Intenções de votos na Avenida Paulista: Aécio, 29,1%; Bolsonaro, 16%; Lula, 2,1%. Nenhum levou 20,5%.

Jair Bolsonaro foi a grande surpresa na pesquisa feita em SP pelo Instituto Paraná Pesquisas, mas 20,5% dos eleitores não querem nenhum dos nomes apresentados atualmente. 

O editor recebeu os resultados da pesquisa nesta madrugada.

Ao entrevistar os manifestantes de ontem na Avenida Paulista, o Instituto Paraná Pesquisas encontrou os seguintes resultados sobre intenções de votos para presidente, quando o cenário apresentado foi com Aécio como candidato do PSDB (Alckmin liderou o outro cenário):

Aécio, 29,1%
Jair Bolsonaro, 16%
Marina Silva, 12,2%
Caiado,3,9%
Ciro Gomes, 3,8%
Cristóvão Buarque, 3,4%
Alvaro Dias, 2,2%
Lula, 2,1%
Eduardo Paes, 0,4%
Não sabe,6,4%
Nenhum, 20,5%

32 comentários:

Anônimo disse...

Marina Silva é o Lula de saias...

Anônimo disse...

Se a mídia parasita do atual sistema deixar ele falar, logo passa de todos. Só critica o Bolsonaro quem nunca ouviu uma entrevista completa dele.

Anônimo disse...

Por isso que to fora dessas manifestações..Aécio e bolsonaro liderando! Vão se catar!

Anônimo disse...

Bolsonaro só não será eleito em 2018 por dois motivos: votação sem cédulas em papel e caso deem o golpe do parlamentarismo.

Anônimo disse...

Da-lhe BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Da-lhe Bolsonaro, nosso futuro presidente, o povo tá de saco cheio de socialistas ladrões e roedores e impostos !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente

André disse...

Só não entendo como numa manifestação explicitamente contra a corrupção e contra o PT encontra-se pessoas que tem intenções em votar no safado do Lula, isso não pode estar certo.

Anônimo disse...

Kkkk,marina ...era contra o impeachment só aparece nas eleicoes,tem MT a explicar,de quem dra o jatinho q ela e o falecido Eduardo Campos usavam...

Anônimo disse...

Bolsonaro e políticos do DEM não foram escorraçados das manifestações. Muito pelo contrário. Povo reconhece oposição de verdade!

Emmanuel disse...

Deixa eu entender: na lista foram sufragados Marina Silva, Ciro Gomes, Cristovão Buarque, Álvaro Dias, Lula, Eduardo Paes ...??
Opa ... acho que tinha manifestante no lugar errado ! Ou ... que raio de pesquisa é essa ?

Anônimo disse...

2,1% para Lula nesta manifestação? ORA, quem estes pesquisadores pensam estar enganando? Tem cheiro de propina nesta contagem.

Anônimo disse...

LULA MORREU...É SÓ A CARICATURA DELE ANDANDO POR AÍ E FALANDO ASNEIRAS E INCITANDO ESTES TERRORISTAS VAGABUNDOS DOS SEM TERRA.ISSO QUE DÁ DEIXAR ESTES OPERÁRIOS CHEGAREM AO PODER.SE FALAM CONTRA A UM OPERÁRIO SÃO BURGUESES,RACISTAS...MAS SE DÃO O PODER A UM ALCAIDE DESTES,ELE ACABA COM UMA NAÇÃO TODA.O BRASIL GRAÇAS A ESTE DIABO,PASSA PELA PIOR CRISE DA HISTÓRIA.E SE DIZIA O CARA DOS POBRES,DOS MENOS FAVORECIDOS.TUDO PARA ENGANAR OS IGNORANTES E RUMAR AO PODER PARA ROUBAR O DINHEIRO DO POVÃO.É O MESMO DISCURSO DESTES DO PSOL,PC do B, QUANDO TÊM ESTAS MANIFESTAÇÕES DA PASSAGEM,SE MISTURAM ALI E ACOLÁ...É SOMENTE PARA GARANTIR OS VOTOS E TODOS OS MANIFESTANTES DESTE TIPO VOTAM NESTES PSOLISTAS HIPÓCRITAS.É UMA ESTRATÉGIA PARA SE MANTER NO PODER.MUDAR NOME DE AVENIDA ALEGANDO QUE O NOME ANTIGO ERA DA DITADURA.SÓ FRESCURINHAS.O MESMO COM O MOLUSCO.A VIDA TODA TENTANDO O PODER,PREGANDO DISCURSOS BARATOS,E O MESMO PEGOU A ECONOMIA AINDA ESTÁVEL.TUDO LHE FOI FAVORECIDO.MAS A VERDADE UM DIA VEM A TONA.INFELIZMENTE TARDE AS VEZES,DEPOIS QUE O PAÍS AFUNDOU ELA APARECE,MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018, a melhor opção para colocar nos trilhos, força BOLSOMITO

Ricardo Bisio disse...

Aécio com o seu PSDB ainda não entendeu o que está acontecendo! Errou ao não se engajar no apoio FORA DILMA, lá no início, aguardando com covardia e oportunismo sentir o cheiro do sucesso das manifestações para, no momento certo, ser "carregado nos ombros do povo". Aecio e seus partidos de apoio, que verdadeiramente, querem um Brasil diferente, melhor, justo, deveriam ficar em seus gabinetes e repensar suas filosofias políticas. Nós não queremos mais os pilantras de sempre!

Anônimo disse...

Quem sabe agora deixem de mi mi mi e passem a considerar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Marina e seu marido rapidinho entrarao no rolo da Lava Jato, eh soh esperar.

Anônimo disse...

vou de Bolsonaro...

Sérgio disse...

Deviam ter incluído o nome do senador Ronaldo Caiado.

Anônimo disse...

cade a jaula do lurapio,bolsonaro pegando carona dos evangélicos,q baixaria,nunca vi este cara fazer algo na política, ainda é do pp do Maluf anos e anos,pp do petrolao, contém outra,farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Mas como o Lulao so' isso... O pai dos pobres e o amigo dos ricos foi mal na pesquisa, debe ser pesquisa da direita...

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A PETEZADA VAGABUNDA COMUNISTA SUJA...

Anônimo disse...

Manifestantes da Paulista continuam sendo parcela privilegiada da população
A maioria dos participantes era formada por brancos (77%), homens (57%), com renda média entre cinco e 20 mínimos e ensino superior. Preferência pelo PSDB caiu, e quase todos pediram cassação de Cunha

RBA - 14/03/2016 - ANDRÉ TAMBUCCI

Manifestação
Perfil dos manifestantes paulistanos contra governo Dilma permanece inalterado: elite social e econômica

São Paulo – A quantidade de presentes cresceu mas, assim como nos outros protestos em São Paulo pela deposição da presidenta Dilma Rousseff, o perfil dos manifestantes que foram ontem (13) à avenida Paulista se manteve etilizado, com renda e escolaridade acima da média da população do município. Os dados são de uma pesquisa do instituto Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, que ouviu 2.262 pessoas durante o ato.

A maioria dos participantes era formada por homens (57%), com mais de 36 anos (73%). Deles, 77% tinham ensino superior,enquanto a média no município é de 28%. De acordo com o Datafolha, 500 mil pessoas participaram do protesto ontem, mais que o dobro do primeiro protesto contra Dilma, que ocorreu em março do ano passado.

Quando questionados sobre renda, 12% dos participantes da manifestação afirmaram ser empresários, como divulgou a Folha de S. Paulo. Em todo o município, apenas 2% exercem a atividade. A proporção de desempregados também foi menor que a média de São Paulo.

Sobre a renda familiar, metade dos entrevistados está na faixa entre cinco e 20 salários mínimos. Na cidade de São Paulo esse percentual é de 23%. A maioria dos entrevistados se autodeclarou branco (77%) e quase todos (94%) afirmaram que não integram os movimentos que convocaram os protestos.

Questionados sobre quem foi o melhor presidente do Brasil, 60% responderam Fernando Henrique Cardoso (que governou pelo PSDB entre 1994 e 2002). Na população brasileira, esse índice foi de 15% em fevereiro.

Apesar disso, a preferência dos participantes pelo PSDB teve declínio, passando de 37% no primeiro ato para 21% ontem. Lideranças tucanas que foram à Paulista, como o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves, acabaram sendo xingadas por manifestantes. A maioria afirmou que não tem um partido de preferência.

Os participantes foram quase unânimes (96%) em apoiar a cassação do mandato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e em avaliar o governo Dilma como ruim ou péssimo (98%).

Xi, editor e tias do jô, da militância do PSDB e oposição, alguém ia esperar alguma coisa diferente?

Anônimo disse...

BOLSONARO QUEM, KKK, POBRE BRASIL, O HOMEM É RADICAL, ARROGANTE, ADORA TIRAR FOTO P APARECER, SEU PARTIDO É ALIADO DO GOVERNO ANOS E ANOS, ME POUPEM, NEM APOIAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT PROTOCOLADO ELE APOIOU, QUEM PROTOCOLOU O PEDIDO FORAM OS PARTIDOS DA OPOSIÇAO, E NAO O PP

Anônimo disse...

TEM UM FAKE AI EM CIMA QUE POSTOU MIL VEZES, VA ESTUDAR RAPÁ..,BOLSONARO JA VOTOU NO LULA, SE INFORME, FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

VARIOS SENADORES E DEPUTADOS DO DEM E DO PSDB DISCURSARAM ONTEM NA PAULISTA E FORAM MUITO APLAUDIDOS, A MIDIA ESCONDE, DEPOIS TRES INFILTRADOS CHAMARAM O ALCKMIM DE OPORTUNISTA E A MIDIA FOI FAZENDO FOFOCAR , A INTERNET E OS JORNAIS COLOCARAM EM LETRAS GARRAFAIS , A GLOBO ENTAO SO FALA NISTO...DESESPERO, UM CASO ISOLADO...- TRES INFILTRADOS E MESMO Q FOSSE TRES VAIANDO NAO DIZ NADA NO MEIO DE MAIS DE 3 MILHOES DE MANIFESTANTES CONTRA O PT, O SENADOR CAIADO FICOU EM BRASILIA COM UM GRUPINHO, NAO FOI EM SAO PAULO, AMARELOU... KKKK

Anônimo disse...

ESTES QUE VOTAM NO LULA SAO INFILTRADOS VERMELHOS

Anônimo disse...

Ele não é mais pp. Se não me engano é psc.

Unknown disse...

O mesmo Datafolha que falou que 77% são universitários, também falou que tinham 500.000 manifestantes, resumindo, não levo a sério esse instituto.

Anônimo disse...

O mesmo Datafolha que falou que 77% dos manifestantes são universitários, também disse que tinham 500.000 na Paulista, ou seja, não levo a sério esse instituto.

Anônimo disse...

Em 2018 Bolsonaro presidente!!!!

Anônimo disse...

Em 2018 Bolsonaro presidente!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/