Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões - Bandidos explodem caixa no supermercado Maxxi Atacado

Um caixa eletrônico do Banrisul foram explodidos dentro do Maxxi Atacado, supermercado localizado na zona Norte de Porto Alegre.

Foi esta madrugada, 2h30min.

4 comentários:

Anônimo disse...

POA paraiso de comunas, a Havana dos pampas.
terra de Lugenro e Maria do rosário,grelho duro.

Anônimo disse...

"Esses anos todos de ilusões e falsidades na economia que o governo do PT patrocinou serviram para amadurecer a opinião pública para imperativos de eficiência do setor público e qualidade na política econômica. A reforma da Previdência é um imperativo fiscal, de equidade e de sustentabilidade do Estado que é preciso enfrentar, assim como a reforma trabalhista. – um imperativo do funcionamento eficiente do País no século XXI, no mundo globalizado. Procrastinar essas discussões, como aconteceu, representou uma perda imensa

Anônimo disse...

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, pediu apoio das tropas do Exército para "garantir a segurança da população". Desde a última sexta-feira (29) vários ataques a ônibus e prédios públicos vêm ocorrendo em várias cidades do estado. Até as 13h deste domingo pelo menos 48 ataques foram registrados em 20 cidades potiguares.

E o Sartori vai fazer o mesmo?

Anônimo disse...

Quem não gosta da Segurança Pública do RS, favor se queixar para o tiririca da serra, ou para o papa, porque os órgãos de fiscalização tem medinho dos Politicos do PMDB. Continua não gostando? Muda de pais ou fodam-se todos e aguentem o governador que voces elegeram.
Ou se façam de sonsos e botem na conta do PT, como alguns internautas fazem, vai que cola......vai que cola......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/