Eduardo Cunha apela para que deputados não saiam de Brasília

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de apelar para que os deputados façam plantão durante toda esta semana em Brasília, inclusive sexta-feira.

Mesmo que seja na sexta ou no sábado, ele quer formar a Comissão Especial que examinará a admissibilidade do pedido de impeachment contra Dilma.

Eduardo Cunha quer que a Câmara e o Senado derrubem Dilma e Lula num prazo de 30 dias.

O deputado Osmar Cunha, PMDB do RS, disse esta tarde ao editor que o impeachment sairá em 60 dias.

Collor de Mello foi derrubado em 30 dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Em meio a tantas notícias ruins, enfim, uma boa. O povo precisa ir em massa para a rua e não sair enquanto os petistas não caírem todos.

Emmanuel disse...

É muito! Ela tem que sair em trinta horas .....
E é bom os políticos se mexerem, porque o Brasil, com a nomeação clandestina de Lula, acaba de entrar em guerra civil.
É preciso que as instituições sejam protegidas, inclusive com o emprego das forças armadas.

Anônimo disse...

POR QUE CUNHA NÃO PEDE INTERVENÇÃO????

Anônimo disse...

O Dep Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, réu no STF, tem Dep parente aqui no RS? Está sendo investigado?

Anônimo disse...

Justiça aceita denúncia e Pimenta da Veiga vira réu por lavagem de dinheiro

14/03/2016 - Agência Brasil - Léo Rodrigues

A Justiça Federal aceitou denúncia por lavagem de dinheiro contra Pimenta da Veiga, um dos fundadores do PSDB em Minas Gerais. Em 2003, quando exercia mandato de deputado federal, ele teria recebido recursos de origem não comprovada repassados por agências de publicidade do empresário Marcos Valério. Em caso de condenação, a pena pode variar de 3 a 10 anos de prisão.

A denúncia havia sido apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF). Ela foi motivada por descobertas feitas durante as investigações que resultaram na Ação Penal 470, processo conhecido como "mensalão" e que foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Como Pimenta da Veiga não tem foro privilegiado, o caso foi desmembrado da Ação Penal 470 e tramita agora na Justiça Federal em Minas Gerais.

Segundo o MPF, o então deputado federal recebeu R$ 300 mil das agências de publicidade SMP&B Comunicação Ltda e DNA Propaganda Ltda, das quais eram sócios Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach. O dinheiro foi dividido em quatro repasses nos meses de abril e maio de 2003.

A denúncia considera que os recursos eram provenientes de empréstimos fraudulentos tomados junto aos bancos do Brasil, Rural e BMG, além de pagamentos efetuados pelo Banco Rural por serviços supostamente prestados pelas agências.

Xi, editor e tias do jô os Grãos Tucanos de MG estão em polvorosa: o Azeredo (depois de trocentos anos) dançou, agora o Pimenta vai dançar, o próximo é o Senador aécio neves? Não é Por falta de Delação premiada, por enquanto são quatro.

fred oliveira disse...

Dilma ficar por mais trinta dias e' um terror. O Brasil esta' derretendo e nada vai se movimentar enquanto o pt estiver no poder. E que o pt nao tente retornar atrave's de Marina Silva, petista sempre , Lula de saias, so' que sem forca para governar uma nacao.

Anônimo disse...

VIOMUNDO - 14 de março de 2016

MPF rejeita exoneração de promotor acusado de sequestro e cárcere privado da própria mulher; Douglas Kirchner investiga Lula; defesa foi de advogada que pediu impeachment de Dilma

O procurador Kirchner, Tamires em cartaz de “desaparecida” e a advogada que fez a defesa dele no CS do MPF

É uma história bizarra. Douglas Ivanowski Kirchner assumiu o cargo de procurador da República em Rondônia quando a mulher, Tamires, estava sequestrada por integrantes da Igreja Evangélica Hadar, em Porto Velho, à qual o casal pertencia.

Tamires foi punida pela pastora da igreja, tia dela, com uma surra de cipó por ter tirado a aliança de casamento. Foi surrada uma segunda vez, enquanto Douglas assistia. Depois disso, a mulher passou cinco meses em cárcere privado com o conhecimento e conivência de Douglas.

Ela sobreviveu comendo restos de comida, não tinha acesso a itens de limpeza e nem a remédios. Dormia no chão.

A família chegou a denunciar que Tamires estava desaparecida. Enquanto ela era mantida prisioneira, Douglas assumiu o cargo no MPF/Rondônia, em maio de 2014 e, assim, ingressou no estágio probatório de dois anos.

Tamires conseguiu fugir do cárcere privado e denunciou o marido ao MPE de Rondônia.

Douglas foi transferido pelo procurador-geral Rodrigo Janot ao Distrito Federal para tratamento psiquiátrico.

Ele ocupa provisoriamente a vaga do promotor Paulo Roberto Galvão de Carvalho, que trabalha na Operação Lava Jato em Curitiba.

Mas, não foi o fim da carreira dele. Pelo contrário: Douglas ganhou notoriedade outra vez em 2015. Segundo a defesa de Lula, ele vazou documentos de investigações que havia aberto contra o ex-presidente e corriam sob sigilo. Destino dos vazamentos? A revista Época, da família Marinho.

Os documentos, com a chancela do MPF, traziam suspeitas de que Lula teria praticado tráfico de influência em defesa de empreiteiras, no Exterior.

Anônimo disse...

Não adianta Dilma não vai cair, deixam de ter essa ilusão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/