Opinião - Nós temos "Os Intocáveis"e com o nosso apoio eles meterão Lula, Dilma e os corruptos do PT no fundo da cadeia

Não sei qual é ou era a lógica de nossos governantes de não revelarem a real situação, o estado das coisas, dos governos que recebem de seus antecessores. Não faz mal nenhum uma auditoria. Espero que Michel Temer ponha na mesa a real situação deixada por Dilma Rousseff. Nós, brasileiros, merecemos saber a verdade.



The Untouchables (Os Intocáveis) é uma série de televisão norte-americana, exibida de 1959 a 1963 pelo canal ABC, com histórias baseadas no livro de memórias de título homônimo de 1947, escrito por Eliot Ness e Oscar Fraley.

A série dramatizou as experiências do agente do Tesouro Americano da vida real Eliot Ness durante o período da Lei Seca, em luta contra o crime organizado de Chicago nos anos de 1930.

Ness contava com a ajuda de uma equipe formada por agentes policiais corajosos e incorruptíveis apelidada de Os Intocáveis.

A série durou quatro temporadas e totalizou 118 episódios de 50 minutos cada, além de um piloto em duas partes. Estreou em 15 de outubro de 1959 e encerrou em 21 de maio de 1963. A música-tema foi composta por Nelson Riddle.

(...)

Nossos intocáveis estão aí, membros da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça Federal, lutando diariamente para botar na cadeia essa gentalha, esse bando de “porcos” (que me desculpem os porcos), que envergonham a todos nós.

No longa-metragem, Ness começa perdendo batalhas, mas não se entrega. Acha um “furo” e consegue mandar Al Capone para a cadeia. Não pela “Lei Seca” ou por contrabando, e ainda os seus diversos assassinatos e outros “crimes maiores”. Sim, muito mais graves do que a “simples sonegação de impostos” pelo que acabou preso.

A nós, gente de bem, cabe apoiar todos os dias as ações desses nossos intocáveis, para que um dia, e que seja o mais breve possível, possamos respirar um “ar mais ouro” sem esse fedor que já se impregnou em nossas narinas.

Lugar de corrupto é na cadeia.

Se possível, para sempre.

CLIQUE AQUI par ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil , a série "Os Intocáveis" foi exibida aos domingos à noite.
Lembro disto porque morávamos em Novo Hamburgo e meu pai só pegava a estrada depois de acabar o filme, apesar das três crianças a bordo.
Pelo que me lembro (era a caçula) a semelhança com a excelente atuação da Lava Jato é grande.
Viva o Moro !!!

Anônimo disse...

Se, aqui na Bananalândia, lugar de corrupto fosse mesmo a cadeia, teríamos que cercar o Estado do Maranhão inteiro e enfia-los lá...Malfeitos e roubalheira dos petralhas à parte, faltam os tucanalhas e toda a quadrilha de mafiosos do PMDB, PP, PTB e outros Pês, não é mesmo? A começar pelo malvado favorito de editor, Deputado Eduardo Cunha...

Anônimo disse...

Vão meter o Temer, PMDD; Cunha, PMDB; Jucá, PMDB; Renan Calheiros, PMDB; Edison Lobão, PMDB; Valdir Raupp, PMDB; Ciro Nogueira, PP; Ivo Cassol, PP; o aécio, PSDB; Agripino Maia, DEMOs; apenas para citar alguns pexes grandes dos partidos golpistas, ou só vão investigar e prender petistas?

Anônimo disse...

Sem dúvida, Polibio, o Juiz Moro, a PF, o MPF, depois que começaram a Operação Lava-jato e avançaram em toda a sua extensão e envolvidos, está repassando este país a limpo.
Merecemos saber toda a verdade, pois o dinheiro surrupiado pela ORCRIM é fruto do nosso suado dia a dia, onde cada cidadão enfrenta vários leões para sobreviver (falta de transporte coletivo decente, alimentação cara, desemprego crescente, escolas públicas sem ensino de qualidade,...).
Enquanto o cidadão contribuinte é roubado e enrolado pela "maravilhosa" e enganosa publicidade petista, elles colocam o país no fundo do abismo com sua incomPeTência e, DANEM-SE OS BRASILEIROS!

Mr. Lincoln disse...

Isso parece texto de adolescente.

Anônimo disse...

O que poderíamos esperar dessa gente que na década de 60/70, assaltavam bancos, sequestravam, assassinavam, inclusive os próprios companheiros de guerrilhas, explodiam aeroportos, bancos, etc. Uma vez no governo seriam uns anjinhos da honestidade...??????? o mínimo que fariam seria, continuar a assaltar o dinheiro do povo, enriquecendo não, ficando milionários. Enquanto o povo tá aí, sem hospital, sem educação(pátria educadora...!!), sem emprego. CANALHAS...!!!!!

Anônimo disse...

Lava Jato aponta envolvimento de amigo de Temer em contrato suspeito de usina

22 de maio de 2016

Do Estadão:

A Argeplan Arquitetura e Engenharia Ltda., que tem como sócio o coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo João Baptista Lima Filho – amigo e ex-assessor do presidente em exercício Michel Temer –, participa de contrato nas obras da usina de Angra 3, no Rio. O negócio teria envolvido propina na Eletrobrás no esquema de corrupção comandado pelo PMDB na estatal, segundo a Operação Lava Jato.

Com custo estimado em R$ 14 bilhões e obras atrasadas, Angra 3 envolveu propinas de 1% nos contratos ao partido de Temer, segundo relataram à força-tarefa delatores das empreiteiras UTC, Andrade Gutierrez e Camargo Corrêa. A obra, sob responsabilidade da Eletronuclear (controlada pela Eletrobrás), foi dividida em vários pacotes contratuais.

O contrato “Eletromecânico 1: Área Nuclear da Usina”, do qual participa a Argeplan, foi assinado pela finlandesa AF Consult LTD em 24 de maio de 2012, dois anos após a abertura de concorrência internacional, pelo valor de R$ 162.214.551,43.

Por exigência contratual, a finlandesa teve de subcontratar parcerias nacionais. Foram escolhidas a AF Consult Brasil, criada em 2006, e a Engevix Engenharia, que teve executivos condenados em dois processos da Lava Jato.

A Argeplan entra no negócio como sócia da finlandesa AF Consult na constituição da AF Consult Brasil, que funciona em um escritório em São Bernardo do Campo (SP). Lima atua comercialmente em nome da Argeplan desde 1980, mas entrou como sócio efetivo em 2011 – um ano antes do contrato da AF Consult em Angra 3.

Ex-assessor de Temer na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Lima tem o nome citado em uma troca de e-mails de executivos da Engevix sobre negociações do contrato de Angra 3. O conteúdo das mensagens reforçou as suspeitas da Lava Jato de propina nas obras.

Era agosto de 2014, período anterior ao primeiro aditivo do contrato da finlandesa, aumentando em 4% o valor original. “Em 21 de agosto de 2014, Samuel Fayad, funcionário da Engevix, encaminha um e-mail ao denunciado José Antunes Sobrinho (sócio da Engevix) dizendo que Othon Luiz (Pinheiro da Silva, ex-presidente da Eletronuclear) iria convocar as pessoas de Roberto e Lima para fechar o assunto do aditivo, e que José Antunes também seria convidado para reunião”, registra a Procuradoria. “Roberto” é Roberto Liesegang, suíço representante da AF, e “Lima”, João Baptista Lima, da Argeplan.

Em 18 de outubro, Sobrinho volta a falar sobre “aditivo” e dá como resolvido o assunto – o aditivo da AF Consult seria assinado em 8 de dezembro de 2014.

....Vai ter condução coercitiva pro temer também? Há até pouco tempo, ter amigo ligado a qualquer coisa da lava jato era motivo de panela batendo, e agora?

Anônimo disse...

Teremos Justiça se o Teori e outros deixarem de atrapalhar. SUPREMO = ATRASO DO PAIS.
Esther

Anônimo disse...

"só vão investigar e prender petistas?" Sim, a começar por ti PTRALHA das 14:50!

Mas, antes passe no caixa da PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado que recebestes.

Anônimo disse...

Sim! So os comunistas! PSOL, PCDOB, REDE...serol fininho em todos!

Anônimo disse...

Não esquece a receita federal, tem 70 servidores da receita na força tarefa da lAVA jato.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O FIM DE LULA E DILMA É NA CADEIA

REINALDO G.M.D.A

https://www.youtube.com/watch?v=hLWp3ib5_c0

Anônimo disse...

Petralha 14:50 SÓ PETISTAS! o Moro resolveu começar pelo "CAMPEÔES" e pelos
"MAIS BONITOS"! Quem mandou serem "LINDOS"???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/