FHC e PSDB acham mesmo que chegou a hora do impeachment de Dilma Roussef

Integrantes da cúpula do PSDB fecharam na noite desta quinta-feira posição a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Até aqui, algumas das principais lideranças da legenda vinham demonstrando falta de sintonia em torno do tema. 

O encontro realizado em Brasília contou com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, dos seis governadores da legenda e lideranças do partido da Câmara e do Senado.

"São suficientes pelo seguinte: o impeachment, como foi dito pelo vice-presidente Michel Temer em seu livro a respeito do assunto, e outros juristas e os que subscrevem o pedido também, é um processo jurídico-político. Obviamente, você desrespeitar reiteradamente a Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista benefícios eleitorais, é uma razão consistente", afirmou Fernando Henrique.

O ex-presidente ressaltou, contudo, a necessidade de haver um clima político para que o processo tenha um desfecho desfavorável a Dilma. "

8 comentários:

Anônimo disse...

TIRAR DO PODER ESTA INCOMPETENTE ANTES QUE O BRASIL DESAPAREÇA ATÉ DO MAPA..PORQUE AFUNDAR ELE AFUNDOU...E ALGUNS AINDA ACHAM QUE É GOLPE...GOLPE É O QUE A SOCIEDADE ESTÁ LEVANDO NA CABEÇA COM ESTA QUADRILHA NO PODER...FORA CORRUPTOS!

Unknown disse...

Políbio: matéria publicada no jornal Valor serve como pá de cal para o desgoverno da anta. Na matéria, mostra-se que técnicos do Tesouro Nacional desde 2013 tentaram convencer o desgoverno federal a parar com as pedaladas fiscais. Isso não ocorreu pela oposição feroz de arno augustin (em minúsculas), na época secretário do Tesouro Nacional. Ele agia em nome da anta. Eis o link http://www.valor.com.br/pedaladas

Anônimo disse...

O Movimento Brasil Livre está pedindo dinheiro para quem deseja “contribuir para o impeachment”. Mas com um detalhe: a doação deve ser depositada numa conta pessoal de Kim Kataguiri, um dos líderes do grupo. Será que o MBL não tem CNPJ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O PSDB sempre está atrasado. Só agora eles acham que chegou a hora do impeachment quando já passou da hora. Esse partido é composto por bundões.
Esther

Anônimo disse...

Favor publicar:
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/ciro-gomes-temer-e-parceiro-nas-coisas-erradas-de-cunha-154035.html

Zeca disse...

Bando de golpistas da pior espécie. Nesta turma estão o que de pior existe na politica brasileira Se juntarem os Demos, o PP e o fajuto Soliedariedade então...

Anônimo disse...


Furada!!!, pelos menos no que respeita aos três mosqueteiros -- fhc, serra e alckmin. Os três são contra o impeachment desde criancinhas. É só buscar em noticias de alguns meses atrás para saber como mudaram...."(????).

Anônimo disse...

Combinaram com os Russos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/