A viagem secreta de Cardozo ao centro da Lava Jato

 A capa de Época reproduz a foto do personagem da semana. 


A revista Época deste final de semana faz revelações inéditas sobre o andamento da Operação lava Jato, como a informação de que o ministro da Justiça e a cúpula da PF desembarcaram na madrugada de terça-feira, 8, em Curitiba. O motivo da viagem – que durou pouco mais de 12 horas – ninguém sabe explicar ao certo

Cardozo e Leandro Daiello, diretor-geral da PF, foram a Curitiba juntos em avião da FAB.

Leia a reportagem:

À 0h50 da terça-feira, um avião da Força Aérea Brasileira decolou rumo a Curitiba. A bordo estavam o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e os delegados da Polícia Federal Leandro Daiello e Maurício Valeixo, respectivamente diretor-geral e diretor de Combate ao Crime Organizado da corporação, um assessor do ministro e um policial. Naquela madrugada, já na capital paranaense, esse grupo se encontrou com Rosalvo Branco, superintendente da PF em Curitiba e chefe dos delegados da Lava Jato, e com o agente Newton Ishii, que se consagrou ao ser citado na gravação do filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró como o “japonês bonzinho” suspeito de vazar dados da Lava Jato. O encontro na penumbra ficou fora da agenda oficial do ministro.


Após o desembarque em Curitiba, às 2h25 da madrugada, Cardozo, Daiello, Valeixo e os policiais curitibanos seguiram por um trajeto de 22 quilômetros para o hotel Bourbon Convention. Em seguida, o grupo se dispersou. Valeixo seguiu com Daiello para outro destino.

CLIUE AQUI para ler mais. 

14 comentários:

Paulo Helmich disse...

Ora, Cardozão só foi ver as instalações que acolherão o CHEFE!!! O que há de tão estranho nisso?!!!

Anônimo disse...

Essa turma ligada ao PT se move a noite nas trevas para fazerem falcatruas.

Anônimo disse...

Cardoso foi negociar a entrega do capo e da chefona. Foi negociar os termos da extradição aos EUA dos bolivarianos traficantes.

Anônimo disse...

A casa caiu. O pt foi negociar a captulação, Cardoso foi informado que se resistir iria preso também.

fred oliveira disse...

Sera' a maratona dos desesperados? E como anda a cassacao no TSE? Nao tem volta, Dilma. Neste domingo, com o povo nas ruas, tera' inicio a mudanca que a decencia espera para o Brasil.

Anônimo disse...

Cardoso é o Ministro da Justiça, além do Chefe a PF, tem o dever de fiscalizar todos nos integrantes da PF, em qualquer lugar do Brasil e a qualquer hora. Afinal a PF tem hierarquia e disciplina, o Delegado ou o agente que não gostou tá liberado para pegar as andarolas e ir embora, tem um monte de gente louca para fazer concurso e entrar no lugar deles. Afinal, quem trabalha corretamente não teme a chefia.

jorge alves ribeiro disse...

Esse encontro do Cardozo com os chefes da polícia federal na madruga está muito estranho. esse ministro da justiça não é nem um pouquinho confiável, alguma coisa ele tá tramando.

Rudnei Costa disse...

Cardoso golpista!!!

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo das 13:44
Sim...concordo contigo!!! Isso serve para professores, brigaríamos e servidores públicos em geral, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ces sabem de nada. Aguardem as investigacoes sobre as mps que temer deu p cunha relatar qdo o golpista foi pres da camara. Aguardem a delacao do delcidio sobre a alston.

Anônimo disse...

Prendam a familia lula . Sao grandes ladroes do povo brasileiro

Anônimo disse...

ele foi verificar se na cadeia de Curitiba tem uma boa biblioteca para o nove dedos não ficar sem leitura.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FORAM VER COMO ESTA FICANDO O PAPAI NOEL PIXULECO , ATRAS DAS GRADES, KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cardozo foi negociar a prisão de Lula. Os petistas não querem que o Japa faça selfies ao lado de Lula algemado entrando no camburão da PF. Seria a destruição absoluta do lulopetismo e do futuro do PT e toda a canalha comunista brasileira.

Se a gente, que é leigo, já está vendo fartas evidências de que Lula e seus lulinhas estão atolados até o pescoço nas fezes da corrupção, imaginem o que os investigadores já não tem armazenado de provas. A prisão é iminente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/