A RBS continua indignada com os protestos feitos contra Teori Zavascki

A editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, continua indignada com os manifestantes e os vizinhos que bateram panelas e entoaram cânticos de protesto diante da casa do ministro Teori Zavascki.

Ela não para de reclamar contra a intromissão indevida.

33 comentários:

Anônimo disse...

RBS COM ESTA POLÍTICA LIDERADA PELA ESQUERDISTA PETRALHA ROSANA DE OLIVEIRA, A AFUNDANDO CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

É o país inteiro continua indignado com a posição desse juiz colocado pelo PT!
Vamos ver quem tem razão!
Rosane de Oliveira, assim como a RBS, Dilma, Lula e agora felizmente um monte de jornalistas chapa branca estão definitivamente desmascarados!

Anônimo disse...

Pois é, não viviam dizendo que brasileiro aceitava tudo e se fosse em outro país, já estaria instalado uma revolta? Cada individuo ou povo tem seu tacho, uns mais raso outros mais fundo, o tacho do brasileiro é fundo mas acho que já encheu e vai transbordar e molhar até quem não merece. 32 anos de Democracia e nada, só politica pequena.

Anônimo disse...

RBS vai ter que fazer uma limpeza ou fechar! Com Veríssimo, Rosane de Oliveira, Juremir, já quebrou!
Vergonha é um jornal petista desses!
Esse juiz é Pt e deveria ser investigado !

Anônimo disse...

Estão de parabéns os vizinhos!
Aliás, pêsames aos vizinhos, por ter que cruzar com um crápula desses!
Eu não sei o que faria se fosse vizinho de um juizinho de quinta como esse!

Anônimo disse...

Políbio,

Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

O amigão do Tarso pensa que poderá decidir CONTRA O POVO e continuar andando pela rua sem ser "molestado"??

Na França, o povo reservava a guilhotina para esta "nobreza".

Por enquanto bater panela e vaiar esta de bom tamanho.

JulioK


Anônimo disse...

Diga a essa senhora petista desvairada Polibio, que respeito se conquista!
Não é o caso do juiz dela!

Anônimo disse...

Se o faz, é com ok da direção.

Anônimo disse...

Polibio, ela foi tão enfática no caso da governadora Yeda?
Não lembro!?!?

Ivo Leo Hammes disse...

Olha, Políbio, eu não li o que a Rosane de oliveira escreveu sobre o protesto em frente à moradia do Teori. Não tenho assinatura da ZH e meu acesso gratuito a ZH é limitado. Mas não acho civilizado protestar contra pessoas, públicas ou não, em frente a suas casas.....Que se faça o protesto em locais públicos adequados para isto. Que não se adote o jeito petralha....

Emmanuel disse...

E o que a editora esperava?
Bem se vê que nada muda na RBS.
Até quando isso irá?
Respondo: até a troca de governo e a perda da verba publicitária!

airton disse...

A RBS mantém esta mequetrefe petralha defendendo a causa e depois ficam ligando para antigos assinantes para voltarem a assinar ZH. No meu caso a resposta será sempre a mesma: Não vou ajudar a pagar o salário de comunistas.

Anônimo disse...

é bom arrumar um codinome com id falsa , não será difícil né !!! e começar a mandar curriculum para cuba e coreia do norte.

Anônimo disse...

Voces são todos brasileiros.
E sabem a que povinho pertencem.

Anônimo disse...

Respeito se conquista por meio de atitudes. Quem desrespeita os outros como fizeram e fazem Teori e Rosane Oliveira, recebem de volta o que semearam. Semear é opcional, colher é obrigatório. Quem protege bandido, bandido é e como bandido será tratado pelas pessoas de bem. O Brasil já não aguenta mais bandidos e pseudo intelectuais, pseudo jornalistas, pseudo políticos, ministros-ladrões, ladrões-ministros, etc. Chega! Rosane de Oliveira é idiota útil ou canalha e merece ser exposta junto com a corja de bandidos que quer proteger.

Anônimo disse...

Rbs não merece ter audiência, nem leitores, nem espectadores. Está atolada na operação zelotes
Tem dado imensos espaços para o incompetente presidente da ceee. Coisa muito estranha. Tem dado apoio ao governo mais corrupto da história. Meu filho diz: zh não serve nem para papel higiênico.
Millôr dizia que imprensa a favor é casa de secos e molhados

Anônimo disse...

Sugestão a todos os assinantes da RBS:

Por favor, cancelem suas assinaturas, citando o motivo: Rosane de Oliveira protege bandidos. As pessoas de bem não podem ser coniventes.

A RBS é uma metástase do câncer petista e precisa ser extirpada cirurgicamente como um tumor maligno, seguido por uma quimioterapia, como fizeram os romanos após a vitória sobre Cartago.

Anônimo disse...

ROSANE DE OLIVEIRA, já não é mais ouvida e lida!

Motivo: Já sabemos quem é, assim como LFV.




Capitão Tormenta disse...

Esta senhora, quando não servir mais aos seus senhores, os donos deste PASQUIN, ela será mandada embora, ela talvez não tenha pensado nisto, mais Rosane, faça uma poupança, a tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

Vou cancelar minha assinatura!
Chega de dar dinheiro para esses canalhas!
Vocês têm razão!

Anônimo disse...

Indignados devemos estar com o texto escrito por juíza na pg. 18, referente à moralidade.
O texto escrito, com escassez de estrutura de redação, sequer fala na imoralidade dela e de seus pares sobre o auxílio-moradia. Os fanáticos estão à solta.

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira, não lembro de vcs da RBS, ficarem tão indignados qdo o CPERS E A QUADRILHA DO MENSALÃO/PETROLÃO, fazia protestos defronte a casa da gov.Yeda, inclusive impedindo os netos da gov. de irem à aula...?????

- Não é por outra que o grupo RBS, está mal das pernas. Cancelei minha assinatura há tempos, e não volto mais a assinar esse jornaleco petralha.

Anônimo disse...

A MAIS DE 5 ANOS CANCELEI ESTE JORNALECO ESQUERDALHA. E A UNS 2 CANCELEI O CORREIO DO POVO COM SEU VERME COMUNISTA JUREMIR PÃO COM MORTADELA MACHADO... NO RS NÃO TEMOS UM JORNAL DE IDENTIDADE CONSERVADORA DE DIREITA. AGORA MINHA LEITURA DIARIA É " O SUL, POLIBIO, E O ANTAGONISTA" SEMPRE ESPERANDO AQUELA NOTÍCIA SOBRE A PRISÃO DO LULLA

Anônimo disse...

Essa jornalista petralha é uma canalha sem um pingo vergonha naquela cara, deve estra pleiteando agora um CC federal para o marido! Tenho certeza que os cabeças da RBS depois juntam recortes dos artigos da "jornalista" petralha pra mostrar e exigir mais verba publicitária federal!

Anônimo disse...

Essas mentes iluminadas da RBS não entenderam ainda que os leitores da Zero Hora ainda são ou eram os milhares de manifestantes que foram pro Parcão e não os mortadelas comprados por R$30,00!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só falta a banda loka (de sem vergonha) e os coxinhas gaúchos fazerem uma manifestação na frente da RBS editor, como vc e teus capachos incitam com o Ministro Teory e familia.

Anônimo disse...

Tenho pena de vc!!!! Que colocação triste e fora de contexto! Pena!

Anônimo disse...

Como a Globo, é outra mulher de malandro: quanto mais apanha, mais defende o PT!

Anônimo disse...

Antigamente os petistas tinham adesivos nos carros que diziam" eu não assino ZH " Agora são uns leitores assiduos.

Anônimo disse...

Moises Mendes já foi para a fila do SINE, a próxima será esta jornaleira. A RBS esta vendo que o barco da esquerda esta afundando...

Anônimo disse...

Estranha indignação seletiva da Sra. Rosane, já que quando a própria presidentA da República e Lula incitam seus asseclas contra TODO poder judiciário, ai ela não vê nada demais. Aliás, no caso da presidentA, é mais um crime de responsabilidade.

Anônimo disse...

Qual o "crime" que a presidente da república responde no STF, anonimo das 19:10? Na Camara dos Deputados é politico.

Anônimo disse...

Jornalista petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/