“Gastos levam a nova marcha da insensatez”, diz sernador Ricardo Ferraço, PMDB

Nesta entrevista para a jornalista Maria Cristina Fernandes, jornal Valor deste final de semana, o senador Ricardo Ferraço, PSDB do Espírito Santo, lembrou que disse que a eleição não havia conferido à presidente afastada Dilma Rousseff um salvo conduto ou um cheque em branco para se colocar acima da lei e menos de dois meses depois, o senador voltou a se valer das mesmas expressões, mas dirige-as, desta vez, ao governo do presidente interino Michel Temer.

Leia tudo:

No dia seguinte à aprovação do projeto de reajuste salarial do funcionalismo que terá um impacto de R$ 25 bilhões para o Tesouro Nacional, Ferraço revelou seu desencanto: “Parece que a ficha não caiu. A situação é de colapso, mas estamos brincado de pique à beira do vulcão. Estamos numa marcha da insensatez”.

Titular da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Ferraço é um dos mais fiscalistas do Senado o que lhe torna um interlocutores mais frequentes do mercado financeiro na Casa. Depois de assistir com otimismo a posse de Temer, Ferraço viu o governo renegociar a dívida dos Estados que, na sua opinião, premiou os Estados que não fizeram a lição de casa, encaminhar a renegociação dos débitos do BNDES e, por último, aprovar o pacote de reajustes salariais: “Parece que a ficha não caiu. A situação é de colapso, mas estamos brincado de pique à beira do vulcão”.

Diz não acreditar que o impeachment corra riscos no Senado e não aceita a tese de que é a interinidade que leva a tantas concessões.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

... ELE DISSE TUDO, ACOMPANHO O BRILHaNTE SENADOR, HOMEM corajoso, preparado, muito bom,Temer era lambe botas do pt 13 anos, o pt escolheu ele e o pmdb por causa dos votos ja que o pmdb é o maior partido e tem milhoes de votos,MAS pelo menos TEMER rompeu com a chefona 7%, ENTAO ESTAMOS O APOIANDO, MELHOR ELE DO QUE OS BOLIVARIANOS PETISTAS , MAS REALMENTE ESPERO QUE ELE PARE DE DAR REAJUSTES, QUEM REALMENTE PRECISAVA DE REAJUSTE ERAM OS servidores do judiciario que imploraram- só faltaram se ajoelhar para o desgoverno pt p lhes dar reajuste e nao deram nada - fORam quase 10 anos sem reajuste, mas nos demais casos nao era hora de reajustar, tomara que agora voltemos ao foco- levantar o brasil e IMPEACHMENT, PARABENS SENADOR FERRAÇO, CONTINUE ASSIM METENDO A BOCA NO TROMBONE- FORA PT

Mordaz disse...

Os próprios servidores não enxergam que estão cavando as suas próprias sepulturas ao quebrarem o Estado. Como quebraram os estados quebrarão a União.

Jorge disse...

Primeiro, não é 25. Segundo, não é em 2016, 2017 e 2018, só em 2019. Terceiro, continuamos ficando abaixo das carreiras similares. Quarto, não tivemos reajuste em 2010 e eles tiveram. Quinto, na época que a Dilma vetou o nosso reajuste em 2015, o Senado havia antes aprovado por unanimidade. Então se o Senador esteve presente naquela vitação, virou fiscalista agora?

Anônimo disse...

disse tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/