Dilma recua no caso da MP das Empreiteiras

O Palácio do Planalto sinalizou que o texto da MP das Empreiteiras pode ser alterado, depois que ministros do Tribunal de Contas da União criticaram a lei da forma como foi assinada pela presidente Dilma em dezembro.

O objetivo é esclarecer que a atuação do tribunal não será comprometida.

O governo engana-se de propósito, porque a oposição à MP é a convicção dos seus críticos sobre a tentativa do Planalto de favorecer as empreiteiras sujas e seus sujos controladores.

"Essa crise é artificial, mas, se não entenderam o texto, podemos aperfeiçoá-lo e deixar com o português mais claro", afirmou o ministro-chefe da Advocacia Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTADO PAGOU A UNIÃO E CONTAS FORAM DESBLOQUEADAS.

OU SEJA, SEMPRE TEVE DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONALISMO E DÍVIDA, COMO TARSO
COMENTOU, E AGORA ????????????

Cap Caverna disse...

Esses bandidos disfarçados de empresários, são os que mantem a quadrilha governante financeiramente, então a velha barriguda dentuça , obedecendo as ordens do nove dedos, que é o verdadeiro chefe da quadrilha, faz igual a índio, recua, se reorganiza e volta a atacar novamente! Petistas, são todos, a praga do Brasil!

Anônimo disse...

Dilma , a santa , honesta e bem intencionada criatura só quer melhorar a saúde, a educação , a segurança e a infraestrutura, assim favorece as puras empreiteiras e elas de graça vão melhorar o Brasil, como tudo é tão simples, nós brasileiros democráticos é que somos complicadores e mal intencionados!

Anônimo disse...

Caro Plíbio
A Anta continua abusando da paciência dos brasileiros. Chegará uma hora que será defenestrada a fórceps, tipo Queda da Bastilha.
Esther

Anônimo disse...

É mesmo, devemos todos ir ao Piratini, deve ter um cofre cheio de ouro guardado lá. E os malvados ficam guardando tudo pra eles. Puxa, você ta certo hein.

Luiz Vargas disse...

Luís Inácio Adams é advogado geral da União ou advogado geral dos PeTralha$?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/