Dilma, Renan e Janot, todos querem calar a Câmara no caso do impeachment

A presidente Dilma Roussef, o presidente do Senado (Renan Calheiros) e o Procurador Geral da República (Rodrigo Janot), todos eles, manifestaram-se hoje no STF para que o processo de impeachment seja anulado.

Cada um pediu uma coisa, mas todos visam impedir a manifestação da Câmara dos Deputados.

O STF decidirá na terça-feira sobre o caso, isto se nenhum ministro pedir vistas do processo que está nas mãos do ministro Luiz Edson Fachin.

8 comentários:

ARS disse...

O trio tem rabo preso, por isso se defende mutuamente.

Anônimo disse...

Muito certo, certissimo . Gilma , Renan e Janot tem os mesmos interesses , ou seja a manutencao do " status quo " . Creio que nao e necessario representar , Cai a Rainha , cairao os suditos , na vala comum, os tres. A hora e de espernear, de lutar , pois os tres poderao , e ha indicios fortes , ser vizinhos de cela na Papuda !!!

Anônimo disse...

Que vergonha sinto deste país de malfeitores comandando órgãos vitais da administração pública, poderiam chamar o tal de MARCOLA ou FERNANDO BEIRA MAR, para formar o clã da república.

Anônimo disse...

O editor não é advogado? Faça uma pesquisa na CF/88, art. 52, inc. III, IV e XI e veras as situações cabíveis do voto secreto, a demais votações caem na regra geral do art. 37, 'caput", ou seja, públicas. Pois é isso que a Camara, sob comando do Cunha fez, ou seja, usaram o voto secreto para aprovar uma comissão. Não pode, o comando é da CF/88 e não o Regimento Interno da Casa. Serve também para o Senado.

Eratóstenes Ramalho de Araújo disse...

Essa turma está cutucando a onça com vara curta. Uma combinação extremamente perigosa. Conchavos do STF com o Congresso, acenderão estopins que já estão prontos para uso eventual, caso a Constituição deixe de ser literalmente cumprida.

Mara Montezuma Assaf disse...

O MANDATO DE DILMA ESTÁ MORRENDO...JÁ SE HOUVE O SOM DA SOROROCA!

Anônimo disse...

Faço um apelo a todos os leitores de Políbio: Amanhã, dia 13, vão para as ruas protestar pela bandalheira petista que tomou conta do poder. Chega. O povo precisa acabar com isso e pressionar os políticos canalhas que ainda vacilam em tocar o impeachment. Faça um esforço, peguem suas camisetas e vão para a praça protestar. Juntos, venceremos. Estarei lá com minha corneta e minha camiseta. Vamos para as ruas!

Anônimo disse...

polibio

esses são os golpistas de plantão, querem que a corte bolivariana montada pelo pt no stf de um golpe de mão nas decisões da camara, o poder legislativo, e o verdadeiro poder soberano do povo brasileiro, mesmo com seus problemas

os bandidos querem agora que juízes sem votos das urnas decidam a parada

claro que como convem os bandidos sabem que esses juizes tem outro tipo de voto, que agora convem buscar como aconteceu quando o stf quase melou todo o processo do mensalão, livrando a cara da formação de quadrilha, que continuou solta e produziu o petrolão e tudo mais que se sabe, fora terem quebrado com o país

com o collor foi no voto e nas ruas, agora os golpistas governistas querem o colo da corte bolivariana do stf

bandidos deviam ir ao paredon sem direito a contraditorio algum

lixos da historia da republica

nunca antes neste paiz, fdputas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/