Dilma desiste de visitar a Grécia

Tentando salvar seu mandato a qualquer custo, Dilma cancelou viagem que faria à Grécia este mês para acompanhar a cerimônia de acendimento da tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na cidade de Olímpia.

Estava previsto que Dilma comparecesse ao evento em Olímpia em 21 de abril ao lado do presidente grego, Prokopis Pavlopoulos, e do chefe do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach.

No mês passado, a presidente também cancelou viagem aos Estados Unidos pela mesma razão.

Dilma Roussef praticamente abriu mão de vários atos de governo. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Noventa e nove por cento das vezes eu critico nossa presidente. Mas no caso do cancelamento das viagens ela está correta. Significa que não perdeu totalmente a capacidade de avaliar a situação.

Anônimo disse...

Políbio,

Que vergonha.

Estas Olimpíadas vão parecer uns Jogos Panamericanos realizados numa Cuba qualquer.

JulioK

Anônimo disse...

A louca e irresponsável ainda quer viajar depois da merd@ que ela criou por incopetencia e crimes vários.

Emmanuel disse...

Há um ato que ela bem que poderia comparecer: sua renúncia ....

Anônimo disse...

Mandem-na pra Siria ou pro meio do ISIS, enrolada numa bandeira de Israel. Como eh borderline e monoglota nao vai entender nada.

Anônimo disse...

Sem palavra e coragem par enfrentar o olhar de quem a vê nú

Anônimo disse...

CAGASTEEEE BÚLGARA COMUNISTA SUJA

Anônimo disse...

Quem deveria ir é o Temer.
Ou melhor ainda cancelar essa porcaria, só trás despesas para o país. Fora Olimpíada !
Além do mais todos competem emboletados mesmo...

Anônimo disse...

Mas como..., tem que ir, é a oportunidade de levar uma graninha para fora, Chama a Rose que sabe bem dessas coisas...kkkkkk

Anônimo disse...

Manda o Lula representá-la

Anônimo disse...

Xi editor e viúvas do Jô, acho que quem vai à Grécia acompanhar o acendimento da tocha olímpica é o futuro Presidente, Dr. Temer. Hehehehe....

Tomaram nos zóio PeTraiada do inferno. O que aqui se faz, aqui se paga, e vocês tem ainda muito o que pagar!

Anônimo disse...

Essa é a mais incomPTente dos presidentes que já tivemos, pior do que o JARARACA DE 9 dedos(ops, jararaca não tem dedo).

Anônimo disse...

Dilminha, teu impeachment é certo, portanto por que não dignamente renunciar e aí pode ir à Grécia, depois usa tua possível dupla cidadania búlgara e desaparece para sempre do Brasil!

Anônimo disse...

Só está faltando esta destrambelhada pedir para sair. FORA dilma, fora pt, cadeia para o lula.

Anônimo disse...

e se sobreviver ate as Olimpiadas, nao vai poder dar as caras no estadio do dia da abertura e nem do encerramento...

vai levar uma vaia ensurdecedora...

Anônimo disse...

Acho bom,pois u último que saiu do Brasil a viajar, durante uma crise perdeu o mandato...

Anônimo disse...

IR lá para que se ela já é em pessoa o "CAVALO DE TRÓIA"???

Anônimo disse...

Pelo menos vai economizar alguns milhoes. A viagem, como todas as viagens dela, nao serviria para nada mesmo. Turismo para um monte de apaniguados

Anônimo disse...

Ela não governa mais o país, foi deposta, virou rainha da banânia. Quem manda é o grande molusco, instalado ao lado do palácio, em hotel de luxo (QUEM TÁ PAGANDO? ADIVINHEM?), com o beneplácito do STF subalterno, que lhe deu proteção jurídica de cidadão eleito, com privilégios de foro especial. Pode isso Arnaldo? Sim, na república bolivariana da banânia, PODE!!!!

Anônimo disse...

Isto não significa que a coisa avaliou bem a situação. A coisa está cag.... e andando, por ela já teria caido fora faz tempo, está na cadeira somente pela pressaõ do partideco.

Anônimo disse...

Não vai à Grécia? Com certeza irá a Porto Alegre amanhã, para passar o fim de semana pedalando, pedalando, pedalando nos triciclos dos netinhos. Se sair para as ruas vai encontrar aquelas manifestações que deixam-na irritada e tiram o botox do lugar.

Anônimo disse...

Tem que cancelar essa porcaria de Jogos, o País semi-destruído e tem que fazer jogos para inglês ver... o país em crise política arrastada pelo PT e tem que fazer jogos, tudo sem noção. Não às Olimpíadas!

Anônimo disse...

Sorte dos gregos q nao precisarao aturar essa mulher sapiens baixo-astral.Sorte nossa tbm pois nao teremos q pagar a conta da viagem desses vagabundos.Ela ta tao agarrada no osso q nao tem coragem nem de sair do palacio,com medo q nao deixem ela voltar.Maluca,incompetente,ignorante,comuna,vergonha das mulheres brasileiras.

Anônimo disse...



Esse estrume vai fazer uma falta enorme na Grécia!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/