Mais dois delegados federais da Lava Jato poderão ser expurgados de Curitiba

Depois do expurgo de três delegados federais, agora outros dois expoentes da Lava Jato poderão sair também. É o que temem os delegados Erika Marena e Márcio Anselmo.

As ordens de remanejamento parte do chefão da PF em Brasília, Leandro Daiello, que ficou no cargo mesmo com o fim dos governos do PT.

Leandro Daiello só faz o que quer o chefe, no caso o ministro tucano Alexandre Moraes.

O fim da Lava Jato interessa ao PT, PMDB, PP e PSDB, sem contar o STF. 

9 comentários:

Anônimo disse...

He o ACORDAO funcionando.Temer sabe q se nao estancar a lava-jato vai acabar caindo tbm pq tudo mundo na volta dele( e talvez ate ele) estao marcados.O carecao atual ministro da justica ta so fazendo lero-lero para o povao,e debaixo do pano,usando a caneta,aos poucos vai desmontando a operacao.O pmdbosta he especialista em bandidagem,e o Pt foi amador perto deles.Povo nas ruas de novo,essa he a solucao.E o alvo deve ser a justica superior e o foro privilegiado.Senao tamo todo mundo FU.Eta governo asqueroso corrupto!

Anônimo disse...

Desmontem essa M da Lava-Jato! Já atingimos os petebas comunas! Mission accomplished! kkkkkkkkkkkkkkkk! Tchau, Anta! Compra fralda geriátrica,tá? Liberamos uma 'galerinha' do Além que adora 'alzheimerizar'! kkkkkkkkkkkkk!

Lili disse...

Não me surpreenderia. Esta tudo muito suspeito.

Mordaz disse...

Quanto partidos políticos são apenas organizações criminosos mafiosas o combate é muito mais difícil. Não existe reforma política que pode transformar criminosos em cidadãos honestos.

Anônimo disse...

Delegado de Polícia não tem inamovibilidade, caso não esteja satisfeito que faça concurso para Juiz ou MP daí terá estas garantias, caso contrário faz parte da profissão.

Anônimo disse...

Acreditem, povão desse sofrido povo brasileiro. Os políticos só tem medo, é de povo na rua, na rua mesmo, imensas passeatas, protestos todas as semanas, na saída do serviço. Se não for assim, o PMDB é tão corrupto qto qq partido. Não tem santos, nem anjos na política destepaiz. Prá rua pelo bem do Brasil.

Anônimo disse...

Tem mais que terminar essa Lava Jato, nada de investigar nossos probos partidos do PSDB, PMDB, DEMOs. Investigação e prisão só para PEtralha e amigo de petralha.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO ,o juiz MORO QUE ESTA A FRENTE, E AS PROVAS CONTRA LULADRAO JA ESTAO POSTAS, JA FOI INVESTIGADO

PP partido que era DO BOLSONARO É, kkkkkk..BOLSONARO FOI ANOS E ANOS DO PP DO MALUF, AGORA que MUDOU PARA O PSC- SOCIaLISTA- partido social cristao

e o parente do bolsonaro que ganhava 16 mil mensais como funcionario fantasma em sao paulo, por que que a midia nao mostra nada... hum..

Anônimo disse...

mas =====que lenga lenga,QUEM QUER ACABAR COM A LAVA JATO E O JUIZ MORO É O PT, PCDB COMUNISTA DA BANDEIRA VERMELHA, O TAL QUE FOI CITADO O ROBERTO REQUIAO DO PMDB QUE ATE ENTROU COM O PT E PCDB COMUNISTA CONTRA O JUIZ MORO NA JUSTIÇA- O STF TAMBEM BOLIVARIANO PROTETOR DOS CHEFOES DILMA E LULA- ESTE AI TA VIAJANDO NA MAIONESE, ACUSANDO OS OUTROS P SAFAR O PILANTRAO DO LULA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/