PSB usa espaço de TV para cutucar o governo Dilma com vara curta.



O dedo do marqueteiro gaúcho Marcos Martinelli aparece claramente no comercial de TV que o PSB resolveu colocar na TV em rede nacional. Martinelli dirigiu o marketing das campanhas vitoriosas de Fortunati e Sartori.

É crítica pura ao governo do PT.

Diz o comercial:

Que o governo Dilma enfrenta uma das maiores crises da nossa história, todos já sabem! Mas não adianta apenas criticar uma administração perdulária e desastrada, ou um governo politicamente fraco. Antes de tudo, temos que identificar a causa desta crise. E ela pode ser resumida em uma palavra: incompetência. Este não é o sonho da esquerda brasileira. A verdadeira esquerda tem projetos claros para o País.

11 comentários:

Emmanuel disse...

Sei ... sim!
O sonho da esquerda brasileira é empregar a parentada toda e fazer os imbecis que neles votaram trabalharem até os ossos, recolhendo impostos para que os delinquentes paguem as despesas dos pulhas em divertimentos no famigerado "mundo capitalista", e se abastecerem de dólares americanos em bancos suíços.
Melhor caminho para esses esquerdistas e viverem seu sonho em Cuba, Venezuela, Bolívia e outros párias.

Anônimo disse...

Até ontem era unha e carne com o pt.

Anônimo disse...

A verdadeira esquerda tem sim projeto claros para o Brasil: bolivarismo

Realmente é uma verdade incontestável.

Anônimo disse...

O verdadeiro sonho da esquerda é a realidade de hoje: um grande, perdulário e corrupto estado com sua nomenclatura obesa de privilégios às custas de quem produz.

Anônimo disse...


"A verdadeira esquerda tem projetos claros para o País." - o velho bordão para enganar os incautos de plantão... E o pior de tudo é que sempre tem alguém que acredita nisso! Alguma dúvida? Veja os números das pesquisas para a Prefeitura de Porto Alegre. Em primeiro lugar o PCdoB e depois o PSOL!
Que tragédia!

Anônimo disse...

Esquerda = lixo. Simples assim. Fracasso, desemprego, luta de classes, retrocesso.

elias disse...

Os projetos são tão claros que ninguém sabe quais são.

Nem eles!!!!

Anônimo disse...

Esse partido é o do Beto Albuquerque, que mamou nas tetas do PT até poucos dias ... Agora está mamando nas tetas do PMDB ...

Anônimo disse...

O PSB também reza na cartilha do Foro de São Paulo, come na mesma tigela do PT e do PCC,Partido Comunista Cubano . São 7 partidos da esquerda brasileira que rezam na catilha do Foro.

fred oliveira disse...

A esquerda, em lugar nenhum do planeta, sabe administrar e isto esta´provado tambem no Brasil Quanto ao PSB, faz parte do Foro de São Paulo. Isso diz tudo.

Anônimo disse...

FORO DE SAO PAULO CRIADO POR lula e fidel em 94, paises da america latina com cuba, querem se perpetuar no governo, estao aliados as FARC e a organizaçoes criminosas, sao ligados ao partidos VERMELHOS como psol, pstu, pcdb , pt e psb de eduardo campos que faleceu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/