Ato contra o Golpe do PT sairá as 18h30min na PUC, Porto Alegre

Esta tarde, 18h30min, diante do chafariz, os alunos da PUC do RS farão Ato contra o Golpe em Porto Alegre.

A manifestação será de oposição à nomeação de Lula para a Casa Civil, considerado golpe palaciano do PT.

A chamada para a manifestação já registra 665 presenças e 789 interessados e 5 mil convidados, conforme registro que corre na web.

CLIQUE AQUI para saber mais, examinar a contagem e apoiar.

8 comentários:

Alberto disse...

O mais inacreditável como acabei de ler no Blog Martin Behrend é que terão manifestações a favor desta corja Dilma/Lulosafadista em Novo Hamburgo e em outras cidades hoje, inclusive com a 'ilustre' presença de escritores e 'intelectuais' que apoiam toda esta lama. LAMENTÁVEL!

Alberto disse...

A manifestação nojenta a favor da Dilma em NH é quarta-feira/18:00.

Anônimo disse...

Preparem se as penas voando....

Anônimo disse...



Dá-lhe gurizada! Pau nesses vagabundos do PT!!

Anônimo disse...

Concordando com o discurso petista. Dilma está sendo vítima de um golpe. Mas um golpe democrático em seu PROJETO TOTALITARIO, engendrado por uma intelectualidade doentia que pretendia, via oportunidades e brechas da democracia oferecidas por nosso regime republicano consolidá-lo.W descobrimos surpresos que as instituiçoes funcionam.

Anônimo disse...

Linda manifestação apoio total parabéns estudantes universitários

da PUC,

Impeachment

fred oliveira disse...

Artistas e intelectuais apoiando o pt e' ngar a humanidade, a honestidae que se supoe deva existir em quem tem o minimo de sensibiliadade. Fora Dilma!

Anônimo disse...

Será que o petista presidente da PROCEMPA esteve no ato na PUCRS contra o golpe? O presidente da PROCEMPA tem retuitado diariamente inúmeros tweets de outros petistas contra o tal golpe.

No twitter dele https://twitter.com/mlteza, ontem ele compartilhou post do deputado estadual petista (candidato a prefeito de Porto Alegre em 2012) Adão Villa Verde:

"mario luis teza Retweetou
Adão Villaverde ‏@villa13013 13 h Há 13 horas
Centenas d estudantes e professores lotam pátio da #PUCRS p/ afirmar e reafirmar #NaoVaiTerGolpe #VaiTerDemocracia"

Lembrando, Mario Teza foi indicação do PT ao Prefeito Fortunati, via vereador Mauro Pinheiro, presidente da CPI da Procempa e ex-presidente da Câmara. Outra coincidência é de que o vereador Mauro hoje está na Rede, partido da primeira-dama.

Na cerimônia de posse de Teza à época o ex-governador Olivio Dutra compareceu.

Interessante é ver o governo entrar num período eleitoral com um estranho no ninho, mínimo para se dizer, pois o PT certamente será adversário do vice-prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/