Ajude o editor neste domingo

Adicionar legenda
O editor estará na linha de frente das manifestações deste domingo em Porto Alegre, 14h, na Redenção e no Parcão.

Ainda não é a concentração e a passeata que reunirá milhares de gaúchos.

Em 100 cidades brasileiros ocorrerão aquecimentos iguais aos programados para Porto Alegre.

A previsão do Weather Chanel é de chuva para este domingo na Capital do RS, mas a mesma previsão foi carimbada para este sábado e o que se percebe é um dia de sol e temperatura alta.

O editor pede que os leitores enviem informações e fotos das manifestações da sua cidade para o e-mail polibioadolfobraga@gmail.com e por WhatsApp, 8434.4403, com código de área 051.

20 comentários:

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Tenha como confirmadíssima minha presença.
Chega de golPisTas neste país!
Não seremos uma sucursal bolivariana!
Está na ordem do dia e a pauta é única:
- É hora do o Brasil!
Com atenção e apreço desmedidos,
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

o justiceiro disse...

Editor so uma perguntinha ao Sr. e seus asseclas não vão implorar pelo padidi de impitchiman do Jose Ivo Sartori pela pedalada do 13 do funcionalismo afinal esta pedindo emprestimo ao banrisul ou pagando so no ano que vem sem existir previsão orçamentaria pelo orçamento aprovado pela assembleia o que invalida o projeto aprovado na casa pelos pelegos sobre o mesmo.uma no cravo outra na ferradura.ou seja para comer a mãe dos outros tens um monte de asseclas mas para dar para o pai não aparece nenhum como gostam de pregar o bando de golpistas.

Anônimo disse...

Eu vou e vou levar aquela faixinha de 50mx30 com a cara estampada do Cunha com Aécio, Serra, Alkmin, Temer, Terra, Perondi e editor de mãs dadas, com os seguintes dizeres: "nóis somos cunha e cunha é nóis?

E tem mais, vou entrar na fila do pão com chimia e kisuco, afinal ninguem é de ferro sair do a condicionado, sentadinho para ir a Redenção toda suja, cheia de coco de cachorro e de gente pelos cantos, arriscando pegar uma doença e, ainda, aquele povinho que frequenta a Redenção, todos pobretões, nada a ver com a gente, que eles chamam de bundinhas, parece que eles não tem nada para fazer em casa. kkkkkk

Anônimo disse...

Isso mesmo editor. Leve junto o Lobão, Bolsonaro,Roger, e não esqueça o Dória.
Esse não golpe não passará, mas faça a sua parte como um militante da democracia.Conte para o seus netos que sempre esteve a favor do golpe, junto com o DEM,PPS,PSDB, e uma parte da PMDB.

Anônimo disse...

na linha de frente os golpistas fdp que foram enxotados por dilma no governo collares...kkkk...olha o fim de vida que o destino reservou lhe ...latir como cadelinha contra dilma que jj eh PRESIDENTE E ele?? nao existe kkkk

Anônimo disse...

Caro Polibio , estaremos juntos , eu, minha familia e amigos . Abraco amigo !!!

Anônimo disse...

vai te deita...

ARS disse...

O facebook tentou censurar a página do Vem prá Rua, mas não conseguiram, como não conseguirão calar a vontade de toda uma nação!

Anônimo disse...

Com esse linguajar "chulo" só pode ser mesmo em petralha cretino com medinho de perder a "boquinha" que tem!!! Vc deve ser um mama nas tetas do governo!!! Mas vai acabar, e você vai ficar nessa inércia que deve ser a sua vida, petralhaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Fdp é vc seu petralha cretino!!! Vai perder a mamatinha seu petralha!!!! Mas quer saber, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Impeachment 100%certo da presidANTA!!!!

Anônimo disse...

Adeus , PT e leve a dilma e o lula com você!
os MAVs estão em total desespero e isso é muito bom.

Anônimo disse...

Contem comigo lá na Redenção, e tomara que apareçam alguns petralhas por lá, eu tô louco pra arrebentar esses vagabundos de porrada, e tem um mortadela que comentou três vezes acima, dá para ver que se trata do mesmo imbecil só pela maneira de escrever, o seu chefe deve ter mandado ele se esforçar mais senão irá perder a boquinha com o impichi da anta!

o justiceiro disse...

Ja li esta palavra linguajar aqui no blog e estava metendo lenha no temer seras o mesmo e revejar seu linguajar pois me parece dde cerdo.

Anônimo disse...

Estarei lá pra defender o mandato da presidente eleita. Se encontrar esses coxinhas, irão apanhar que nem cachorro vadio. Só cagalhões.

Anônimo disse...

Nossa Polibio os comentários da tua coluna foram invadidos pelos mortadelas militontos esquerdoides.

Anônimo disse...

E eu, se Deus quiser, estarei em frente ao Congresso Nacional, hoje às 10h.

Fora, corruPTos!

Marcos Cavalcante





Anônimo disse...

Petistinha revoltado! KKK!!! Que Sartori o quê! Deixa o homem trabalhar para reorganizar essa zona em que vocÊs montaram no estado. O que queremos agora é a cabeça de Lula e Dilma ao molho vermelho, numa bandeja em formato de estrela!!! KKK!!!! E vamos tê-las! Não adianta espernear! E ó: quando estivermos hoje cantando e dançando na rua, vocês devem ficar bem quietinhos, trancadinhos em seus apartamentozinhos do Bom Fim, com as janelas fechadinhas. Porque a RUA É NOSSA! É da direita! A esquerda morreu! Dilma vai tomar um pé na bunda e o japa vai fazer selfie indo com Lula algemado para dentro do camburão da PF!!!! KKKKKKK!!!!!! Jamais sonhei que veria tudo isso!!! Chola, petralha!!!!

Anônimo disse...

EU NAO MORO NO SUL, MAS EM MEU ESTADO EU VOU

IMPEACHMENT , VAMOS TODOS UNIDOS DE NORTE A SUL AS RUAS


FORA DILMA

Anônimo disse...

EM MINAS GERAIS, SOMOS FORA DILMA, IMPEACHMENT

Anônimo disse...

que fiasco foram as manifestações - uma lástima.

é que o pessoal não confia no Cunha, nem no Gilmar Mende$, contra os quais há denúncias demais, e a oposição se queimou apoiando-os, e o Temer assinou pedaladas, e também não tem moral portanto.

então aumenta relativamente o coro dos intervencionistas, mas esses são louquinhos demais e proporcionalmente poucos - e hoje há muitos militares e policiais de esquerda, ou não de esquerda mas Lulistas.

as manifestações de Fora Cunha, só de mulheres, em Sampa, foram MUITO maiores do que qualquer das manifestações do dia 13.

e no dia 16 já virão as manifestações pró Dilma, que também prometem ser bem maiores, embora a rede Globo não vá mostrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/