Picciani e Quintão disputarão a liderança do PMDB. Partido terá representação proporcional na Comissão do Impeachment.

O deputado gaúcho Darcísio Perondi disse esta noite ao editor que a bancada do PMDB na Câmara tomou duas decisões que terão influência na retomada dos trabalhos legislativos em fevereiro:

1) O novo líder será escolhido por 50% mais um dos votos e os dois candidatos são o atual líder, Leonardo Picciani, e Leonardo Quintão, o ex-líder.

2) Quem for o escolhido, indicará proporcionalmente a representação da bancada para a Comissão Especial do Impeachment de Dilma.

Foi a tentativa de Leonardo Picciani de indicar todos os oito integrantes que desandou as coisas no PMDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PMDB É UM LIXO PIOR QUE O PT.
SÓ TEM VAGABUNDO.
FAZEM 25 ANOS QUE A ESQUERDA ESTÁ NO PODER (PSDB-PMDB-PT) E, DESTRUÍRAM O BRASIL.
A ESQUERDA É O PIOR MAL DA NATUREZA HUMANA.
O NOSSO PAÍS NÃO TEM MORAL, ÉTICA, RELIGIÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, EMPREGO, APOSENTADORIA, ENFIM A ESQUERDA DESTRUIU A NAÇÃO BRASILEIRA.
SÃO TUDO LIXO DE BESTAS HUMANAS.

Anônimo disse...

Picciani está eleito. Temer e os paus mandados do Cunha, inclua-se aí o Perondi, acharam que estavam por cima da carne seca. Derrubaram Picciani, acertaram os ponteiros com o Cunha e acharam que o impeachment aconteceria. Quebraram a cara. Picciani voltou mais forte, o impeachment foi para o brejo e Temer corre risco real de perder a presidência do PMDB. Mas é óbvio que mesmo com toda essa virada o editor ainda acredita no impeachment, não é?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/