Dilma: "Não cometi crime e a coisa tá ficando chata, desagradável"

Istoé já explicou o que há com a cabeça de Dilma.


Durante evento na UFABC nesta segunda-feira, 18, a presidente afastada Dilma Rousseff voltou a falar que não cometeu crime de responsabilidade que justifique seu afastamento do cargo, fato atestado até pelo Ministério Público Federal. No ato em defesa da educação, ciência e inovação, Dilma disse também que a medida mais grave do governo de Michel Temer é o limite de gastos públicos, que prejudica a saúde e a educação; presidente falou em refazer um pacto nacional pelo diálogo, inclusive com os parlamentares, e disse: 

- Quem defende a democracia defende a minha volta"

Durante evento na UFABC, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira, 18, Dilma Rousseff voltou a falar que não cometeu crime de responsabilidade que justifique seu afastamento do cargo.

Dilma passou o final de semana em Porto Alegre, mas não saiu de casa. 

18 comentários:

Anônimo disse...

O cabeça de miolo estragado, vai estocar vento baranga "véia".

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO SE CALA... QUANDO ELA VAI PUXAR A DESCARGA E SUMIR NA BOSSA NEGRA DA MANSÃO COM VISTA PARA O GUAIBA, NÃO DECLARADO, NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE OU DO SITIO DE ATIBAIA...

Anônimo disse...

Quem defende democracia defende terroristas? Quem defende procurados pela justiça defende a democracia? Quem se favorece descaradamente de falcatruas para financiar um totalitário plano de governo bolivariano e alheio ao Brasil, por acaso defende a democracia? Por que não te calas?

Anônimo disse...

Só quebrou o País por má gestão. É incompetente,prepotente mal educada e se acha.
E MENTIROSA.

andrered disse...

DESAGRADÁVEL FORAM OS GOVERNOS FHC,KULA E DILMA!!!!!
CADEIA PRA A SRA.E SUA CORJA.

Anônimo disse...

UFABC? kkkkkkkkk imagino o nivel dos professores e alunos...

Anônimo disse...

Quem defende a roubalheira,a quebradeira,o desemprego,a paralisação da economia,a corrupção,o atraso,defende a volta da porca veia.

Anônimo disse...

Dilma tem um problema sério neurológico, está quase demente, esquizofrênica, não consegue mais compreender a realidade, não fosse o impeachment, certamente teríamos que afastá-la por loucura...

Anônimo disse...

Como Ela ainda fala em Universidades? O quê tem a dizer além de que foi vítima de golpe?

Anônimo disse...

crimes e' so o que essa mulher cometeu.

Anônimo disse...

Sob seu ponto de vista ela pode até ter razão, visto que não consegue entender o que lê. Mas, o impiche sai de qualquer jeito pois o país precisa cuidar de sua sobrevivência.

Anônimo disse...

Cada louco com sua mania ou aquela antiga estrategia de uma mentira repetida milhares de vezes pode dar certo. Vamos falar que é golpe, quem sabe convecemos os trouxas dos brasileiros.

Anônimo disse...

Agora essa oligofrênica terá "tempo" para se tratar e que pague com seu dinheiro, uma vez que já está no lixo da História. Até nunca mais... e vá para o fundo do inferno e leve o pilantra canhaceiro e ladrão junto!

Anônimo disse...

Cai fora "véia feia". Já é carta fora do baralho faz tempo... Apenas mais um poste do falastrão cachaceiro que deu errado. É mais um aborto da política. Tchau, mocreia. Vá para o inferno por tudo de ruim que nos fez e deixou. vai precisar de umas 67 encarnações para começar a pensar em sair do Umbral...

Anônimo disse...

COISA DESAGRADÁVEL É VOCÊ BÚLGARA IMUNDA E TODA ESSA ESQUERDA DA AMÉRICA LATINA.

Anônimo disse...

Já se foi o tempo em que acreditei nas suas promessas. Hoje fica difícil convencer qualquer pessoa, porque mentiu e iludiu demais a classe trabalhadora se beneficiando de tudo e de todos. Impeachment foi a sua conquista como presidente. Quero um país sério para viver. Esse partido só serviu para acordar o povo, pois cansamos de tanto trabalhar, pagar os mais altos impostos do mundo, sustentar políticos que recebem os salários mais altos do mundo e nada adquirir.

Anônimo disse...

Uma palavra só:

NOJENTA!


Anônimo disse...

Eu não suporto mais ver essa mulher falando merda o tempo inteiro. Meu Deus, como foram colocar essa paspalha, malandra e terrorista na presidência? Totalmente incapaz de formular UMA frase conexa sequer. Malditos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/