Luciana Genro lançará sua candidadura no dia 24

A ex-deputada Luciana Genro, PSOL, lançará sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Alegre no dia 24, em ato marcado para a Assembléia do RS.

Luciana Genro vem liderando todas as pesquisas sobre intenções de votos, inclusive as pesquisas encomendadas pelos Partidos.

A dificuldade do PSOL são as alianças, poque ninguém está disposto a marchar com Luciana.

A Rede, que parecia próxima da indicação do vice, desistiu da coligação.

Luciana, que com a renúncia de Manuela D'ávila parecia dominar o espectro do eleitorado de extrema esquerda, divide agora as atenções com o turrão candidato do PT, Raul Pont, de linha neotrotskista.

Ao lado estão as fotos dos principais candidatos lançados até o momento.

As dificuldades de financiamento para as campanhas não inibe os Partidos.

32 comentários:

Emmanuel disse...

Barbaridade! Vocês estão encrencados, mesmo!!

Anônimo disse...

Esse nosso povo não tem jeito. Essa petralha liderando as pesquisas. Papai vai ser secretário? Pedro Ruas com certeza e tem o Robaina o ex marido sempre próximo.

Anônimo disse...

vou torcer para LUGENRO ganhar, pois será o fim de Poa, e talvez com isso os eleitores contribuintes comunas de Poa revisem suas crenças politicas.
eta cidade que merece seus politocos comunas,demagogos, gastadores.
é mas são os mais politizados do Brasil.

Anônimo disse...

Se com todas as maracutaias, destruição, corrupção, incompetência e morte relacionadas a esquerda o eleitor ainda não aprendeu, tem que se f...r mesmo! Vai ver que gosta de ser como galinha: toma no c* e sai cantando!

Anônimo disse...

Se algum desses esquerdopatas se elegerem, daí sim será a última pá de cal sendo jogada nessa cidade decadente, suja e perigosa em que transformaram Porto Alegre.

Anônimo disse...

Que tragedia é essa família para o RS, para Porto Alegre! Os gaúchos têm que se livrar deles o quanto antes, tirando da vida pública!!! Que triste!!!!!

Anônimo disse...

Neo = novo
trotskista = de trote
Mais um que precisa levar um trote.

Anônimo disse...

so lixo para ser escolhido.
eta cidade com o povo mais politizado do Brasil.

Anônimo disse...

Vai ser eleita ,pois o portoalegrense adora eleger seres bizarros e se for esquedista melhor.Depois reclamam q a cidade he um caos.

Anônimo disse...

70% da população trabalha no setor público, então é capaz de ganhar.

Anônimo disse...

Não é por nada que POA está feia, suja, decadente, perigosa e mal cuidada. Pelo visto sempre dá para piorar o que já está muito ruim...

Anônimo disse...

A vantagem de o psol ganhar é que será extinto nas próximas eleições.

Anônimo disse...

QUE POVO DOENTE O DE PORTO ALEGRE. SEM SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

CIDADE VIOLENTA, PREFEITO OMISSO, DESDE O FURACÃO NÃO SE ERGUEU MAIS A CIDADE E DA-LHE ESQUERDA...............

Anônimo disse...

Que quadro morbífico.Como sempre vai ter que ser o menos pior.Qual desses é o menos pior? Pobre Porto Alegre. Ninguém merece.

Anônimo disse...


Que tristeza ! Que povinho burro !

Alberto disse...

Não sei porque alguns esquerdopatas tupiniquins não vão morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte já que gostam tanto de comunismo.

Anônimo disse...

Sem dúvidas vou de Maurício Dziedricki!

Anônimo disse...

Kkkkkk vcs são comédias demais.sindrome de estolcomo

Anônimo disse...

Luciana 2018.não tem pra ninguem

Anônimo disse...

O POVO AMA VOTAR EM LIXO MESMO.QUE VÃO PRO QUINTO DOS INFERNOS.

Anônimo disse...


Pois é: a gauchada esqueceu do Hino do Rio Grande!!! Inacreditável...Mas vamos lá... só que depois... não reclamem...

Anônimo disse...

Se essa raivosa vencer, como o saudoso Claudio Cabral diria, o suicídio é um dever.

Anônimo disse...

Parabéns P.Alegre a Pyongyang do hemisfério sul! O último que sair que apague a luz, aliás, se ainda tiver luz nessa província!

Anônimo disse...

Já estou achando que os gaúchos merecem Luciana e caterva. Uma coisa é certa, eu vou ficar sempre muito longe desta cidade que foi tão bela e hoje decadente.

Anônimo disse...

Dá-lhe Luciana e Raul.

Anônimo disse...

imoveis vão desvalorizar

quem vai querer morar na poa na mão da maluca genro?

Anônimo disse...

Estes das fotos são os candidatos????????????????????????????????
Vou pro Paraguai.

Anônimo disse...

É o fim da picada, esta destrambelhada liderando as pesquisas para a prefeitura. Bando de hipócritas, depois ficam fazendo passeata (político/partidária) protestando contra a insegurança pública. Eleitores burros e idiotas, gostam de sofrer nas mãos destes petralhas corruptos.

Anônimo disse...

POBRE POVO DE PORTO ALEGRE! - Porque os candidatos honestos e empreendedores que tanto admiram esta cidade não se candidatam? - PORTO ALEGRE NÃO MERECE TER ESTES CANDIDATOS MAFIOSOS A GERENCIAR A MAIS LINDA E PROGRESSISTA CIDADE DO SUL DA AMERICA! - Tenho pena dos eleitores que só votam em ex-jogadores e artistas para cargos publicos. PRECISAMOS DE GERENTES QUE CONSTRUAM UMA CIDADE PARA O FUTURO! - IMAGINEM ALGUM DESTES GOVERNANDO NOSSA CIDADE. O QUE SERÁ FEITO ALÉM DE ATRAIREM MAIS POBRES E MENDIGOS DAS CIDADES PERIFERICAS PARA MORAREM DEBAIXO DOS VIADUTOS? - Não bastou Fortunati pintar os ÔNIBUS para esquecerem do METRO, PARA RECEBER NOVO FINANCIAMENTO PARA O VICE PREFEITO DAS EMPRESAS? - Eta povinho maloqueiro que gosta de andar de onibus enquanto a periferia perde metade de suas vidas passeando quatro horas por dia pra chegar ao trabalho. ACORDA PORTO ALEGRE E SAI DESSE COMPLEXO DE MALANDRO DE APARTAMENTO E PENSA NO FUTURO DE TEUS FILHOS...

Anônimo disse...

Nas últimas eleições os principais candidatos eram o Adão VilaVerde do PT, a Manuela Davila do PCdoB e o Fortunati. Ou seja, apesar de tudo ainda hoje prefiro o Fortunati. Agora a situação piorou ainda mais com Luciana Genro (Psol) e Raul Pont (PT).

Anônimo disse...

Sempre votei no menos pior. Com esses candidatos? Sem opção. Lamentável

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/