Líder comunista Manuela D'Ávila retomará o mandato no dia 28

A líder comunista gaúcha Manuela D'Ávila retomará seu mandato de deputada estadual no dia 28, quando iniciar o período de convocação extraordinária da Assembléia do RS.

A licença-maternidade da comunista terminará dia 24.

12 comentários:

Anônimo disse...

QUE ATRASO E FALTA DE MORAL MONUMENTAL, O POVO DE PORTO ALEGRE VOTAR NESSA COMUNISTA.
PORTO ALEGRE MERECE MESMO O TÍTULO DE "FAVELÃO DO RS".

Anônimo disse...

Trabalhará até a próxima licença maternidade.

Anônimo disse...

´PUXA POLÍBIO, PARA DE CHAMAR A MANOELONA DE LÍDER COMUNISTA.
SE ELA É COMUNISTA ENTÃO EU SOU LÉSBICO.

Alberto disse...

PC dos Bestas: por causa deles os Ministros complicaram o rito do Impeachment, ou seja, esta gente não nos representa e o único interesse deles é seguir apoiando o PT e receber seus benefício$$$$$...

Anônimo disse...

PC do B, PDT, PSOL, Rede, PSTU = lombrigas que habitam aquela matéria orgânica, pútrida e fétida, que escorre pela cloaca podre do PT!

Anônimo disse...

Pobre brasil,estes partidecos sem plano,bando d incompetentes lambem botas do Lula,linhas auxiliares,nunca tiveram plano econômico,não sabem nem falar,e esta senhora o q fez estes anos todos como deputada..ainda por cima foi passear nos estados unidos tirando fotos na estátua da liberdade kkk,comuna de m,deveria ir passear em cuba,visitar seu ídolo o Fidel q só veste adidas,vive no luxo como ela... hipócritas malditos

Anônimo disse...

Polibio, por favor de visibilidade em seu blog ao ataque da Dep. Manuela D’Avila contra a competente obstetra de POA, Dra. Juliana Zanrosso Caran. Mostra a face mais xiita da Dep.

Anônimo disse...

Morei anos em P.Alegre, bem na época do Olívio prefeito. Qta desgraça pra capital dos gaúchos. Eleger essa comunista como prefeita, vai ser bonito de assistir de longe o estrago que ella fará nas finanças do município. O portoalegrense merece ter um governo de extrema esquerda, a grande maioria é de funcionários públicos.

Anônimo disse...

Manoela comunista: verdadeira como uma nota de R$ 3,00. E tem trouxa em POA e no RS que ainda acredita numa tranqueira mentirosa dessas!

Anônimo disse...

Estamos no século XXI e o Brasil ainda as voltas com o Comunismo.

Beatriz Karan disse...

Acho excelente usar o termo "comunista", pois essa turma se esconde atrás de siglas. Se é do PCdoB tem que explicar o que significa. Beatriz

Anônimo disse...



Ah!

Esse retorno da Manuela vai fazer um a diferença para o estado do RS...! Com seus inteligentes projetos de meia-entrada para serem pagos pelos outros será muito importante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/