Manuela perde outra ação movida por credores da sua última campanha

Dívidas da campanha assombram o sonho de Manuela.


A deputada Manuela D'Ávila perdeu outra das ações que credores seus da última campanha municipal moveram contra ela e o PCdoB.

É que a comunista e os comunistas contrataram equipes de profissionais da área de comunicação e não pagaram.

Este caso mais recente, do qual o editor possui cópia, é de primeiro grau, portanto permite recurso, que já foi protocolado no Tribunal de Justiça.

- O jornalista que emplacou esta primeira vitória, vai pedir bloqueio do Fundo Partidário do PCdoB, assunto já pacificado pelo STF.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como existe alguem que trabalha para esses comunistas sem receber adiantado. Vão ser ingênuos assim na Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Isso ai Políbio.

Anônimo disse...

Sem piculecos as esquerdas ficam sem pai nem mãe!

Pr.guima disse...

-Manda a conta pra Jandira

Anônimo disse...

Não dá para entender como ainda tem gente que trabalha para campanha política de qualquer partido, sem receber antecipado.

Anônimo disse...

quanto por cento dos abostiados de Porto Alegre vão votar nesta criatura na eleição para a prefeitura?

Anônimo disse...

Esperamos que ela pague suas custas judiciais.


Anônimo disse...

pede para a Ana Amélia

Anônimo disse...

O Sul realmente esta virado numa fabrica de mentecaptos de esquerda.

Dilma, Arno Augustin, Maria do Ossario, Manuela, Luciana Genro...

Tem que examinar a agua que tao bebendo ai, deve ter uns coliformes fecais diferentes.

Anônimo disse...

É uma guria nova, é comunista porque no comunismo é SÓ METER A MÃO
NO DINHEIRO sem ter que dar satisfação a ninguém, os incomodados ali
vão apodrecer na cadeia ou são fuzilados para não atrapalhar.
Este é o sonho dela, enquanto este sonho não se realiza (TÓC-TÓC-TÓC na MADEIRA) os comunistas vão fazendo o que podem por aqui, dando golpes na praça em otários, coisa de envergonhar até velhos caloteiros.

Anônimo disse...

OLHEM PARA ESTA MOCRÉIA, E VERÃO NELA SÓ ESTE SORRISO LINDO.A JUVENTUDE CAIU NO GOLPE DESTE SORRISO E ELA GANHA MILHARES DE VOTOS.MAS NÃO PASSA DISSO.O POVO É MUUUUUITO TROUXA,INGÊNUO MESMO...MESES ATRÁS ELA ESTAVA EM NOVA YORK SE DELICIANDO COM COMPRAS NA MELHORES LOJAS...DEPOIS NO DISCURSO É COMO A IRMÃ GÊMEA LUCIANA,BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ PARA OS POBRES E CARROCEIROS...E O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE,ESTADO,PAÍS QUE PAGA O PATO..ESTA ESCUMALHA ESTÁ SE LIXANDO PARA O PROGRESSO,ELES EMBOLSAM UM SUPER SALÁRIO,MORAM EM BELOS APTOS E FAZEM DISCURSO PARA OS MENOS FAVORECIDOS, E ESTES,VÃO BEM CEDINHO E TASCAM O VOTO NESTAS HIPÓCRITAS.E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.

Anônimo disse...

O cartaz diz tudo; o sonho DELA continua. o PESADÊLO dos porto alegrenses tbém.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Nelson Rodrigues foi um homem além do seu tempo,escreveu BONITINHA MAS ORDINÁRIA,peça de teatro que virou filme.
Grande Nelson Rodrigues.

Saudações

Anônimo disse...

Ainda por cima caloteira! Tem gente muito tapada, muito tosca, muito sem noção quem ainda acredita na mau-caráter bolivariana. Em casa de meus pais aprendi que pagar contas e dívidas são prova de decência moral, viu manoela?

Anônimo disse...

Os comunistas não pedem dinheiro de empresas, eles roubam.

Anônimo disse...

Tenho pena dos profissionais da area de comunicacao que trabalharam para eleger a Manuela, a comunista que detesta o Tio Sam , mas que vai comprar o enxoval da filha nos malls dos Estados Unidos. Sei que os profissionais de comunicacao precisam trabalhar, a vida e dura, mas trabalhar para eleger uma mentira nao e digno. Para mim e uma situacao semelhante a do advogado que se dispoe a defender o Marcola, o Vaccari ou o Delubio Soares. A vida esta dificil, mas nem tudo se resume ao dinheiro !!!

adriano disse...

caloteira e comunista só no capitalismo...

Anônimo disse...

CONTABILIDADE CRIATIVA (BANDIDAGEM CONTABIL DISFARÇADA)

PARA ESSA GENTE COMUNISTA,SOCIALISTA E CONGENERES,É FACIL, É SÓ DAR UM GOLPE EM ALGUMA INSTITUIÇÃO PUBLICA,COMO ENSINA ARNO AUGUSTIN E JÁ BROTAM MILHOES ...É SÓ PEDALAR...PEDALAR...

A CONTABILIDADE CRIATIVA RESOLVE TUDO COMO PARA DILMA,LULA... ARNO AUGUSTIN INVENTOR PODE GANHAR UM OSCAR CONTABIL ENTRE TRAMBIQUEIROS.

A MASCARA CAIU.VERGONHA SEU AUGUSTIN! (SERÁ QUE O ARNO TEM?)

Anônimo disse...


E não duvidem que essa comunistinha caviar se eleja !!!!!

Esse nosso povinho é burro e cai na conversa de qualquer um !! Já elegeram aquele bigodudo imprestável duas vezes !!!!

Anônimo disse...

NINGUÉM GOSTA MAIS DE DINHEIRO DO QUE COMUNISTA!!! Eles só NÃO SABEM GANHAR ESTE DINHEIRO trabalhando, então como sabem que NUNCA CHEGARÃO
a serem DONOS NEM DUM BOTECO por conta própria, o instinto de sobrevivência deles mostrou que ser CHEFE DE EXECUTIVO-prefeito ou
governador é UM GRANDE ATALHO (E ÚNICO) para resolver esta falta e incapacidade crônica para ganhar dinheiro. Qualquer prefeitura tem
um orçamento anual MAIOR QUE A MAIORIA OU TODAS AS EMPRESAS DO MUNICIPIO e OURO, "MUITO OURO" no cofre para gastar ADOIDADO!
E quem é o dono da chave do cofre? O PREFEITO,ou a PREFEITA, ORAS...É com isso que sonha a Manuela Vivaldina,porque uma empresa sua ela sabe que NUNCA TERÁ, mais também para que esta frescura, se ela pode conseguir uma empresa montadinha da silva chamada PREFEITURA, com toda a criadagem escalada, prontinhos para dizer SEMPRE sim, senhora?
A sigla do partido dela está correta, o falso é a tradução dela, PC
para traduzir com FIDELIDADE O QUE SIGNIFICA, deveria ser PCS- PARTIDO DOS PARA-QUEDISTAS SOCIAIS, diga-se a bem da verdade, GRANDES
OBSTINADOS POR DINHEIRO,POR OURO, MUITO OURO!...

Anônimo disse...



O cara que faz campanha pra Manuela tem que se fxxxr mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/