Mulher é assassinada dentro do carro, no jardim Ypu, em Porto Alegre

Isabel Cristina Grandini Dias, de 46 anos, foi abordada ao chegar à casa de parentes por um grupo armado. Os criminosos abordaram o veículo Corsa usado pela vítima e dispararam contra ela.

A ação dos bandidos não durou mais do que cinco ou dez segundos. Os assaltantes fugiram em um Toyota Corolla.

Até agora a polícia não identificou ninguém e é desconhecido o paradeiro dos assaltantes. O crime ocorreu na rua Altamira, bairro Jardim Ypu.

8 comentários:

Anônimo disse...

FALAR O QUÊ ? SÓ PODEMOS LAMENTAR. COM INSTITUIÇÕES TODAS COMPROMETIDAS COM ALGUMA
COISA QUE NEM MESMO ELAS SABEM O QUE É ? TODOS PERDIDOS NO VIRTUAL.

Anônimo disse...

E a tendência é piorar .... e muito.

Anônimo disse...

Como falar o que? Eu falo: segundo pesquisa feita por este site, a maioria dos leitores deram nota 10 ao atual governo. Então, está tudo bem!

Anônimo disse...

a farra na segurança publica se deve a um governador inerte e bunda mole, a um governo federal que abriu as fronteiras para as armas e drogas para agradar seus eleitores, um judiciário de mãos amarradas com as leis feitas pelo legislativo conivente e bandido.
Sem falar no sindicato dos policiais que aposta no quanto pior melhor

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia e responsabilizem o governo do Sartori e seu secretario Jacinni.

Anônimo disse...

BEM VINDOS AO DESGOVERNO PT DE 13 ANOS , ASSASSINATOS DISPARAM, ASSIM COMO AS DROGAS, BRASIL NO CAOS JAMAIS VISTO EM TODO CANTO

Anônimo disse...

O Governo que nos temos e o que merecemos e os Politicos sao a nossa FOTOGRAFIA. Nos construimos esta OBRA. Vamos mudar ou nossos filhos morrerao jovens nesta bosta de Pais.

Anônimo disse...

Certamente o assassino já deve ter sido preso e solto algumas vezes. Se bandidos fossem presos uma única vez a violência seria melhor. A única forma de conter a violência é mostrar que lugar de bandido é na cadeia. Se a cadeia não está em condições, que coloquem os bandidos para consertá-las já que foram eles que destruíram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/