Polícia Federal conclui laudo compovando que carros de luxo de Collor foram comprados com dinheiro sujo da Petrobrás

Laudo da Polícia Federal anexado ao processo contra o senador Fernando Collor (PTB-AL) no Supremo Tribunal Federal aponta os indícios de que os carros de luxo apreendidos na casa do parlamentar em operação da PF foram comprados parcialmente com dinheiro de propina. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

A seguir, material copidescado pela Veja no seu site desta manhã. Leia tudo:

Em agosto, Collor foi um dos primeiros políticos com mandato denunciados pela Procuradoria-Geral da República ao STF por envolvimento no petrolão. Ele é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.


Collor também é alvo de outros dois inquéritos no âmbito da Lava Jato, o mais recente foi aberto na semana passada. Nesta quarta-feira a PGR enviou mais dois pedidos de abertura de inquérito no âmbito da Lava Jato contra o senado

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Que maldade, foram comprados pelo programa da Dilma: "meu carrão, minha vida"

Anônimo disse...

Isto é o SOCIALISMO brasileiro!

Anônimo disse...

mas havia alguma dúvida da origem do dinheiro. E a picareta ainda tem a cara de pau de aparecer no plenário e reclamar pelo embaraço causado... tenha Santa Paciência.

Porém, nosso país esta tomado desse tipo de corja.

Sempre que vejo um político, na TV ou ao vivo me dá um nojo... tenho vontade de surrar essa turminha de pilantras, fazer um VERDADEIRO BULLING POLÍTICO.

Anônimo disse...

parece piada, mas não é, Kafka se suicidaria com 10 anos de idade se vivesse no Brasil, tal o absurdo bolivariano aqui implantado!

Anônimo disse...

No final ... não dá em nada e elle vai ficar feliz com seus carrões !

Zarathustra disse...

Palhaçada. Fernando Collor herdou de seu pai, Arnon, uma das maiores fortunas do País. Um povo ignorante como o nosso, que baba assistindo programinhas para débeis mentais da Globo, tipo "Toma Lá Dá Cá", só ele, pode acreditar em tais bobagens.

Anônimo disse...

Aliado da Dilma e do lula ...Dilma subiu no palanque dele na campanha em Alagoas. ...no nordeste

Cap Caverna disse...

Cachorro ladrão só matando!

Anônimo disse...

Esse canalha é tão cara de pau, e é como ladrão chinelo, tem que ostentar o fruto do seu roubo, a primeira coisa que ele pensa em comprar são carrões! Por que não faz como o Lula que espalha o frutos da sua roubalheira com a família e parentes!

Anônimo disse...

MAIS UM DO PETROLAO, IMAGINA O QUE O LULA ENTAO TEM, KKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/