O editor não recomenda os serviços de TV por satélite da americana SKY

O editor dispensou hoje os serviços da SKY. Eles foram novamente interrompidos abruptamente na segunda-feira e não foi em função de temporal, nem nada parecido.

Os insuportáveis serviços de atendimento da SKY pelo telefone só ofereceram resposta na quarta tentativa e as respostas da operadora americana de TV aberta foram as seguintes:

1) Em 48 horas, um técnico telefonaria para agendar atendimento.
2) Os dias sem serviço, serão cobrados inapelavelmente, mas para a fatura seguinte poderiam ser glosados, mediante reclamação com comprovação da falha.

Se passaram as 48h e ninguém ligou.

A SKY tem muita propaganda na TV, mas um péssimo atendimento ao cliente.

24 comentários:

Anônimo disse...

E a Renner da Padre Chagas? Vai bem?!?!?!

Anônimo disse...

Caro Políbio

Recomendo bloquear o débito automático se for o caso, pois o serviço é pré-pago. Quando cancelei minha assinatura antes do vencimento de novo período tentaram debitar nova mensalidade. Eu havia cancelado o débito automático e passaram a me ameaçar por E-mail. Tive então que levar o caso para a Anatel e eles se retrataram.

Abraços,

Eduardo RJ

GKG disse...

Pior, Nobre Editor, ela fazia (rompi contrato há anos) propaganda subliminar.

Anônimo disse...

Políbio, acabei de cancelar a minha também, com o céu limpo, ela fica sem sinal, fui, pago um absurdo para ter um sinal muito ruim.

Anônimo disse...

Concordo contigo. O serviço da SKY é uma porcaria. Só não cancelei ainda porque na cidade onde moro não tenho alternativa.
Carlos Alberto Schäffer
ENCANTADO(RS)

Anônimo disse...

Onde está a Agência Reguladora?

Anônimo disse...

O Brasil terra de bandidos cada um faz o que quer e os órgãos reguladores ???????? Bosta de pais.

Anônimo disse...

Caro Polibio!
Entendo o que esta passando, e para cancelar tive que cancelar o meu cartão de crédito onde era debitado, foi um transtorno, mas como infelizmente não podemos ficar somente com a TV aberta contratei a TV Claro, que até a presente data não tenho nada a reclamar.

Anônimo disse...

Para, Políbio. Há tempos atrás tu já tinha cancelado a Sky (se não me engano, foi quando teve um daqueles temporais "arrasa quarteirão") e, dias depois, tu falava para ver a Globonews no "canal 40 da Sky". Afinal, desta vez tu cancelou mesmo ou não?

Anônimo disse...

Para minha assinatura da SKY, levei mais de ano, e eles sempre me ameaçando com Serasa/SPC. Enquanto não devia nada prá eles, era débito em conta, eles é quem ficaram me devendo 28 dias da assinatura. Foi a maior dificuldade para cencelar o serviço. Começando se tu digitares o número para cancelar, a musiquinha te mata no cansaço.

elias disse...

12:29

Aqui no bananão a agencia reguladora deve ter sido comprada pela sky. Normal.

Anônimo disse...

A GVT será da VIVO do grupo Telefônica. E ainda tem gente que acredita em "livre mercado" ou "concorrência". Geralmente em todos os mercados os melhores negócios sempre ficam nas mãos de um grupo pequeno de empresas. Olha a Telebrás e Embratel que foi DOADA para o Carlos Slim mexicano, um dos homens mais ricos do mundo. Se fosse eu, você ou qualquer um tentando fazer o mesmo rapidinho aparecia meio mundo de gente do estado e do mercado acusando de mil coisas, mas esses bilionários fazem o que bem entendem e não dá em nada. Bill Gates vivia sendo processado por formação de cartel com a Microsoft e não deu em nada.

Anônimo disse...

Qualquer problema de TV a cabo acione a ANATEL no 0800.

sara disse...

Fui assinante sky por anos e sempre tive aborrecimentos. Pessimo atendimento, preço acima da média, toda vez que chove se perde sinal, fora o gravador deles que some com os programas gravados e ainda por cima, não honra os descontos concedidos ( concediam\ desconto por 6 meses, mas não honravam, todos os meses eu tinha de ligar cobrando).
Enfim resolvi o problema: há uns dois anos cancelei minha assinatura e fui pra outra operadora.
Arrependimentos?? Somente um: o de ter ficado tanto tempo pra mudar de operadora.
Pago menos atualmente, tenho mais canais disponíveis e o gravador nunca deu problema, alem de não ficar sem sinal toda vez que cai uma chuvinha!!

Anônimo disse...

SKY queimando o filme da Gisele Bundchen...

Anônimo disse...

Acho que se vc nao pode ouvir criticas ou comentarios a respeito da economia e/ou atividades comerciais, deveria procurar outro site para ler.

Anônimo disse...

Sistemas que usam antenas devem ser escolhidos exclusivamente em locais onde não existe cabo disponível. A Net e GVT usam cabos, então, pode ser a escolha entre os dois. Com o advento da rede GPon (fibra óptica) a Oi TV também dispõe de programação a cabo em casa. Boa sorte na escolha.

Unknown disse...

Eu tenho net.Quem e SKY?

Anônimo disse...

Políbio,

A SKY pertence ao Carlos Slim, assim como a Claro, Embratel ....

JulioK

filipe fernandes disse...

Tenho OI TV e sou cliente satisfeito

Anônimo disse...

Não me agrada bancar o advogado do diabo, mas por honestidade devo falar de minha experiência isso sem colocar em dúvida a insatisfação de outras pessoas.
Tive SKY, só troquei porque estava insatisfeito com o custo e benefício e no fim acabou acontecendo a mesma coisa, senão pior, com a NET.
O único problema que tive com a SKY foi na hora de cancelar o serviço.
Eles te ignoram nesta hora. Você fica literalmente falando sozinho.
Quanto à qualidade do sinal era ótima e em muitos pontos a SKY é infinitamente melhor que a NET.
Até o controle remoto é melhor do que aquela porcaria da NET.

Anônimo disse...

ISSO MESMO, SE TODO O MUNDO BOICOTAR ESSA PORCARIA ELES VÃO SE AJOELHAR.

Anônimo disse...

SKY, na virada da década de 90 para a década de 2000 comprou a antiga DirecTV que eu não sabia era subsidiária da lendária Hughes fundada pelo Howard Hughes do filme O Aviador. Para você ver o que essa turma "CEOs" ou "Líderes globais" que aparecem nas propagandas da revista Exame, Forbes e outros mais que são bajulados só por que tem algos cargos e altos salários, conseguem fazer.

Nos USA o Google vai disponibilizar internet de 1 tera de velocidade. Na Coréia do Sul e Japão a velocidade da internet é altíssima há anos.

Aqui os serviços são medíocres e vendem propaganda como se pouco fosse muito. E ainda tem gente que acredita.

O pior é a falta de opção, por que os cartéis que manda e desmanda há décadas não deixam ter concorrência.

Anônimo disse...

A Gisele Bündchen não tem parentes no Rio Grande do Sul? Como é que
ela deixa seu nome ser jogado no lixo ao fazer propaganda enganosa de
trambiqueiros? Ou ela está tão pobrinha que precisa se submeter a este
papelão? Ou o nome dele vale tanto quanto os serviços da SKY???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/