Temer diz para repórteres da RBS: "Estou preparadíssimo para as vaias"

Em entrevista que concedeu hoje aos repórteres Guilherme Mazul e Carolina Bahia, RBS, o presidente interino Michel Temer disse não se preocupar com possíveis vaias na abertura da Olimpíada, em 5 de agosto:

– Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã, como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional.

A entrevista, conduzida pelos jornalistas Carolina Bahia e Guilherme Mazui, durou cerca de 40 minutos e foi feita no Palácio do Planalto. Além de temas gerais como Jogos Olímpicos 2016, reforma política e impeachment, os repórteres abordaram questões específicas para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, como obras e negociações de dívidas. A reportagem completa estará na edição de fim de semana (30 e 31) de Zero Hora. Rádio Gaúcha e RBS TV também vão repercutir o conteúdo, além das plataformas digitais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter combinado com a Globo para não ser filmado na abertura das Olimpíadas e, por via, de consequencia, para não as vaias não passerem e não serem comentadas no JN. Só faltou combinar com a imprensa estrangeira, mas essas não são assistidas na República das bananas, cujo chefe Mor é o TEMER.

Anônimo disse...

Políbio,

Sugiro escrever um artigo:

"Más Notícias para o STF"

Afinal, o Lewandovski, que ficou incomodado com um boneco, vai ficar insensível à difamação do seu nome na ONU? Para o Lewandovski, um boneco na rua é mais importante do que uma reprovação da ONU?

do site Alertatotal:
"Se nenhum supremo magistrado nada reclamar, o País passará o recibo ou a falsa impressão de que nossa mais alta Corte do Judiciário não funciona. Corremos o risco de algum gaiato lá de fora perguntar, com toda maldade e ironia: "Fecharam o STF?"."

Esta questão envolve todos os Magistrados Brasileiros, e principalmente os Supremos Magistrados. O silêncio da Magistratura Brasileira é sinal de aprovação tácita da própria incapacidade e incompetência. Lula jogou no lixo o pouco que restava da respeitabilidade da Magistratura brasileira. Cabe aos Magistrados manifestar-se, agir e reverter o factoide criado por Lula.

Ariel disse...

Sinceramente, não creio que haverá um "pão com mortadela" por lá. O povo que vaiou dilma e lula compreende o "abacaxi" recebido por Temer e não há de vaiá-lo, ao contrário, se conseguisse recolocar o Brasil nos eixos, há de aplaudi-lo!
O momento é de esperança, Sr Presidente; não desiluda o sofrido povo brasileiro: brancos, negros, mestiços, pobres, ricos....este é um país que nunca deveria ser enganado com hostilidade a quem quer que seja com propósitos mesquinhos.....afinal, quem não quer ser RICO?....MAS QUE SEJA PELO CAMINHO DA DECÊNCIA!!!!

Anônimo disse...

Cara de puta.

Alberto disse...

Carolina Bahia cupincha da Dilma e do PT! Só não vê quem não quer...

Anônimo disse...

Seria um absurdo vaiar o Presidente Interino. Tomara que haja uma contra-vaia superior...

Anônimo disse...

Acho que o Temer vai se espantar, já que as vaias serão direcionadas a Dilma e Lula lá no Maracanã, no dia da inauguração das Olimpíadas. A turma da internet já está combinando. O casal de bandidos será muito bem lembrado e terá o que merece, independentemente de suas presenças.
Esther

Anônimo disse...

O Presidente em exercício Michel Temer está conseguindo mudar a rota de um Brasil sem esperança. Os empregos já começaram aparecer, a economia já mostra sinais de melhora. Penso que devemos apoiá-lo porque existe um esforço para que o Brasil saia do atoleiro no qual se encontra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/