Festival de Gramado começa com gritos de "Fora, Temer" e "Mora, Temer"

Aos gritos de "Fora, Temer" e até um "Morre, Temer", tudo por conta de renegados sociais e ativistas do meio artístico que costumavam bater nas portas dos fartos cofres públicos dos governos petistas, abriu ontem, como se previa, o Festival de Cinema de Gramado, evento promovido e pago pelos governos Temer e seus aliados do RS, Ivo Sartori, e de Gramado, Nestor Tissot, respectivamente do PMDB e PP, que são os que pagam as passagens, hospedagens e até comida dos artistas que os admoestam publicamente.

A mostra abriu com a exibição de Aquarius, do diretor Klebger Mendonça Filho, que não está na disputa.

Pouco antes, Sonia Braga, foto, foi homenageada com o troféu Oscarito. A entrega foi feita pçor Bruno Barreto.Ambos são admiradores de Lula e Dilma, dos quais sempre receberam atenção especial.

16 comentários:

Anônimo disse...

Cinema nacional só produz lixo.
Pior é que na era PT esse lixo era produzido unica e exclusivamente com dinheiro público, os pixulecos culturais.
Se a grande maioria de nossos artistas e diretores vivessem das rendas de seus filmes estariam todos morando na rua.

Anônimo disse...

CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO JÁ E PRISÃO E DEPORTAÇÃO DE TODOS OS COMUNISTAS INCLUSIVE ESSE BANDO DE PARASITAS DO SUAR DO POVO BRASILEIRO QUE SE DIZEM ARTISTA MAIS SÓ VIVEM PENDURADOS NOS COFRES PÚBLICOS.

Mordaz disse...

E as pessoas continuaram sentadas assistindo ainda????

andrered disse...

A TETA SECOU!!!!

Anônimo disse...

GIGOLÔS admirando QUADRILHEIROS! Normal.


Anônimo disse...

SÓ OTARIOS E TROUXAS PARA REUNIREM ESSE BANDO DE COMUNAS COM BOCA LIVRE....DEMOREI MUITOS ANOS PRA ENTENDER COMO OS REGIMES PRENDIAM ARTISTAS, JORNALISTA E PROFESSORES....HOJE ENTENDO BASTA VER O LADO QUE DEFENDEM

Anônimo disse...

A Lei Rouanet , especie de Bolsa-Familia para os artistas de esquerda, amealhou votos e a admiracao por Lula e Dilma. A esquerda caviar adora uma boquinha !!!

Rocco disse...

Porque esses artistas aloprados não saem em comitiva visitando hospitais, asilos e creches, pra ver que os recursos que consomem pela Rouanet poderiam estar ajudando ao povo que sofre nestas instituições... Mas nunca farão isto, pois são preocupados apenas consigo mesmos..

Anônimo disse...

É o desespero dos "artistas" enfrentando gravíssima crise de abstinência de
pixulecos, agora na fase conhecida como "sem pixulecos". No popular, artistas da picaretagem, viuvinhas dos petralhas desamparadas, e, DESESPERADAS!!!

Anônimo disse...

Ninguém presta atenção nesses ladroes de dinheiro público via Lei Rouanet, pois quem assiste aos filmes nacionais ? Se não fossem esses pixulecos pelos quais os "órfãos " do PT agora se esgoelam, estariam todos morando embaixo da ponte, pois talento é zero ...

Anônimo disse...

Com a Lei Rouanet fizeram o filme sobre a vida de Lula, de Dirceu e sobre Dilma, que esta sendo rodado. A Lei Rounet somente serve para fazer filmes de propaganda ideologica, de culto a "personalidades" do PT e outros de nenhuma qualidade cultural , como as comedinhas fraquinhas de Porchat .Dinheiro publico dos nossos impostos que vai para o ralo , sem piedade !!!

Anônimo disse...

Ainda bem que pelo menos os melhores artistas do Brasil só FORA TEMER, não gostaram? Vão se abraçar e morram abraçados com o artista porno Frota e o cantor lobão.

Maria Nordestina disse...

Bom fazer filmes milionários com grana pública!! Agora vai nos hospitais e postos de saúde pra ver o que t faltando!!! Esse tal de Aquarius num vou ver mas nem se passar aqui na lanchonete da esquina! Acho que não passa não, pessoal da lanchonete tem um bom gosto arretado! Kkkkk

Maria Nordestina disse...

Bom fazer filmes milionários com grana pública né!! Agora vai nos hospitais e postos de saúde pra ver o que tá faltando!!! Esse tal de Aquarius num vou ver mas nem se passar aqui na lanchonete da esquina! Acho que não passa não, pessoal da lanchonete tem um bom gosto arretado! Kkkkk

Anônimo disse...

Sônia Braga faz um filminho sem importância de vez em quando e sai mundo a fora fazendo uma gritaria como se fosse alguém muito importante.
É a história da galinha e da tartaruga botando ovo.
Uma faz estardalhaço quando coloca apenas um ovo enquanto a outra coloca dezenas silenciosamente.
O Brasil é tão insignificante e jeca que dá dó, mas cacareja feito uma galinha.

Anônimo disse...

"Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal". Frase de Millor Fernandes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/