Ministério Público de SP investiga outro triplex da Bancoop, este da filha da ex-amante de Lula, Rosemary

O MP de São Paulo abriu nova investigação como desdobramento da denúncia contra Lula no caso do triplex.

O blog O Antagonista surpreende com estas informações exclusivas e devastadoras:

Os promotores Cassio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique suspeitam da concessão ilícita de imóveis da Bancoop para Rosemary Noronha e outros petistas do núcleo de Lula.
Eles descobriram que, além da ex-melhor amiga de Lula, possuem apartamentos da Bancoop a filha de Rosemary, Mirelle Noronha, e o irmão Eduardo Noronha.
Também receberam apartamentos o ex-ministro Carlos Gabas, motoqueiro de Dilma e ex-dirigente da Bancoop, o ex-segurança de Lula, o indefectível Freud Godoy, e sua mulher Simone.
Outro beneficiado foi Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor de Lula que cuidou de sua mudança e da reforma do sítio de Atibaia.
O MP descobriu, ainda, que a CUT possui quatro apartamentos, assim como o presidente Vagner Freitas, como já revelado por O Antagonista, e o 'aloprado' Osvaldo Bargas.
O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que quebrou a Bancoop, é proprietário de um imóvel. Sua cunhada, Marice, tem mais três apartamentos. Ana Maria Érnica, ex-diretora financeira da cooperativa, também tem o seu

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bandalheira

Mordaz disse...

Dilma não fica indignada com isto. É óbvio que lhe foi dada a casa civil no lugar do criminoso reincidente, José Dirceu, para que ela desse continuidade ao trabalho sujo lá feito. Por fidelidade canina ao esquema mereceu a indicação para concorrer a presidência da república. Ela sabe de tudo. Por isto que apoia. Que não se indigna, não se importa.

Anônimo disse...

O Muçum ensebado vai morrer pela Rose triplex! Como disse um capitalista, "não existe triplex de graça"!

Anônimo disse...

Qdo vcs vai entender que é um consorcio e obvio foi vendido p pessoas próximas da adm da cooperativa? Fazer consorcio é crime agora? Kkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

E não vai ter contragolpe?

Anônimo disse...

Só agora o MP SP descobriu isso?? Estavam dormindo???

Justiniano disse...

O PT é uma quadrilha que saqueou o país. Tem que prender o hipócrita e canalha do Lula e fazer uma faxina em todos partidos políticos.
A barranga trubufu conta as horas porque será enxotada do governo.
Por falar quando essa era secretária de finanças do prefeito Collares ela colocou todo o dinheiro da prefeitura no banco Francês Braileiro e semanalmente recebia uma propina (uma caixa com o dinheiro). É verdade Polibio esse negócio com esse banco??? Ouvi de alguém que trabalhou nesse banco.

Anônimo disse...

Quantas mutretas , eses caras roubaram centenas de bancarios , que perderam suas economias e nao receberam o imovel prometido. Enquanto isto , ficaram com os imoveis dos pobres bancarios e dividiram entre eles, a cupula do PT
e da CUT. Vergonha !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/