Mídia e federações empresariais gaúchas continuam em cima do muro

Alguém pode imaginar algum jornal, rádio ou emissora de TV do RS tomando posição destemida como a que emitiu hoje a Folha de S. Paulo ?

A mídia e até as entidades empresariais gaúchas, estas com exceções honrosas como a ACI de Novo Hamburgo e a CIC de Caxias do Sul, continuam silenciosas, em cima do muro, aguardando que o muro caminhe.

16 comentários:

Anônimo disse...

O RS virou um estado onde eunucos estão em postos chaves, perdeu seu brio, perdeu a vergonha na cara! Povo que não tem virtude, acaba escravo!

Anônimo disse...

É QUE HONRADOS FICARAM SÓ O POVO QUE PAGA AS CONTAS.

jorge alves ribeiro disse...

Eles estão em cima do muro, pq tem muitos empresários poderosos, alguns até na operação zelotes, que mamam nas tetas do governo, e devem estar pressionando para que nãoa tomem uma altitude que já deveriam ter tomado há muito tempo.E nós sabemos quais as empresas que estão enroladas até o pescoço com essas falcatruas.

Anônimo disse...

oportunistas, um dos motivos da atual situação.

Anônimo disse...

Para vocês verem como ainda tem muita limpeza para ser feita aqui no Rio Grande!
Canalhas, canalhas,canalhas...mil vezes canalhas!

Anônimo disse...

Prezado Políbio.

O SindTur Serra Gaúcha também emitiu nota favorável ao impeachment.

Anônimo disse...

Empresário do "Estado Grande", não vivem no mercado livre.

Luiz Vargas disse...

O Correio do Povo não dá mais para ser lido. Faz duas semanas que estou amontoando este jornaleco assim como me é entregue para ser usado para meus cachorros fazerem suas necessidades em cima. Minha assinatura vai até o final de abril e não será renovada. Sinto muito pelo entregador do jornal que depende das assinaturas para manter o seu trabalho.
Ontem me aventurei a abrir o jornaleco e quase caí de costas. Uma defesa cretina de sabuja de uma pífia redução das contas de energia em 7%, que não aconteceu ainda e que este jornaleco trata como algo concretizado. O que é 7% quando fomos roubados em quase 100% nas tarifas de energia elétrica? Este jornaleco é tão cretino que coloca notícias otimistas a resPeiTo da economia, só que logo em seguida, outras notícias desmentem isto.
Muito em breve a caPiTal botocuda deixará de possuir jornais impressos porque quem ainda tem neurônios já percebeu o que é uma imprensa aparelhada e ParTidarizada.

Anônimo disse...

Mais vergonhoso que isso são os empresários que mantém sua filiação E os assinantes desses jornalecos. O apoio financeiro dos assinantes é tudo que a mídia gaúcha precisa.

Anônimo disse...

Pura chinelagem sao empresarios que "mamam" bando de covardes.

Anônimo disse...

Se estar em cima do muro, significa imparcialidade, então estão certos.

MARTIN F disse...

O DIABO FALOU:

-VIVA, EM CIMA DO MURO TAMBÉM É O MEU LADO!

O DIABO SEMPRE FALA:

-OS DE CIMA DO MURO ESTÃO DO MEU LADO,EM CIMA DO MURO.

Anônimo disse...

Só toma posição quem paga suas contas, os picaretas, salafrarios que não pagam suas contas, estes só ficam esperando pra que lado o vento vai soprar, para tomar alguma posição.

CESAR ANTONIO BIGARELLA disse...

Muito triste o que acontece no RS. O estado foi destruído por Tarso Genro e o novo governador se comporta como um idiota. Não tomou nenhuma providência para demonstrar as responsabilidades do governo anterior. Agora as empresas e a grande maioria da mídia se cala. E nas pesquisas Mandela D'Ávila lidando para prefeita. Isso pra mim é burrice.

Anônimo disse...

GAUCHO É CONSIDERADO UM ATRAZO. SÓ FALTA USAR BOMBACHA VESTIMENTO RIDICULO

Anônimo disse...

O Sartori deixou de seguir a carreira religiosa, onde seria um padre
da bancada vermelha para ser mais conhecido como governador charlatão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/