Dilma sempre soube de tudo e escondeu o mar de lama do seu governo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, a maior fraude do Brasil é essa mulher. O Lula é um pilantra, mas pelo menos é um palanqueiro e enganador profissional, ela é uma anta que não diz coisa com coisa nem nunca ocupou nenhum cargo eletivo e mesmo assim conseguiu se eleger presidente 2 vezes. Um absurdo total.

Anônimo disse...

Polibio, tu és patético!!!!
Antes de dormir não esquece de olhar embaixo da cama e dentro do armário para ver se não tem nenhum comunista escondido.

Anônimo disse...

Caro Polibio, direto ao ponto como sempre! Daqui a pouco aparecerá a petralhada incomodada, mas seu espaço da chance para todos, diferente desses blogs bolivarianos sujos. Parabéns e aguardemos o desenrolar desse janeiro atípico para a ORCRIM petista.

Anônimo disse...

O editor poderia aclarar qual ministro é ladrão pois a varrer não vale .
e ademais o editor já julga e condena sem direito a defesa isto é coisa de sanguinário ditador.

Anônimo disse...

E TU É UM ESQUERDALHA FDP VERME PETISTA, O PAU DE ARARA VAI TE PEGAR COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO...

Anônimo disse...

Mas que baaaaarbaridadw.....ate onde vai o odio da vinganca...logo quem foi corrido como cadela do piratini em 93 vem falar de honestidade ..como dizia o briza o papel aceita tudo. Bem fez o colares em 93 que varreu os corruptos do pirati

Anônimo disse...

Eu imagino o nível de quem votou nessa criatura !
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A vaca mentirosa não só sabia de tudo como ela chefiava a roubalheira diretamente dentro da Petrobrás!
A DILMA PRECISA PEGAR UMA CADEIA JUNTO COM O LULA, OS DOIS SÃO OS NºS 1 E 2 DA ROUBALHEIRA DO PT!

Anônimo disse...

Polibio, atende o desesperado 17:39. Ele está querendo colocar a família dele debaixo da tua cama, pode ser um veado ou uma piranha,
que querem trocar de residência, ou seja, sairem da zona e se aboletar
no teu rancho de grátis.

Alberto disse...

A Vovózona veio com jato presidencial pago por nós, está abanando as tranças com direito a capas de jornais curtindo o netinho em Porto Alegre e será que nenhum destes movimentos 'FORA DILMA' vai botar uma pressão nesta criatura que faz de conta que não sabe de nada?

Anônimo disse...

Só descobriram isso agora? Sabemos que Dilma é uma anta. Será que também é cega, surda e muda?

Anônimo disse...

Patético é o ergúmeno das 17:26, cujo nome, se é que esta coisa tem, não tem coragem de divulgar ! Essa escória ou é autista, aí se compreenderia, ou muito podre de salafrário para continuar a defender essa roubalheira descarada !!!
FORA CorruPTalha !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Políbio,

No passado, critiquei seus vídeos quando poupou Dilma, dizendo inclusive que acreditava na honestidade da Dilma...

Hoje, agradeço, junto com todos os brasileiros de bem, por este vídeo e pelo excelente trabalho que vem prestando ao Brasil do bem, das pessoas honestas e trabalhadoras.

Infelizmente, os petistas que o criticam sofrem de dissonância cognitiva, e precisam de tratamento psiquiátrico, assim como a Dilma, a qual não consegue articular uma sentença lógica. Os petistas carecem das funções cognitivas para distinguir o que é a sua imaginação e e o que é a realidade. Por isso, não é possível debater ou dialogar com eles, a única solução é a internação psiquiátrica. Os petistas que mentem conscientes da mentira para ganhar a discussão merecem apenas o ostracismo.

Muito grato pelo seu excelente trabalho!!!

Anônimo disse...

E tu petralha desgraçado??? Nem patético vc conseguiria ser!!! Vai desmoronar essa facção criminosa, não adianta chorar!!!!

Anônimo disse...

dilmentira, ainda bem que nunca votei em pt

Anônimo disse...

ESTA TROLHA ALÉM DE SER CORRUPTA É INCOMPETENTE.DEIXOU O BRASIL NA SARJETA.COMO PODE ESTA CRETINA TER SIDO REELEITA?ISSO VEM A PROVAR A INCAPACIDADE E A DESINFORMAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.É ATÉ UMA OFENSA CHAMAR ISSO DE POVO.É UMA BOIADA.ESTA MULHER NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE ADMINISTRAR UMA CARROCINHA DE PIPOCA E ESTÁ NO PODER COMO PRESIDENTE.VÃO SE CATAR.COMO PODEM QUERER QUE ALGUMA COISA VÁ DAR CERTO AQUI NESTA TERRA DE BANANAS?NUNCA.EU CHEGO A CONCLUSÃO QUE ELES FAZEM O PAPEL DELES,DE CORRUPTOS,LADRÕES,QUADRILHEIROS,QUE É QUE SÃO.MAS QUEM OS ELEGE?NÓS...O POVÃO..EU DIGO NÓS PORQUE INFELIZMENTE NASCI AQUI NESTA TERRA MALDITA AO INVÉS DE NASCER NA INGLATERRA,FRANÇA...MAS CLARO QUE NUNCA DAREI MEU VOTO PARA ESTA FACÇÃO CRIMINOSA E DEMONÍACA.

samuel disse...

Depois da delação premiada do CERVERÒ, alguém ahi quer fazer declaração à la FHC kerenski, "ponho a mão no fogo que a presidanta Dilma é honesta"?

Anônimo disse...

É Deus no Céu e o editor na Terra. Nó caso do editor, julga sumariamente. Baita babacão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/