Marcel é o único parlamentar brasileiro na comissão de observadores internacionais do MUD

Na foto, tomada no iPhone de Marcel há pouco, estão Veronica Alonso, senadora do Uruguai; Marina Corina, ex-deputada cassada pela ditadura;; Arturo Murillo, senador da Bolívia, e Marcel. 


O deputado gaúcho Marcel Van Hatten, PP do RS, é o úinico parlamentar brasileiro que integra o grupo de observadores internacionais convidados pela oposição liderada pela Mesa da Unidade Democrática, o MUD, que derrotará a ditadura bolivariana nas eleições legislativas de hoje. O outro convidado da oposição, o senador Aloysio Nunes Ferreira, PSDB de SP, não pode viajar porque participa diretamente das articulações da oposição pela deposição do governo neobolivariano do PT.

A viagem de Marcel foi bancada pela Fundação Milton Campos e pelo MUD.

Logo que desembarcou em Caracas, quinta-feira, o parlamentar gaúcho foi conversar com Lilian Tintori, mulher do preso político Leopoldo Lopez.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O "garoto" esta demonstrando coragem.

A mesma que falta a Lulu Genro, Manuelita PcdoB ..... só para citar duas nulidades gauchesca.

JulioK

Anônimo disse...

Essas comunistas de butique são que nem nota de 3 reais...

Anônimo disse...

Parabéns ao Marcel. Esse valeu meu voto. Acho que foi o único.

Espero que a Venezuela se livre do pesadelo chavista e possa ter a valente Maria Corina Machado como presidente.

Anônimo disse...

Este é o CARA, mostra pra que entrou na politica. Dos únicos dois políticos de direita, este é um e Onix o outro.

RGS é um estado de centro esquerda, se é que verdadeiramente existe direita/esquerda, pois ainda espero ver com este deputado na defesa do capitalismo, de resto são todos MERCANTILISTAS.

Anônimo disse...

Ou seja, representação ZERO, ou seja, o suplente de Deputado, no exercício do mandato se tiver uma votação, tipo aumentos de impostos no RS é substituído na horinha. Perguntar não ofende: a Oposição venezuelana convidou, ou foi que sobrou?

Anônimo disse...

Grande Marcel, dá um beijo na lindíssima Maria Corina por mim!

Anônimo disse...

Blog do Esmael


Na Venezuela, Requião é repórter por um dia; assista ao vídeo


06 dez 2015

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), desde Caracas, ataca de repórter por um dia para a TV 15 e o Blog do Esmael. O parlamentar foi às ruas acompanhar o processo eleitoral da Venezuela.

Neste domingo (6), 19 milhões de cidadãos venezuelanos escolhem 167 deputados para a nova Assembleia Nacional — equivalente à Câmara Federal, no Brasil.

Segundo Requião, toda votação é eletrônica e voto é impresso. 54% das urnas são auditadas pelo Conselho Eleitoral, que é um poder autônomo naquele país.

A eleição de hoje é a vigésima ocorrida na Revolução Bolivariana iniciada há 16 anos por Hugo Chávez.

Não houve incidente e a população compareceu em peso para votar neste domingo. A votação se encerra às 18 horas de Caracas (20h30 de Brasília).

Xi, editor e tias do jô entre um suplente de Deputado Estadual de primeira viagem e um Senador da República e ex-Governador, prefiro acreditar no Senador.

Anônimo disse...

Este é o meu deputado, pelo menos um dos meus votos não foi para o lixo...

Justiniano disse...


Xiitas pelegos do PT agora começa a onda azul varrer a América do Sul, começou na Argentina, onde mandaram Cretina Kirchner para exílio, agora começa a mudar os ventos na Venezuela Bolivariana e logo a onda azul chegará no Brasil.

Esses escrotos dos comunistas começam a "Temer" o que vai vir pela frente.

Como disse anônimo das 08:51 também votei neste jovem deputado e não joguei o meu voto no lixo.

Pampeano disse...

Também votei nesse jovem deputado. Foi difícil nessa eleição passada, mas ele conseguiu seu lugar na assembléia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/