Domingo será dia de pedir impeachment de Dilma, força para Moro e prisão de Lula

O movimento VemPraRua acaba de confirmar que vão sair as manifestações agendadas para este domingo em todo o País.

Em Porto Alegre, os atos foram agendados para o Parcão.

Alguns movimentos, como NasRuas, querem transferir tudo para mais perto do julgamento de Dilma Roussef, agendado para o final de agosto.

O editor estará domingo no Parcão e também estará nos atos preparados para o final de agosto, e convida os leitores a um encontro em Porto Alegre, 15h, sob a passarela da Avenida Goethe.

Os protestos de domingo não dizem respeito apenas a Dilma, mas a um reforço político e social da posição da Justiça Federal, com ênfase para o juiz Sérgio Moro, além de reclamação pela imediata prisão de Lula da Silva.

6 comentários:

Anônimo disse...

O mar vermelho vai descer a mostardeiro como da outra vez e correr os viadinhos idosos e as galinhas novas kkkk vai te pena pra todo o lado kkkk

Anônimo disse...

Petição de Lula à ONU ganha destaque na mídia internacional:

Recurso do ex-presidente Lula apresentado ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, contra abuso de poder do juiz Sérgio Moro, na Lava Jato, tem repercussão nos principais jornais do mundo: “A ONU pode fazer recomendações sobre o caso de Lula, aconselhando as autoridades brasileiras a rever e corrigir procedimentos, de acordo com os advogados”, diz a Bloomberg; “Caso de direitos humanos do ex- presidente do Brasil procura colocar métodos dos promotores em julgamento”, destaca o Financial Times; já o Guardian destaca alegações do advogado Geoffrey Robertson, que aponta o problema das detenções feitas sem julgamento e critica a forma como vem sendo feitos acordos de delação premiada no Brasil: "O juiz tem o poder de deter o suspeito indefinidamente até obter uma confissão e uma delação premiada. Claro que isso leva a condenações equivocadas baseadas nas confissões que o suspeito tem que fazer porque quer sair da prisão....

ASSIM como apoia o golpista TEMER, do PMDB do Cunha, Jucá, Sarney, Gedell, etc. a midia marom glace e esse movimentos de direital ligados ao PSDB, PP, etc. apoiam o juiz de primeiro grau, porém a midia internacional e, logo-logo a Onu e, por via, de consequencia, juristas do mundo todo vão começar achar engraçado que um juiz de primeiro grau que atua como investigar e depois julga e que aplica o DIREITO PENAL DO INIMIGO contra lula ao mandar grapear seus telefones, da familia, de seus advogados e, o pior, a Presidencia da República e liberar as escutas para a midia marrom glace, na anti vespera da votação do impedimento na Camara. Ou seja, pode não passar no JN da Globo, Folha de SP, Estadão, Revista Veja, isto É, mas a midia internacional não vai se calar.

Anônimo disse...

O legado deixado por Dilma sao os 11 milhoes de desempregados no Brasil ! Dia 31 proximo, vamos as ruas exigir o fim do foro privilegiado , cadeia para Lula, o impeachment de Dima e prestigiar a Lavajato e o Dr Moro. As ruas do Brasil voltarao ao colorido verde e amarelo !!! Dia 31 de julho todos nas ruas !!!

Roger Stelmach disse...

A organização confirma o fechamento da Goethe,caminhão de som e a La Banda Loka Liberal participará. Todos os orgãos competentes estão comunicados e a BM fará a segurança do evento.Não haverá a participação de pré candidatos as eleições municipais.A previsão do tempo é de domingo de sol 25º.

Roger Stelmach disse...

Sugiro ao editor a exclusão de ameaças anônimas ao evento e a correção do horário do evento do Parcão. Será as 14 horas o início das atividades.

Anônimo disse...

Muito desrespeitosa a colocação do leitor das 12:16. O Brasil está fora de controle e um dos motivos é a falta de respeito com opiniões divergentes. Tenho mais de 60 anos, trabalhei e trabalho muito pelo Brasil, não faço parte do corporativismo que legisla em causa própria, e estarei no Parcão no domingo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/