Rosário, Pimenta e Fontana, PT, avisam que vai ter luta

A deputada Maria do Rosário, que é do PT, mesmo depois de expurgada do governo Dilma Roussef, onde só arranjou confusão, defende com unhas e dentes a presidenta que ajudou a eleger por duas vezes.

Ela é frequentadora do Twitter #naovaitergolpe

Em post de hoje, Maria do Rosário avisa que "vai ter luta em Porto Alegre".

E nisto tem razão.

A luta já é pelo impeachment de Dilma.

Maria do Rosário integra a tropa de choque de deputados do PT já escalada para a "luta". Com ela estão os atrapalhados deputados Paulo Pimenta e Henrique Fontana.

O trio eplica Moe, Larry e Curly (foto ao lado)

23 comentários:

Anônimo disse...

PTISTA que defende PTRALHA, PTRALHA é!

Trio de merda!

jorge alves ribeiro disse...

Bem bolado mesmo, esse trio de trapalhões mesmo.

Anônimo disse...

Nossa!!! Está todo mundo se bordando de medo!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

Estão seguindo as orientações do Maduro, seu exemplo e líder.

Anônimo disse...

NUNCA ESQUEÇAMOS MÁRIO QUINTANA: ELES PASSARÃO, EU PASSARINHO.

O TEMPO PARA NÓS SEMPRE URGE, PARA UMA NAÇÃO NÃO.

SÁBIA A NATUREZA QUE NOS FEZ TER INÍCIO, MEIO, E FIM.

Anônimo disse...

Maria do Rosário está mobilizando sua turma de black blocs, quadrilheiros e traficantes seus eleitores para evitar que a lei seja constitucionalmente aplicada. Quanto ao Fontana agradeçamos a este médico não batalhar quase nada para o Brasil melhorar em termos de saúde pública,trazer médico cubano só ajuda no muito básico, tipo trocar bandaids, até o Zika Vírus teve livre acesso para o Brasil o qual nos últimos tempos abriu suas fronteiras para terroristas e patógenos e onde conseguem não ter nem larvicidas e acho até que gostam de criar mosquitos, sabem como é, defender os crimes lesa pátria de petistas exige muito tempo e não sobra nada para defender o RS e nada nos defende deste ainda deputado. Já o Pimenta tem largo knowhow em falar com criminosos em garagens de Brasília para certamente defender o RS!

Anônimo disse...

Caro Polibio , realmente Maria do Rosario , Paulo Pimenta e Fontana , tem muitos pontos em comum com os Tres Patetas . Sao trapalhoes, idiotas e inconvenientes. Uma grande diferenca no entanto os separa, os Tres Patetas nao eram cegos !!!

Anônimo disse...

Estão bem concatenados com o maduro que disse a mesma coisa . É a sindrome do pânico se apresentando?

Anônimo disse...

mas esta gauchada é especialista em eleger lixos.

Anônimo disse...

Vão defender o Marco Maya e seu apartamento em Miami, faz sentido, o osso é bom não querem largar. Mas seria bom dar uma surra nesses lixos, banir eles da sociedade.

Anônimo disse...

Porque a Maria do Rosário "não lutou" p/ prender o pedófilo do cunhado que atacava meninas na Farrapos?

Anônimo disse...

Fora Maria do Rosário!Porto Alegre não merece essa bisca.

Anônimo disse...

E tem o quarto pateta, o Shemp, que pode ser o ferrenho comuno esquerdista Juremir.
E o Marco Maia ? Porque anda tão quieto ? Será q está decorando a casa de 4,5 milhões em Canoas ou o AP em Miami ?

Anônimo disse...

Polibio. Brasileiros não acreditam em sabotagem mas está acontecendo em todo o Páis... A Derrama em Mariana-MG, a morte de Ulisses e Tancredo, Enéias e Eduardo Campos. E agora, há pouco tempo a criação de um tipo de mosquito bionico que extinguiria a dengue, mas que acabou desenvolvendo outros patógenos, que aqui não se desenvolviam, trazendo doenças interligadas, como o zikavirus, etc... Também estão voltando doenças antigas que já haviam sido exterminadas, ao mesmo tempo que se destroem hospitais, se leva a falencia os sistemas de saúde privados, fazendo com que sómente os bem aquinhoados se tratem nos Estados Unidos, e o resto da população seja exterminada como gado doente no próprio pasto...
Acredito que existem muito mais sabotagem premeditada por trás de governantes que se mostram tão imbecilizados, que só o tempo vai comprovar a quantidade de danos e prejuizos que foram causados ao país em todas as áreas e instituições nacionais nesta década passada.
A depauperação das Instituições Públicas, Sistemas de saúde, Educação e Segurança não é~mera consequencia da crise, mas o produto de uma estratégia subversiva de enfraquecimento e boicote do crescimento a que estava fadado acontecer após a Redemocratização do País... O PARQUE INDUSTRIAL E TECNOLÓGICO, AS GRANDE ESTATAIS E O SISTEMA DE GOVERNO CRIADOS PELA DITADURA MILITAR HAVIA PREPARADO O PAÍS PARA UMA EXPLOSÃO MUNDIAL DE CRESCIMENTO E PROGRESSO QUE JAMAIS IRÁ NOVAMENTE ACONTECER.... Somos apenas a VENEZUELA DE AMANHÃ...

Anônimo disse...

Porque eles não defendem o BRASIL, pobre coitados, não passam de fantoches.

Anônimo disse...

Essa quadrilheira e seus "cumpanhero" não têm coisa melhor para fazer. Querem baderna nas ruas. Tomara que ella apareça no meio da arruaça para apanhar na cara, é o que essa mandioquinha braba precisa. Gentalha de baixo nível e imprestável. E nós pagando para assistir seu comportamento lamentável.

Anônimo disse...

Anônimos das 15:14,15:27 e 16:01: Se o ex-Ministro do STF, Joaquim Barbosa comprou um apt em Miami a vista, porque o Marco Maia não pode comprar? O salários de Deputados e Ministros do STF não são equivalentes? Se vcs tem alguma coisa contra o Deputado entreguem para a imprensa marrom glace que vcs ainda levam um troco.

Anônimo disse...

Nada demais, a Maria do rosário defendendo seus comparsas.
Esses petistas e comunistas ladrões estão na boca de todo mundo. Eles deveriam ter vergonha de aparecer mas, não, são sem vergonhas, nojentos.

Anônimo disse...

A pateta Maria do Rosário deveria sumir da política.é muito imbecil essa defensora de bandidos.

Anônimo disse...

LUTA PARA DEIXAR A CORRUPTA NO PODER E NÃO APARECER OS PODRES DESTA QUADRILHA...BANDO DE LADRÕES...ESCUMALHA...

Anônimo disse...

se os canalhas não querem sair do poder , nós vamos arranca-los de lá , querem guerra ,terão ..........

Anônimo disse...

Maria do Colégio

Alguém ainda dá ouvidos a esta imbecil?

Anônimo disse...

essa turma ainda vai aparecer na lista da lava jato

não demora e o laranjal do pt vai mostrar que eles estão dentro

é a fina flor da máfia petista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/