Perícia do TSE evidencia que a campanha de Dilma lavou dinheiro do Petrolão

Durante auditoria realizada pelo Tribunal Eleitoral, as gráficas VTPB, Focal e Red Seg, que receberam R$ 52 milhões da campanha da presidente afastada, em 2014, não comprovam que prestaram os serviços declarados. As denúncias estãoem reportagem de capa da revista Istoé de hoje, conforme reportagem de Débora Bergamasco.

Leia mais:


No dia 20 de abril, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora-geral da Justiça Eleitoral, autorizou a apuração das suspeitas de que a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, em 2014, havia utilizado gráficas para lavar dinheiro do Petrolão. Na última semana, o relatório entrou em fase final de redação e uma perícia deverá ser oficialmente divulgada no próximo mês. ISTOÉ apurou que as evidências de lavagem de recursos desviados da Petrobras se confirmaram. As empresas VTPB, Focal e Red Seg não conseguiram comprovar que prestaram os serviços declarados durante as últimas eleições, o que reforçam os indícios de que eram mesmo de fachada e serviram de ponte para o pagamento de propinas do Petrolão. Juntas, elas receberam uma fábula da campanha de Dilma em 2014: R$ 52 milhões.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, todo o dinheiro da campanha foi declarado, mas a origem era tão suja quanto a educação do chefe da quadrilha!

Anônimo disse...

Vai lá dilma. Explica que tu não sabia e que a culpa é do tesoureiro da campanha.

Anônimo disse...

E, DAI?
NÃO DÁ NADA!
TODOS OS POLÍTICOS FIZERAM A MESMA COISA.
SÓ MUDOU O CHEFE DA MÁFIA.

Justiniano disse...

Fomos roubados, saqueados, pilhados diariamente por esses petralhas que assaltaram o erário público e agora tem a desfaçatez de dizer que todas as doações foram legais.

Doações imorais obtidas desviando recursos que a desgraçada e imbecil da Dilma dizia que na eleição faria o diabo. Espero que o diabo cobre logo a conta e leve ela para o inferno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/