82,2% dos brasileiros acham que Michel Temer sabia dos atos de corrupção do governo Dilma

Nesta pesquisa para avaliar o grau de conhecimento dos brasileiros em relação ao vice-presidente Michel Temer, mas também para averiguar a percepção de todos sobre os escândalos do governo, o Instituto Paraná Pesquisas acaba de recolher as seguintes respostas:

O senhor conhece ou já ouviu falar, mesmo que de nome, em Michel Temer ?
Não, 18,4%
Sim, 81,6%

O senhor saberia dizer o cargo público qwue o sr. Michel Temer ocupa atualmente ?
Não, 29,2%
Vice-presidente, 70,1%
Outros cargos, 0,7%

O senhor acredita que o vice-presidente sabia da corrupção do governo e da Petrobrás ?
Sabia, 82,2%
Não sabia, 11,5%
Não sabe, 6,3%

A pesquisa foi realizada esta semana em 24 Estados e 162 municípios

7 comentários:

Anônimo disse...

Editor, essas pesquisas fajutas só tem valor se for contra os Petralhas. Para nós homens honestos e honrados não. Tá certo que o Temer teria dificuldade para se eleger Dep. Federal, foi citado na lava jato mais de uma vez, também assinou Decretos de Pedaladas fiscais, mas isso não vem ao caso, também não precisava detonar desse jeito o nosso ex-futuro Presidente.

Anônimo disse...

Em 2011 eu falava que assim que a Dilma desse a primeira "pisada fora do balde" o PMDB iria tomar o poder principalmente com o conhecimento que Temer tem. Nosso pior problema como disse um jornalista: nosso time oficial (de políticos) é péssimo o reserva é um pouco pior!

Anônimo disse...

82% estão viajando na maionese por pura desinformação, como sempre...

ha tempos sabe-se que Temer foi alijado das decisões de governo, e ele mesmo já reclamara bastante a respeito...

não é novidade pra ninguém que o PT gosta de centralizar todas as decisões, ainda mais com a mandioca no poder, que se acha a rainha sabichona - coitada - e quer decidir tudo sozinha....

como pode se perceber, não adianta o quanto de informação esteja disponível hoje em dia se o elemento humano por trás de tudo não tem capacidade intelectual de ir em busca dessa informação e absorve-la...

Anônimo disse...

O temer sempre soube de TUUUUUDO. O sujeito sabe e participa desse governo em dois mandatos consecutivos, ainda por cima elle é bem articulado com todos da banda podre e da banda boa de Brasília.
Preferiu ser omisso, negligente porque o seu pmdb tem alguns ministérios e milhares de cargos comissionados em vários escalões.
Esse indivíduo tem que pagar por ter sido cúmplice do mandiocão, por nunca ter se importado como governante com os anseios dos cidadãos brasileiros. Não pode sair impune de jeito nenhum!
Ptofª Sonia

Anônimo disse...

Não acredito que o Temer soubesse de tudo.A Dilma fazia reuniões sem a presença do vice,tomava decisões sem a presença do vice.Enfim,o vice Michel Temer era um zero à esquerda.Às vezes ele ficava constrangido com essas atitudes da Presidente e não comentava nada porque sabe ser fino no meio de gente incompetente.Se a Dilma tivesse pedido algumas vezes a opinião do vice, talvez não tivesse errado tanto.Mas ela não tem a mais importante virtude do ser humano: Hu-mil-da-de!!!

Anônimo disse...

O Temer e o PMDB não tinham voz nem vez no governo, apenas uns ministérios e cargos, quem sempre mandou e deus as ordens foi o PT e a dupla Dilma/Lula, todo mundo sabe disso, isso é só mais uma pesquisa induzida!
TEMER PRESIDENTE JÁ!

Anônimo disse...

Claro que sabia. Afastado das decisões do governo? O PMDB foi o principal aliado do PT, como poderia ser alijado do governo? É um dos três partidos que mais são citados na Lavajato. O PMDB sempre está nas maiores corrupções no país, seja com o PT, ou com outros governos. Onde tem corrupção, tem PMDB. Por óbvio, Michel Temer, assim como Dilma tem culpa no cartório. Se não participaram diretamente das corrupções, aí são outros quinhentos. Eram, no mínimo, conhecedores das orgias que aconteciam no país e não fizeram nada. E vice-presidente não manda por se vice, manda porque participa do PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/