87% dos brasileiros acham que o Brasil tem jeito

 87% dos brasileiros consultados pelo Instituto Datafolha,  disseram sim para a pergunta "O Brasil tem jeito?.

A pesquisa saiu neste domingo na Folha de S. Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS DUAS COISAS IMPORTANTES A FAZER:
- TIRAR A ESQUERDA DO PODER;
- REFORMAR O JUDICIÁRIO.

PORQUE A ESQUERDA SÓ SABE FAZER CONFUSÃO, CORRUPÇÃO, E TODO TIPO DE SUJEIRA POSSÍVEL E, O JUDICIÁRIO ESTÁ PODRE, TEMOS QUE FAZER OUTRO JUDICIÁRIO, INDEPENDENTE DOS OUTROS PODERES E, SERVINDO A NAÇÃO BRASILEIRA, NÃO AO PT OU OUTROS INTERESSES ESCUSOS.

Anônimo disse...

ESTOU ENTRE OS 13% CONTRARIO AO BRASIL TEM JEITO....SE EM 500 ANOS NÃO SE AJEITOU...VAI SER AGORA.

Anônimo disse...

Tem sim. Mandarem 90 % dos brasileiros para o Paraguay e substitui-los por israelenses.

Anônimo disse...

Falou tudo, morte a esquerda.

Anônimo disse...

TEM JEITO?ONDE?QUANDO?QUE BELA ILUSÃO...SÓ PODIA SER DAQUI DESTE POVO ATRASADO FAMIGERADO E IGNORANTE...O BRASIL JAMAIS VAI TER JEITO...ELE NASCEU TORTO,FOI MAL COLONIZADO,NUNCA VAI SE DESENVOLVER.E COM O PT A TENDÊNCIA É FICAR UMA VENEZUELA DA VIDA.

Anônimo disse...

Tem jeito, o dia em que no governo não tiver um esquedopata incompetente.E no dia em que correr sangue verde e amarelo nas veias de todo brasileiro.Hoje o sangue vermelho do brasileiro está sendo sugado em ideologias do seculo XIX.Os melhores cientistas brasileiros estão em outros países . É só ver os Ministros de Ciencia e Tecnologia e da Educação para ver se terá jeito.

Anônimo disse...

Data folha,ibope...pesquisas encomendas,pagas..impeachment já Dilma 7% de apoio

Anônimo disse...

O único jeito de essa tranqueira dar certo é manter esse povo alienado do jeito que sempre foi e, dessa forma, afundando cada vez mais no buraco e um dia, quiçá, chegaremos do outro lado da Terra, no Japão! De outra forma: rumo ao quinto mundo ou, ao menos, ao quinto dos infernos...

Lucaspsb disse...

O Brasil teve jeito na época de FHC, porque não teria agora? Estou entre os 87% que acreditam! Tirem o PT do poder, façam uma limpa geral!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/