Se Vieira concordar, o PDT terá candidato próprio à prefeitura de Porto Alegre

“Se o secretário estadual de Educação, Vieira da Cunha, aceitar se candidatar à prefeitura de Porto Alegre nas eleições municipais deste ano, o PDT com certeza lançará candidatura própria”. Isto é o que garantiu Nereu D’Ávila, presidente do diretório municipal do partido. Os dois vão se reunir na próxima segunda-feira, para decidir o assunto, que será submetido às principais lideranças da sigla após o Carnaval.

Na sexta-feira passada, a deputada estadual Juliana Brizola registrou sua pré-candidatura ao cargo. A respeito dela, Nereu disse que “é um bom nome, numa eleição que terá outras candidatas mulheres”. Não pareceu muito empolgado com a ideia.

O PDT está dividido para o pleito. Um grupo expressivo, do qual faz parte do prefeito José Fortunati, deseja manter a aliança com o PMDB, indicando o vice na chapa de Sebastião Melo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o papel do PDT nesta eleição municipal será de dividir a situação para facilitar a vida da comunista Manuela, vão puxar o tapete do Sebastião Melo. Isso pode ser ordem lá de cima, conforme a vexatória recepção que derem à Dilmandioca na reunião do PDT, com direito a gritinhos de guerra dos mensaleiros, o Lupi puxou o coro: "Dilma guerreira do povo brasileiro"! Foi uma humilhante demonstrando a subserviência do PDT ao governo petralha! Eu daqui senti aquela vergonha alheia!

Anônimo disse...

Esse cara não desiste??? Vai fazer fiasco de novo!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/