MAVs tentam tirar da web a página de adesão à ação popular contra Evo Morales

CLIQUE AQUI para assinar a ação popular. Até este momento, 18h31min, 3.198 pessoas já tinham assinado. 

A empresa CitizenGO informou esta tarde ao advogado Pedro Lagomarcino que grupos intolerantes de  MAVs atacaram a página onde encontra-se o texto da ação popular protocolada contra os deputdos Edegar Preto e Edson Brum, tudo para impedir que a Assembléia do RS entregue a Medalha Mérito Farroupilha para o tiranete boliviano Evo Morales.

Os hackers tentaram danificar a petição. Mas o problema já foi resolvido pela empresa CitizenGO. A página está ativa e em pleno funcionamento. 

Muitos leitores foram impedidos de subscrever a ação popular. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Totalitários não toleram o contraditório, as esquerdas precisam odiar, destruir e impedir a liberdade. Evo Morales representa o mundo das drogas, da canalhice daqueles que querem destruir a juventude brasileira. O pior é que graças a pessoas como Evo Moralles milhares de brasileiros são assassinados todos os anos pelos traficantes alimentados pelas drogas de quem, ...de Evo Moralles! Adão Pretto deve estar orgulhoso por ajudar a destruir o futuro de milhões de jovens nos próximos anos, meus parabéns às esquerdas, pois para destruir vocês são muito competentes, a começar pela destruição do Brasil!

Anônimo disse...

Uma vez chinelo sempre chinelo, não adianta.

Anônimo disse...

Edson Brum comanda a base aliada de Sartori que deveria impedir essa afronta ao espírito democrático dos gaúchos. Hoje SP registrou menos de 10 homicídios por 100 mil habitantes. É no RS de Sartori a taxa de homicídio explode. Uma barbaridade entregar a medalha farroupilha para um bolivariano de viés totalitário. Mas Brum é medíocre e Sartori gosta de nediocres e de nulidades. Basta ver seu secretário de segurança pública o secretário da Fazenda e aquele consultor do Tocantins que ele colocou na presidência da ceee. Não fosse o editor a maiojama da rbs iria adquirir o terreno da ceee a preço de banana. Parabéns ao editor. Sartori apoia Dilma com essa conversa mole de que não deve sofrer impeachment. Ele traiu o voto que recebeu dos gaúchos. Falta um código de defesa do eleitor contra essas figuras patéticas.

Anônimo disse...

teriam esses nobres deputados regularizado carros brasileiros levados a Bolivia sem documentacao? o evo morales arrecadou bom dinheiro de quem quisesse regularizar carros oriendos do Brasil e com falta de documentacao de importacao.
Gente muito boa. leva para tua casa o evo morales, seus vendidos. Ah, podem facilitar a venda dos produtos da bolivia por aqui, dando salvo conduto e isencao de imposto para o po branco
Enquanto tivermos politicos desse calibri, estamos
ROUBADOS ROUBADOS ROUBADOS EM PLENA LUZ DO DIA, NA FRENTE DO PALACIO DO GOVERNADOR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/