Delcídio Amaral negocia delação premiada e alarma Dilma

Antonio Figueiredo Bastos, advogado de Youssef, já teria sido contratado por Delcídio. A notícia da delação apavora o governo Dilma, que teme contaminação na Comissão Especial do Impeachment. 

A jornalista Vera Magalhães, coluna Radar do site de Veja, informou há pouco que o senador Delcídio Amaral, que está preso há 13 dias, começou a negociar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.

Delcídio foi denunciado, hoje, ao STF, por trabalhar na obstrução da justiça.

12 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom a família dele sumir..

Anônimo disse...

Na hora do "sapeca aiaaa" o malandro grito, não precisa bater que eu dou tudo de bandeja pro senhor....Letra da musica do Bezerra da Silva. Que resume uma delaçao de um meliante com o delegado. Delcidio vai dar tudo de bandeja....

Anônimo disse...

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-deflagra-operacao-braco-da-lava-jato/

Anônimo disse...

Rifaram o Delcídio, mas esqueceram que ele não é burro como o amigo da garagem, aquele do Paulo Pimenta !

Anônimo disse...

lá no Mato Grosso do Sul é comum o ditado "Passarinho preso canta melhor"!!!

Anônimo disse...

Doutor Delegado vou abrir meu coração para o Senhor, teria dito o Ex Senador para o Delegado da Polícia Federal em Brasília.
Esse cabra num pode ser mato-grossense. É muito frouxo. Nem inteirou um mês e já tá abrindo o bico. Cabra bom é o teuto baiano.

Anônimo disse...

Agora que a casa do delsuicídio caiu não tem jeito, que faça a delação de uma vez!

Anônimo disse...

A dobradinha Cervero e Delcidio levara a lama para dentro do Palacio do Planalto , sabem tudo sobre os descaminhos dentro da Petrobras, o primeiro ex-Diretor da area internacional, o segundo seu mentor, trabalhou na empresa em cargo de Direcao e era o todo poderoso Lider do governo no Senado Federal . Nao ficara pedra sobre pedra !!!

Anônimo disse...

Se este falar não fica pedra sobre pedra, as cadeias vão ficar muito,
mais muito pequenininhas para abrigar TANTO petralha-bandido e ladrão.

Anônimo disse...

Bastou o senador petista honesto e ético, dormir por uns dias num colchonete e tomar banho frio, prá elle querer abrir a boca.

- Conta tudo Delcídio, o Brasil agradece. Fala tudo e vamos prá cadeia o chefe da quadrilha, vulgo 9dedos51...mais um serviço para o JAPA DA FEDERAL...!

Anônimo disse...

O Dulcídio vais ser muito amargo para a Dilmandioca e o Lulladrão. FALA DULCÍDIO, vovó Mafalda!!!

Anônimo disse...

Celso Daniel sabia demais. A PF deveria garantir a segurança da família e do próprio Delcídio. Com esta turma não se brinca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/