Avianca alerta para fuga do terrorista sírio Jihad Diyab para o RS

A companhia aérea Avianca disparou boletim interno alertando para possível fuga de um terrorista sírio para o Brasil. Jihad Ahmad Diyab é um ex-presidiário de Guantánamo e foi acolhido no Uruguai como refugiado, mas está foragido há cerca de duas semanas. No mês passado, Zero Hora já havia noticiado que o sírio havia sido visto no lado gaúcho da fronteira.

Ele pode estar no RS.

Quando o Uruguai admitiu os ex-prisioneiros, havia o temor de que a evasão para o Brasil acontecesse, mas o governo Dilma encarou o caso com tolerância extrema.

O Estado de S. Paulo confirmou a veracidade do comunicado, afirmando que se trata de um procedimento habitual e que está disponível para colaborar com as autoridades.O boletim, enviado por meio da Secretaria de Segurança da Avianca, solicita que, caso seja detectada a presença do sírio em território brasileiro, a Polícia Federal seja imediatamente comunicada. O alerta foi transmitido com base em informações recebidas pela companhia pela divisão de antiterrorismo da PF.

Jihad estaria usando um passaporte falso de origem marroquina, jordaniana ou síria. Sua identidade e passaporte originais, no entanto, são expedidos pelo Uruguai. Ele tem dificuldade de locomoção, usa muletas e não fala português.Todas as companhias aéreas que operam no Brasil receberam a ordem de divulgar o comunicado para ajudar nas buscas pelo homem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ja era! Kkkkkkkk! Disfarce perfeito: muletas...kkkkkkkkkkkk! Oh que dozinha! Kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Com cumplicidade da esquedalha aliadíssima dos terroristas islâmicos.

Anônimo disse...

Políbio,

Procurem em Foz do Iguaçú, na Tríplice Fronteira.

Apesar que no "Chuy/Chuí" também tem uma "comunidade" muçulmana para lá de suspeita, porém pequena para esconder este terrorista.

JulioK

elias disse...

Ta ai um belo ministro para o gerno da anta se ela conseguir reverter o ponta pé na bunda.

Anônimo disse...

OBRIGADO MUJICA, TRANSFORMOU O CHARMOSO URUGUAY NUM LIXO TRAZENDO ESSA GENTALHA. JÁ FOMOS A SUÍÇA DA AMÉRICA...........

Anônimo disse...

Mais uma me... da Dilma e do PT!

Anônimo disse...

Serviço para o Grilo Falante agora desocupado,tratar de naturalizar e abrigar o coitadinho do meliante.

Anônimo disse...

Outro lugar, Sr. JulioK, é Imbituba/SC e Montenegro/RS. Locais de produção de alimentos e exportação para países de origem mencionada.

Anônimo disse...

esse ai ja deve estar bebendo um chazinho com a maria do vasosanitario, essa gente adora terrorysta

Anônimo disse...

Faltam pouco mais de um mês para as OlimPIADAS!
Começou a aparecer gente sinistra e suspeita na área!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/