STJ manda libertar Cachoeira e Cavendish. Cachoeira zomba da Justiça e se hospeda em hotel de luxo.

Nefi Cordeiro, do STJ, determinou a transferência de Carlinhos Cachoeira para a prisão domiciliar. , Cachoeira resolveu ir para um hotel na beira da praia, em Copacabana, onde deverá ser monitorado pela PF, segundo Nefi. O hotel é de alta movimentação e Cachoeira circula por tudo com ampla liberdade.

Presos na Operação Saqueador, da Polícia Federal, deixaram o Complexo Penitenciário de Bangu, zona oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira, sem tornozeleira eletrônica.

Além de Carlinhos Cachoeira e de Fernando Cavendish, da Delta Engenharia, também foram soltos Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu. Os cinco foram presos depois de terem sido denunciados pela lavagem de R$ 370 milhões desviados de cofres públicos

11 comentários:

Emmanuel disse...

O comportamento de alguns membros do judiciário não é sério!
Brindam os brasileiros com um verdadeiro festival de canalhice.
A soltura dessa gente mostra quem manda neles.

Anônimo disse...

Como dizem nas quebradas: está tudo dominado.

Anônimo disse...

O NOVO IMPEACHMENT DE LEWANDOWKI
‘ Em outubro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal monopolizava as atenções do país quando alinhavava as últimas sentenças aos responsáveis pelo escândalo do mensalão. Naquele mesmo mês, só que em outra corte de Justiça e bem longe dos holofotes, um auditor prestava um surpreendente depoimento, que jogava luz sobre episódios ainda nebulosos que envolvem o maior caso de corrupção da história. O depoente contou que, em 2010, às vésperas da eleição presidencial, foi destacado para analisar as contas do PT relativas a 2003 - o ano em que se acionou a superengrenagem de corrupção. Ao conferir as planilhas de gastos, descobriu diversas irregularidades, algumas formais, outras nem tanto. Faltavam comprovantes para justificar despesas da campanha. A recomendação do técnico: rejeitar as contas eleitorais, o que, na prática, significava impedir a diplomação da presidente Dilma Rousseff, como determina a lei. Ocorre que, de novo, o parecer nem sequer foi incluído no processo - e as contas de campanha foram aprovadas. As duas histórias foram narradas em detalhes pelo auditor do Tribunal Superior Eleitoral, Rodrigo Aranha Lacombe, em depoimento ao qual VEJA teve acesso. Ambas cristalizam a suspeita de que a Justiça Eleitoral manipula pareceres técnicos para atender a interesses políticos - o que já seria um escândalo. Mas há uma acusação ainda mais grave. A manipulação que permitiu a aprovação das contas do mensalão e da campanha de Dilma Rousseff teria sido conduzida pessoalmente pelo então presidente do TSE, o ministro Ricardo Lewandowski.

Anônimo disse...

BRASIL:ONDE O CRIME E ASSASSINATO COMPENSAM.QUE O DIGA O STJ E O STF.

Anônimo disse...

Autoridades estão a mostrar como criminosos devem proceder em seus crime.

Lamentável.

Anônimo disse...

Num país que vale a pena roubar..., bem que fizeram... tem que aproveitar a grana...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não adianta nada ter-se a Lava Jato, já em extinção! Cadeia é para pé de chinelo.

Anônimo disse...

Cunha poderá fazer delação se Cláudia Cruz ficar solta:

A equipe do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que o peemedebista acredita que o Ministério Público Federal iria resistir a uma delação feita por ele.

No entanto, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, destaca que a equipe de Cunha avalia que os procuradores podem aceitar um acordo em que ele ficasse preso, mas por menos tempo. Já a sua esposa, Claudia Cruz, e uma de suas filhas, teriam de ser poupadas.

A defesa de Claudia Cruz entregou nesta semana a defesa dela no processo em que é acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

A publicação ainda cita que os advogados devem argumentar que o controle das finanças do casal era de Eduardo Cunha e que Claudia nunca interferiu na vida parlamentar nem tinha conhecimento sobre eventuais acordos feitos por ele.

Anônimo disse...

Pretendo sonegar muito e roubar o que puder até meu último dia de vida. Aconselho que parem de chorar e façam o mesmo pois o crime compensa.

Anônimo disse...

Soltem-se os ladrões de galinha para dar lugar nos infectos presídios aos torpes e in$aciáveis julgadore$

Anônimo disse...

Presos e soltos por quê ?

Faltou .... Digamos esse detalhe !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/