pedalas fiscais e disse que chegou ao poder devido a rejeição de Dilma às propostas do seu partido, reunidas no projeto “Ponte para o futuro”. Assista...

Durante entrevista em Nova Iorque (EUA) nesta quarta-feira (21), o presidente empossado Michel Temer assumiu que o impeachment de Dilma Rousseff foi uma articulação política que tinha como interesse implementar o programa “Ponte para o futuro”, um projeto neoliberal do partido de Temer que foi rejeitado pela então presidenta. O vídeo, no fim da reportagem, e as informações, são do The Intercept Brasil.

Segundo Temer, meses antes do impeachment, o PMDB teria apresentado o projeto para Dilma Rousseff, que teria se negado a colocá-lo em pratica. A não realização do projeto e sua rejeição teriam culminado no golpe contra a presidenta petista.

“Há muitíssimos meses atrás, eu ainda vice-presidente, lançamos um documento chamado ‘Uma Ponte Para o Futuro’, porque nós verificávamos que seria impossível o governo continuar naquele rumo. E até sugerimos ao governo que adotasse as teses que nós apontávamos naquele documento’. E, como isso não deu certo, não houve adoção, instaurou-se um processo que culminou agora com a minha efetivação como presidência da República”, reconheceu.

O crime não tem partido elemento (a) vulga Esther. Quem botou fogo no Brasil foi a imprensa marrom glace em conluio com a oposição e grande parte do empresariado, ou seja, pararam o brasil porque Dilma não adotou o "programa neo liberal" deles, foi o que disse o insuspeito traira Temer.

Mas espere o que é teu e dos "papagaios de pirata" que foram ao Parcão e na Paulista está guardadinho, começando que vão se aposentar aos 70 anos de contribuição. Um profissional liberal até que resiste, quem trabalha em escritório até resiste. Mas quem trabalha na obra, na roça, policial, camioneiro, logista e outras profissões, ou seja, a maioria não resiste. Espere que vem mais presentinhos (de grego) para os bobos da corte.....

Anônimo disse...

PETISTAS OU PSOLISTAS,PORQUE NEM PARA O SEGUNDO TURNO VÃO.MAIS UMA VEZ A PROVA:SÃO TUDO GENTALHA OS CONCORRENTES E MILITANTES DESTES PARTIDOS NAZISTAS.QUEM AINDA VOTA NESTA ESCUMALHA,SÓ PODE SER RETARDADO.

Anônimo disse...

kkkk, hum,... falou em atentados todos pensam em pt, pois é.... vai saber nao é , estranho que os politicos petistas nunca sao alvos dos atentados, hum.... só adversarios , hum... q coisa

Rocco disse...

Isso prova a veia criminosa de entes totalmente isentos de respeito pela vida.. puro ato terrorista que poderia ceifar inúmeras vidas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/