Com patrocínios do governo Dilma, canal Porta dos Fundos zomba da PF e Lava-Jato

Em seu mais novo vídeo chamado “Delação”, o Porta dos Fundos – aquele canal que captou 7,5 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer o próprio filme – zomba das delações premiadas feitas à Polícia Federal na Lava Jato (ver aqui).

De acordo com o vídeo, contracenado por Gregório Duvivier – que defende o governo Dilma sempre que possível e foi contratado pelo Banco do Brasil, de controle estatal, para fazer “textos e vídeos motivacionais” para os seus funcionários – e Fábio Porchat – que já captou 1,7 milhão de reais via Lei Rouanet – a Polícia Federal faria corpo mole com denúncias relacionadas ao PSDB e PMDB e buscaria desculpas para emitir mandatos de prisão contra Lula e Dilma.

O resultado nas redes sociais foi imediato. O vídeo já teve mais de 230 mil descurtir no próprio Youtube, além de milhares de comentários negativos ao vídeo no Youtube e no Facebook.

Esta na hora de dar nome aos bois e boicotar sites, jornais, rádios, TVs, canais, atores e todo tipo de chapa branca que apoia o governo mais corrupto da historia do Brasil.

35 comentários:

Unknown disse...

Dois babacas,eu acho um lixo esse portas do fundos, já estão queimados!!!!

Anônimo disse...

Da porta dos fundos só sai merda, qual é a surpresa?

Anônimo disse...

Alguem deveria fazer uma listas do comunistas, para que um dia, após a queda desta gente fossem sempre lembrados, entenderam!

Anônimo disse...

Esse porchat é um cara de pau mesmo, assim como a Mônica, só poderia ter dinheiro mesmo na jogada!

Anônimo disse...

Fábio Porchato... Quem ri desse moleque sem gração com essas piadinhas de estudante do ensino fundamental?

celeiro de idéias disse...

Fiquei muito decepcionado com eles, pq sou super fã há anos. Adorei os vídeos reunião de emergência 1 e 2, que criticavam veementemente o governo, em especial Lula e sua representante, mas este vídeo delação criticando a polícia federal foi uma facada nas costas. Estamos no olho do furacão da corrupção do país, totalmente desprovidos de heróis - o último a cair foi Joaquim Barbosa, que misteriosamente saiu de cena no melhor do espetáculo, agora o último baluarte parece ser a polícia federal. Acho q o Lula estava certíssimo - STF totalmente acovardado. Enfim, porta dos fundos já era. Grande decepção.

Anônimo disse...

O que eh porta dos fundos? Que coisa mais brasileira, brega e chinfrim. Que se danem esses caras.

Anônimo disse...

Blogs pagos pelo pt....assim como tinham robôs e blogs pagos p caluniarem Aécio neves na campanha

Fora pt

Anônimo disse...

A Porta dos Fundos é uma das poucas coisas inteligentes nesse pais.

O humor serve para todos os lados. Os imbecis ficam ofendidos por não terem inteligencia para entender.

A esses sugiro assistir o video abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=hXuv3c1Rz_0

Anônimo disse...

Políbio,

São 18:21 e tem 161 mil "curtidas" e 309 mil "descurtidas" no vídeo.

O resultado é de 35% a favor e 65%contra o vídeo com mais de 2 milhões de "views".

No grupo Porta dos Fundos tem a ala(majoritária) pró-impeachment e contra(minoritária) onde o Duvivier é o cabeça.

JulioK


Anônimo disse...

Estes brasileiros do "porta dos fundos" atingiram a sua meta : Tornaram-se " uma verdadeira piada" !!!

Anônimo disse...

tomaram uma surra nos comentários sobre o video...

Anônimo disse...

Ué o Lobão icone dos coxinhas tambem captou dinheiro da lei rouanet e o FHC captou 6 milhõese 700 mil reais para criar o instituto vale para todos coxinhas , petralhas e até alguns editores de blogs né Polibio.

Mordaz disse...

Isto não é chapa branca, isto é ser simpatizante do partido fascista brasileiro. É debochar da democracia e defender o totalitarismo nacional socialista, aquele ideário esboçado no 3PN(S)DH - Programa Nacional (Socialista) de Direitos Humanos para o controle da mídia e da sociedade.

Mordaz disse...

A Porta dos Fundos é onde os Lula da Silva gostam de mandar enfiar as coisas.

Lady Butler disse...

Ah,claro,é preciso uma inteligência acima da média para "entender" o humor do Porta...kkkk...
O vídeo é claro e seu objetivo também, tanto que sites governistas estão divulgando e elogiando maciçamente a "inteligência"do vídeo e as "verdades" que diz. Em tempo: a vigarice intelectual é clara,uma vez que denunciados com prerrogativa de Foro ( muitos do PSDB e do PMDB,além do próprio PT)estão nas mãos do Janot e do Supremo, que parecem estar sentados em cima de todos os processos, não estão mais nas mãos de PF ou do juiz Sérgio Moro.

Anônimo disse...

ESTE É O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA REPÚBLICA, DA MONARQUIA E QUIÇÁ DO BRASIL COLÔNIA...! NUNCA ANTES EM 500 ANOS DE BRASIL UM GOVERNO ROUBOU TANTO...!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o que tenho percebido é que todos que defendem esse desgoverno ou procura atacar as oposicoes, mesmo de forma de humor, recebem algum benefício, ou atravez de Lei Raunet, ou sanduiche de mortadela ou ens pixulecos nas manifestações, blogs patrocinados etc... É muito triste o que está ocorrendo com pessoas e com o Brasil.A pequenes está proliferando no país.

ARS disse...

Humor chapa-branca é piada sem graça. A gente ri da cara de pau de quem a contou.

Anônimo disse...

o Porta dos Fundos atirou no pé. Mais de um milhão de pessoas já cancelaram suas inscrições no canal deles.

Anônimo disse...

Quando a Bruxa sair no vassourão, esta turma de parasitas vagabundos vai ter que trabalhar. Enxadas e pás tem a vontade, até com CTPS assinada.

Anônimo disse...

Faz um tempão que não vejo mais aquela merda de Porta dos Fundos, do psolista Gregório, o único e último vídeo que eles fizeram sem ainda estarem comprometidos como o governo foi aquele 'Reunião de emergência' logo depois das manifestações de 2013, provavelmente depois disso começaram a receber grana federal pra se calarem e continuarem fazendo as merdas do cotidiano que eles sempre fizeram. Fiz questão de entrar lá não para assistir o vídeo mas para descurtir!

Anônimo disse...

O porta dos fundos está queimado! Ou será que "a" porta dos fundos desses dois já estava queimada? Somente rindo para não chorar...

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino, em seu blog, lista mais de 700 desses puxa-sacos que "merecem toda a atenção" do distinto público! Confiram...

Anônimo disse...

Perfeito, devemos dar nomes aos bois.

Anônimo disse...

Quando o pretenso humor se aluga aos poderosos de ocasião, perde a graça e se torna tosco

Anônimo disse...

ISSO SÃO DUAS BIXONAS ESQUERDALHAS, VERMES PETISTAS, PUTAS COMUNISTAS... EU QUERO VER ELES FAZEREM PIADA NO PAU DE ARARA.

Anônimo disse...

Parabéns, é dificil manter a sanidade nos tempos atuais. Muito bom o link. Ainda não tinha visto!

Anônimo disse...

Infelismente para a oposição e a midia marrom glace e a classe média alta a maioria e os melhores artistas estão do lado de cá. Não gostaram? Manda a globo demitir o Porchat. Continuam não gostando? bota na justiça. O editor ficou brabinho porque doeu? E quando o editor e sus sabujos detonam a o Pt ou alguém do PT. Liberdade de imprensa é só para a Globo, Folha de SP, Estadão e o blog do Editor?

Anônimo disse...

PT QUER DESMORALIZAR A JUSTIÇA, OS PODERES CONSTITUIDOS E SE APODERAR DEIXANDO O 9 DEDU COMO UM DITADOR ACIMA DAS LEIS

Anônimo disse...

PROBLEMA NAO É CAPTAR GRANA , QUEM CAPTOU GARNA NA ERA FHC NAO ERA GRANA SUJA SURRUPIADA DFA PETROBRAS,MAS AGORA= SITES, BLOGS, ALGUNS ARTISTAS O QUE FAZEM - AO INVES DE SEREM IMPARCIAIS LAMBEM BOTAS DESTE DESGOVERNO SUJO , PIOR DA HISTORIA, ENVOLVIDOS EM ATE EM SUPOSTOS ASSASSINATOS, O PORTA DOS FUNDOS FOI SUCESSO MAS NAO NO QUESITO EM Q APOIA O DESGOVERNO, NESTA AREA É BEM CRITICADO, POIS DILMA SO TEM APOIO DE 7%, LAMENTAVEL O TAL DE PORCHATO..... ASQUEROSO LAMBE BOTAS

Anônimo disse...

ficou evidente q essa policia é piada, q esse juizeco é piada e que a oposição é a maior piada ainda ehehehe

Anônimo disse...

Políbio, eis aí mais um exemplo de COMPRA EXPLÍCITA de apoio, que o PT promove com o DINHEIRO DA LEI ROUANET ... Acabam de "conquistar", com o dinheiro de nossos IMPOSTOS, a "simpatia" de LIXOS DO PORTA DOS FUNDOS, DUVIVIER, PORCHATO, etc. É de "pixulecos" que nossos "talentosos" artistas vivem e até ASSINAM abaixo-assinados de apoio à DILMA, que eles tanto $amam$ ... São eles que participam também do ROUBO de recursos financeiros de nossos HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA, ESTRADAS, etc ... Não passam de esbirros do PT ... São vagabundos expropriando o DINHEIRO DE NOSSOS POBRES E DESVALIDOS ...

Anônimo disse...

Puxa vida ganharam a eleição de likes e dislikes! Parabens!

Anônimo disse...

Que matéria ridícula! Tu realmente se considera um jornalista? Falta profissionalismo no teu trabalho. Fazer uma matéria ue forma opiniões baseada em suposições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/