Operação conjunta da PM e BM desarticula quadrilha na Região Metropolitana

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Canoas (DFRV), da Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta terça-feira, a Operação Setor 1, visando à desarticulação de um grupo criminoso especializado no roubo de veículos.

Três pessoas foram presas, além de carro, arma, munição e drogas apreendidas. Objetos de procedência suspeita também foram localizados. Um dos indivíduos que já tinha mandado de prisão, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Cerca de 70 policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM/Canoas) e da 3ª DPRM participaram do cumprimento de 16 mandados judiciais, dos quais 11 de busca e apreensão e cinco de prisão, em Canoas, Nova Santa Rita e zona sul de Porto Alegre.

A ação também contou com apoio de policiais da Brigada Militar. Os presos foram conduzidos à Central de Polícia em Canoas e após os procedimentos serão encaminhados ao sistema prisional.

4 comentários:

Anônimo disse...

PArabéns BM e polícia Civil, imagina depois que o Governador tiver coragem e extinguir e privatizar as sucatas do Estado e reverter o dinheiro para segurança, assim realmente a coisa funcionará.

Anônimo disse...

Aquelas juízas verdugas daquela senhora já devem estar com os alvarás de soltura prontos, de qualquer um deles na PRIMEIRA HORA DO EXPEDIENTE!
Pobres brigadianos, arriscando as vidas para as da justiça, sentadinhas, no
conforto,no bem-bom, ar condicionado, só mandando soltar, sem poder serem questionadas.Tem que acabar com a ditadura do judiciário!
Libertas, Quae sera tamem!

Anônimo disse...


PM e BM???

Seria Policia Militar e Bombeiro Militar???

Arruma aí meu editor.

Anônimo disse...

Polícia prende, justiça corrupta solta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/