Artigo, Leonardo Attuch, Istoé - Quando a PF toca a sua campainha

A experiência não é agradável, mas é atenuada pelo grau de profissionalismo dos agentes federais Aconteceu comigo. Eram 6h da manhã, da última quinta-feira, quando agentes da Polícia Federal bateram à minha porta. A sensação não é agradável, mas em respeito aos leitores faço este breve relato. Como muitos sabem, além desta coluna, também mantenho atividade empresarial própria, à frente da Editora 247, que edita o site de notícias Brasil 247. E foi para esclarecer a natureza de um único contrato da Editora que recebi a visita dos agentes federais naquela manhã. O que posso dizer a quem já passou ou pode vir a passar por esse tipo de experiência é que qualquer sensação de insegurança rapidamente se desfaz diante do profissionalismo dos agentes que atuam nessas operações. CLIQUE AQUI para lertudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum reparo aos agentes da lei e ao sr. juiz que determinou esta operação. Vamos em frente que muito tem de ser esclarecido.

Anônimo disse...

Essas explicações devem ser guardadas para a Polícia Federal. Defesa apresentada em jornal não tem efeito prático, até porque ninguém acredita. A PF não anda batendo à porta de qualquer pessoa. Só dos investigados e com provas robustas.

Justiniano disse...

Esse cara não é dono do blog Brasil 247 (que a soma dá o numero 13).
Que recebia dinheiro da Caixa e Banco do Brasil para atacar e difamar políticos da oposição.Faz parte dos blogs sujos do PT.

Anônimo disse...

Queremos ver se o deboche da PF vai longe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/