Era fake a postagem de Marcelo Freixo sobre insegurança pública no RS

O editor postou durante a tarde, três posts atribuídos ao candidato do Psol à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo, no qual ele se referia ao cenário atual da segurança pública do RS. O material veio de fonte confiável e por isto foi para a Web.

Acontece que advertido da falsificação do seu perfil, o que ocorreu pela ação do próprio candidato em postagens nas redes sociais, o editor retirou tudo da sua página.

E pede desculpas a Marcelo Freixo e aos leitores.

O incidente causou desconforto à auto-intitulada candidata psólica local, que não demorou a registrar o fato e ignorar o conteúdo das cobranças feitas pelo editor quanto à posição da sua campanha em relação ao cenário local da insegurança pública.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles podem, até, não falar, mas não pensam muito diferente daquilo.
Há muito lixo como aquele publicado por ai.
Ontem mesmo meu filho me mandou um deles.
Talvez sejam todos falsos porque seria suicídio político publicar coisas como esta e eles são bem espertos.

CaioB disse...

Eleitos pela esquerda, os governantes fazem por valer a ideologia baseada nos ditames trevosos de lênin e de antonio gramsci, que fazem por destruir os valores das pessoas, honra, moral, família entre outros e, particularmente, a segurança pessoal e segurança pública.
Promovem a inversão de valores com a exaltação dos criminosos e a desmoralização e punição das pessoas que são os nossos guardiões, como os policiais e os militares.
Quando o eleitor vota nas esquerdas tem como resultado a condução ao matadouro a todos, em uma grande ação suicida, ainda que involuntária e sem termos a quem apelar.

Anônimo disse...

Polibio, abandona essa tua fonte "confiável"...

hoje em dia nao da pra dar uma mancada dessas, pois é muito facil verificar se as postagens de pessoas conhecidas sao fakes ou nao...

acho que a tua fonte confiável quis foi te jogar uma casca de banana pelo meio do caminho...

Mordaz disse...

Ora, apesar de fake é o que eles defendem desde criancinha. Se tivesse escrito que Marcelo Freixo estava defendendo a leitura da Bíblia em casa ninguém acreditaria.

Anônimo disse...

A postagem até pode ter sido fake, mas quem a executou sabe muito bem dos pensamentos que rolam na cabveça da turma do Psol.
As greves da USP em São Paulo são um bom exemplo da conduta do partido.

Anônimo disse...

Até pode ser fake a postagem, mas ela representa exatamente o pensamento dessa turma do Psol e da Maria do Rosário: que se o cara se tornou bandido é culpa da sociedade, do governo, da polícia. Ou seja, nunca é culpa ou desejo do próprio indivíduo em se tornar bandido. Ganhar o que um trabalhador ganha em um mês de trabalho duro com apenas um assalto, ou vendendo algumas gramas de Coca.

Anônimo disse...

Até quando o editor admite que errou, os facistas do blog querem que seja verdade na marra? Onde vão parar com essa voracidade? No hospício tomando Rivotril o resto da vida? Que se fod.....todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/