Viúvas de Dilma - Governo Sartori avisa que não tolerará a violência das ruas

Na foto ao lado, dez deputados do PT e seu satélite Psol, pedem a demissão do secretário da Segurança, acusado de usar força excessiva contra manifetantes pró-organização criminosa lulopetista. A OAB também tirou nota esta tarde. A Ordem defende o direito às manifestações de rua, mas pediu ordem e paz. 
CLIQUE AQUI para ler "Os golpes do petismo", Arnaldo Jabor.

O governador Ivo Sartori acaba de tirar nota para denunciar que a ocorrência de manifestações de violência de rua, são tentativas políticas de "gerar tumulto por meio de práticas já conhecidas", avisando que manterá a ordem pública com intransigência.

A nota não responsabiliza o PT e seus satélites, no caso PSOL e PCdoB, além dos aparelhos que controlam, como CUT, MST, UNE e Cpers, mas a ordem de recrudescer vem daí. São todos viúvos do governo Dilma Roussef e não querem aceitar as punições impostas à organização criminosa lulopetista e seus líderes.

As minorias agressivas inconformadas teimam em usar a liberdade para acabar com ela.

Diz a nota do governo:

Todos os grupos sociais têm direito a fazer manfiestações públicas, pois essa é uma garantia constitucional e democrática. Porém tal direito deve conviver com a ordem pública, o que exige que os direitos dos demais cidadãos também sejam respeitados.

13 comentários:

Anônimo disse...

PERIGO,PERIGO ATENÇÃO,RS EM PERIGO!!!!!!!!
PERIGO,PERIGO ATENÇÃO,RS EM PERIGO!!!!!!!!

RS EM PERIGO!!!!!!

DILMA QUER RENUNCIAR E SER GOVERNADORA DO RS

QUEREM DESTRUIR AS RUINAS QUE TARSO, QUE O PT TRANSFORMARAM O RS

Anônimo disse...

até parece...

essa gente nao sabe fazer protestos pacíficos...

no final tudo descamba para a violência - porque provocam a policia para isso - e vandalismo do patrimônio publico e privado...

Anônimo disse...

O Estado pode fazer o uso legítimo da força para manter a ordem, trancou rua pau neles.

Anônimo disse...

Faltaram os snipers para terminar o serviço.

Mordaz disse...

Sempre os mesmos fascistas liberticidas. Os mesmos que foram ao IPE pedir a cabeça da pediatra que usou a liberdade para recusar atender um dos membros fascistas do PT no seu consultório privado. Porque eles não pediram liberdade para os verdes amarelos? Ora, porque os verdes amarelos não jogam coquetel molotof, não apedrejam PMs, não quebram vitrines....

Anônimo disse...

Cruzei com esses arruaceiros na R Andrade Neves aproximadamente as 1830 hs de sexta feira. Sem dúvida alguma estavam á procura de confusões. Eu e mais uns amigos tivemos um pequeno atrito com eles pois não queriam deixar passar na rua um motoqueiro com uma carona.

Carlos Mota disse...

Tem que passar o sarrafo nesta catrefa ideológica. O pior é que estão manipulando adolescentes(grande parte menor de idade) e nem o Conselho Tutelar nem o Juizado da Infância e da Juventude tomam qualquer medida. Será que estão com o rabo encolhido no meio das pernas e nem lembram porque estão nestes locais(será que só lembram na hora de receberem o contracheque??).
Se isto que fazem com estes jovens (que ainda estão com o cérebro em desenvolvimento e por isso mesmo considerados incapazes), não é digno de uma investigação e condenação?? Estão formando quadrilhas de arruaceiros utilizando quem ainda não tem o suficiente discernimento para raciocinar com a competência neuronal que a situação do país exige.
E onde estão os pais destes jovens que estão sendo utilizados como massa de manobra? Estão sendo utilizados como bucha de canhão. Os "líderes" colocam os idiotas na frente das manifestações e estes serão os primeiros(e talvez os únicos) a levarem balas de borracha, cassetadas e spray de pimenta nos olhos. Aqueles que coordenam estes tumultos, saem incólumes e sem serem alvo da reação LEGAL E NECESSÁRIA das tropas de choque.
será que estes pais conseguem ter o bom senso de perceberem que seus filhos estão sendo ideologizados por uma cambada de ladrões e baderneiros??? Quantas crianças nascerão sem um pai biológico identificável, nove meses após estas invasões e pernoites nas escolas???

Anônimo disse...

Operação Zelotes : 19 pessoas indiciadas hoje.

Luiz Vargas disse...

Necessidade de dar visibilidade a candidatos desconhecidos + Falta de recursos para campanhas PolíTicas = atos que gerem ressonância na mídia mantendo na berlinda gente como a peremPTória gadelhuda psólico esquizofrênica e seus asseclas, como um tal de Matheus e dona Mexilhona.
Esta cambada de marginais já utilizou esta mesma técnica há dois anos, quando quase transformaram Porto Alegre em uma praça de guerra. A desculpa na ocasião foi o preço das passagens de ônibus ter um reajuste de vinte centavos. Por detrás estava a intenção da peremPTória gadelhuda histérico-psólica disPuTar a presidência da república. A cambada usou esta mesma técnica também em São Paulo e Rio de Janeiro.
Dá para perceber direitinho de quem são as peremPTórias PaTas que estão por trás destes atos. O polvo está utilizando, com método e estratégia, um de seus vários tentáculos.

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE VER A VOLTA DO EXÉRCITO PARA DERRUBAR O PAU NESTES PETISTAS SAFADOS,CORRUPTOS,QUE SÓ SABEM ROUBAR E PROVOCAR A ORDEM E O CAOS NO PAÍS.COMO DEIXARAM ESTA ESCUMALHA SE PROLIFERAR?NÃO PASSAM DE MOSCAS NA M...ROUBARAM MAIS DE 50 BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS E AINDA QUEREM ARGUMENTAR O QUÊ? TEM QUE DAR PAU NESTES VAGABUNDOS QUE FAZEM BADERNAS NAS RUAS.E AVISO:TEM MUITOS SERVIDORES QUE SAEM AS RUAS PARA SE JUNTAR COM ESTES ALOPRADOS.TEM QUE DEMITIR POR JUSTA CAUSA

Anônimo disse...

Já passou da hora de o Executivo baixar lei para organizar essa esculhambação que se transformou as "manifestações" de rua.
Tem que ser como na UE e nos EUA!
Avisar as autoridades a realização do ato (dia, horário), aguardar a aprovação e realizar o evento.
A polícia fica de olho para que a chinelagem (black blocks) não comece a vandalizar, assegura a segurança dos manifestantes ordeiros com orientações e organizações de trânsito e, por fim, avisa o horário do término para que as pessoas se dispersem EM ORDEM!
Simples assim!

Anônimo disse...

Bota os BRUCUTUS, aqueles que mandam jato d'agua gelada nesta cambada de arruaceiros.

Anônimo disse...

Manifestação é uma coisa, baderna é outra. Enquanto há passividade, há respeito. Passou disso, pau neles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/