Opinião da leitora - Temer organizou um governo de colisão

Opinião da leitora

Obrigado a formar um governo de coalizão, o que se percebe é que Michel Temer formou um governo de colisão.
Só Sérgio Moro nos salvará.

Maria Dias, Florianópolis.

APOIO A SÉRGIO MORO
Clique aqui para apoiar o juiz federal.

CLIQUE AQUI para ler, também, "A contaminação do PT", Estadão.

6 comentários:

Mordaz disse...

Pelo menos evoluímos. Com Dilma investigado na Lava Jato não era problema. Com Temer, isto é pecado. Já acabou a presunção de inocência.

Anônimo disse...

Políbio,

O retorno do MinC foi a gota d´agua para ligar o Gov. Temer e o Gov. Sarney com seu estelionatário Plano Cruzado.

Não foi atoa que o Lulla escolheu o PMDB(Temer) para "vice" de um "poste".

JulioK

Anônimo disse...

O juiz Sérgio Moro não é nenhum "salvador da pátria", e é bom para a democracia que não tente se arvorar a tanto. Ele já cumpriu o papel que o "establishment" político e econômico lhe reservou, que foi o de garoto-propaganda da corrupção e dos desmandos da petezada no Poder...se ele tentar avançar contra os outros partidos e políticos igualmente corruptos - PMDB,PP, PSDB, PTB, etc..- seu destino vai ser o mesmo de outros paladinos da justiça antes dele, que resolveram entrar na garganta do demônio: será difamado, caluniado e, por fim, esquecido. Já estão esquentando a batata dele no CNJ, é só esperar para ver.

samuel disse...

Temer é obrigado a fazer um "governo de coalizão" Ele ainda precisa desalojar a "louca" do Alvorada. Somente depois disso ele terá as mãos livres para um governo só dele. Até o momento Temer e nós, o povo, tiramos a caneta da mão da ESTRANGEIRA DILMA! Além de ESTRANGEIRA ela também é IMBECIL! Ela é de um país chamado Internacional Socialista (IS) - Este país IS domina outro o invadindo por dentro e mesmo se, a duras penas, eles forem expulsos, não deixam pedra sobre pedra no país dominado, destruindo-o COMPLETAMENTE.
A duras penas Temer está TENTANDO governar o país. Precisamos de Sergio Moro, mas nem ele...

Anônimo disse...

Realmente Temer está formando um governo de COLISÃO..... Seria porque não foi ungido nas urnas como cabeça de chapa? Ou porque é fraco mesmo? Ou os dois e outros itens, como traidor e conspirador?

Anônimo disse...

Não, Temer foi "ungido" por ser VICE não vendido, não corrupto tal qual a tua turma, PTRALHA das 15:02!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/