Voto e cassetete podem ensinar bons modos democráticos aos desordeiros políticos

A liberdade não pode ser usada para acabar com a liberdade.

As TVs mostraram ontem algumas cenas de milicianos arrebanhados pelo PT e pela CUT para perturbar o andamento dos trabalhos.

Eles ocuparam alguns metros da Esplanada dos Ministérios e da Avenida Paulista.

Em São Paulo, queimaram pneus retirados aos magotes de vans, como também enfrentaram a PM com paus e pedras.

Os mais violentos apanharam, foram derrubados, algemados e presos.

É hora de enquadrar os perturbadores da ordem aos limites da lei, mesmo que a custa de cassetetes, algemas e cadeia para os bandidos, porque os desordeiros políticos não podem usar a violência para vencer jogo perdido no campo democrático.

17 comentários:

Unknown disse...

Não são manifestantes... são terroristas!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 31 de agosto de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Já deve ter uma fila de vagabundos dos "direitos humanos" na porta da delegacia, para livrar as caras desses "jovens combatentes da liberdade" e "manifestantes democráticos".

Anônimo disse...

Joguem na cela do Paulao Bolo Ingles da Vila dos Remedios, eles vao se emendar rapidinho. Ou gostam e afinam a voz que nem o Randolfe...

Anônimo disse...

Onde estão os famosos "brucutus" aqueles que jogam jato dágua nos baderneiros e apagam as queimas de pneus?

Anônimo disse...

As centrais sindicais, os black blocks e o MST, enfim todos os "M" isso e os "M" aquilo estão com as mãos e os pés livres agora para tomarem as ruas. Já não existe mais o compromisso de não melindrar o governo central do PT.
Agora poderão se ocupar 24 horas de incendiar o país. Eles não tem mais nada a perder...

Justiniano disse...

Taca-lhe pau nesse bando de vagabundos, porque não são nem trabalhadores, nem estudantes. Isso são baderneiros contumazes que vivem nos diretórios do PT, PCdob, PSol e vivem provocando arruaças.
Maria do Ossário logo vai vir reclamar da brutalidade da polícia, nos países europeus aprontou o cassete canta e ninguém chia, aqui tem um bando de políticos idiotas que nem essa baranga trubufu para defender esses marginais.

Emmanuel disse...

Que foto legal!
Fazia tempo que o povão queria ver isso!
Dá-lhe, polícia, lenha nesses bandidos ...

Anônimo disse...

Arruaceiros devem ser tratados na borracha. Se não tem educação, que recebam a educação do cacetete, que é melhor do que nada.

Marcelo disse...

Var-Palmares contra ataca, agora com pseudônimos

MST,MTST, Cut, Movimentos LGBT, Negro e Feminista.

Carlos Mota disse...

É cassetete no lombo destes marginais e até seria bom fuzilar uns 4 ou 5, para servirem de exemplo.

Anônimo disse...

Cassetetes bem usados no lombo destes bagunceiros, se bem usados, tem o mesmo poder que tinha a palmatoria nas priscas eras. Tenho certeza que após um bom corretivo estas "crianças" iriam pensar duas vezes antes de reincidir.

Anônimo disse...

Tem que baixar o cassetete nesses vagabundos desordeiros.

Parabéns ao Alckmin deveria prender mais vagabundos.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Onde estão os Órgãos ambientais que não enquadram os queimadores de pneus, poluidores de cidades? Brasil, País de Tolos.Essa cambada pode ser enquadrada em vários crimes, basta querer enquadra-los.

Anônimo disse...

Eu não daria um pitaco nas zorebas dessa turma.Basta enquadra-los dentro da lei e aumentando as penas de acordo com a reincidência. "Ou aprende com amor ou com a dor", como diz o dito popular.

Anônimo disse...

Cacetete, palmatória, corretivo. Que mundo vocês vivem?

safenado SC disse...

Resposta ao anônimo das 13:26-

Não moro, mas gostaria de morar num país onde badernas e baderneiros fossem coibidos, de qualquer maneira, sendo no cacete, palmatória ou corretivo,

Anônimo disse...

Serão os futuros exilados, futuros recebedores de bolsa perseguição, futuras vítimas, futuros exilados e etc. Assim como sempre aconteceu na história. Só não vê que nada muda? Isso tudo sempre acontece e só muda 2 fatores, o tempo e os personagens. Então me diz, o que mudou de fato na vida das pessoas depois disso tudo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/