Raul Pont sai candidato em Porto Alegre sem a presença de Lula

PT e PCdoB formalizaram as candidaturas do ex-deputado Raul Pont e da professora Silvana Conti, respectivamente, para prefeito e vice-prefeita de Porto Alegre, em convenções ocorridas neste sábado.

Ao ato estiveram presentes líderes dos dois Partidos no Estado, como Tarso Genro, Miguel Rosseto e Manuela D'Ávila.

A ausência de líderes nacionais justifica-se pela circunstância de que muitos deles, como Lula, batalham para não serem presos como corruptos e corruptores.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa quanto lixo produzido em nossa Havana dos pampas, criatório de comunas.

Anônimo disse...

"Esses anos todos de ilusões e falsidades na economia que o governo do PT patrocinou serviram para amadurecer a opinião pública para imperativos de eficiência do setor público e qualidade na política econômica. A reforma da Previdência é um imperativo fiscal, de equidade e de sustentabilidade do Estado que é preciso enfrentar, assim como a reforma trabalhista. – um imperativo do funcionamento eficiente do País no século XXI, no mundo globalizado. Procrastinar essas discussões, como aconteceu, representou uma perda imensa

Anônimo disse...

Se tem medo do Raul e da Luciana, então podem trazer pra cá os ícones do PMDB, Cunha, Jucá, Sarney,
renan, (O Padilha já é daqui) para administrar este estado. Claro que neste caso tem que esconder bem a chave do cofre.

Luiz Vargas disse...

Que convenção mais fajuta sem a presença do Brahma51, Zé Dir$eu, Zé Genoíno, Vaccari, Paulo Ferreira e do "noço Delúbio".
Como a PeTralhada botocuda alegrePorTen$e fará para tocar a campanha sem "recur$o$ não contabilizado$, já que aquela encenação de vender, botons, bandeiras, fitas e demais quinquilharias não vai ajudar muito porque poucos terão coragem de utilizar os adereços?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/