Conheça, aqui, os compromissos históricos de Dilma com a ditadura comunista. O documento é do jornal "O Globo".

A presidente Dilma Roussef usa com frequência dados falsos sobre sua participação na luta contra a ditadura militar, fazendo crer que batalhava na ocasião pelo retorno ao estado democr´tico de direito.

Como conta o jornalista José Nêumanne Pinto logo abaixo, ela combateu de verdade a ditadura, mas para implantar outra ditadura, esta sim, cruel e criminosa, ao se engajar num grupo armado de extrema esquerda de inspiração marxista-leninista, o VAR-Palmares. Sua atuação está confirmada em autos de processos na Justiça Militar, em que foi acusada de subversão e prática de atentados terroristas. Dilma mente porque, como atestam ex-guerrilheiros mais honestos, eles não lutavam por uma democracia burguesa, mas, sim, pela “ditadura do proletariado” de Marx, Lenin, Stalin, Pol Pot, Mao e dos Castros.

E foi narrada em detalhes por Carlos Alberto Soares de Freitas, o Beto, que a delatou em depoimento mantido no arquivo digital de O Globo.

CLIQUE AQUI para ler este depoimento. 

10 comentários:

Emmanuel disse...

É ... isso alguns sabem; no entanto, a extremada maioria desconhece e ainda acha que eleger o PT é um ato de louvou à democracia a ao estado de direito.
Tudo enganação: o pior da espécie se personifica em Lula, Dilma Dirceu e outros bandidos disfarçados de paladinos dos pobres.
Curioso é que, a despeito disso, as pesquisas mostram que é isso que o gaúcho quer para Porto Alegre!
Vá entender a vocação para capacho??

Anônimo disse...

Verdade,ela lutou p implantar o regime vermelho,é uma terrorista

Anônimo disse...

NÃO SÃO GAÚCHOS, SAO PORTO ALEGRENSES O QUE É MUITO DIFERENTE DO VERDADEIRO POVO GAÚCHO DO PAMPAQUE É DE DIREITA E ODEIA COMUNISTAS SUJOS E VERMES PETISTAS, AQUI NÃO SE CRIAM...

Anônimo disse...

Ditadura do proletariado, Marx, Lenin....isso é tão velho e ultrapassado quanto o liberalismo jurássico dum Adam Smith ou Milton Friedman, ou do queridinho do IEE, Von Mises...leiam Slavoj ZIzek, Thomas Piketty, Henry George ou Nouriel Roubini, é muito mais produtivo e inteligente do que insistir no discursinho Terceiro Mundista da "ditadura comunista". Aliás, a maior ditadura comunista do mundo hoje é também a segunda maior economia capitalista do planeta, e em breve será a primeira. Atualize-se, caro editor, menos proselitismo no seu blog!!

Anônimo disse...

A mídia é que blinda as informações e outra coisa que não entendo, porque na campanha presidencial o Aécio não usou isso para desmascarar e informar a verdade ???? Ou, são todos uma grande quadrilha que alterna no poder.

Anônimo disse...

Pena que somos analfabetos políticos além de esquecermos fatos de uma eleição para outra.
Com a internet é muito fácil buscar o histórico de seu candidato antes de votar e, se eleito, acompanhar e cobrar ações do seu mandato. Tenho por hábito fazer isto.

Anônimo disse...

É uma pena que hajam muitos mentecaptos por aí, acreditando no tal socialismo moreno, Foro de São Paulo, ideologias marxistas-leninistas e bolivarianas, principalmente nas universidades federais. O que é pior: gostar de ser iludido pela propaganda mentirosa do PT ou passar a vida combatendo o vento e destruindo o país, como faz o MST, a CÚt, a UNE, as mulheres campesinas e outros idiotas? Falam em lutas, mas só as que forem para dar-lhes uma vida burguesa às custas do estado. PETEZADA safada e cretina!

Anônimo disse...

""eu era um jovenzinha de 19 anos que lutava contra a ditadura em defesa da democracia""". Ass. dilma terrorista roussef

Anônimo disse...

Piketty ? hahahahaha. As teorias dele já foram devidamente refutadas e desmentidas. Até um estudante de 18 anos desmascarou os furos das teorias do Neo Marxista Piketty. Tão esquerdista que está prestando assessoria para o partido de esquerda radical da Espanha, o "Podemos"...
Só para vocês não se iludirem com o tal Piketty. Esse sim, com teorias e idéias (ou seriam ideais) tão jurássicos como a Luciana Genro. Exemplo: a taxação das "grandes fortunas".

Anônimo disse...

Prezado seguidor do Ludwig Von Mises, Friedman e Adam Smith: os teus ídolos já foram refutados pelos principais economistas da atualidade há muito tempo, e a crise de 2008 mandou pro lixo da história todos os que defendiam o seu fim, como o êxito do liberalismo sem freios, Francis Fukuyama assim dizia...Lembra dele? Aliás, onde ele se encontra hoje? Quem sabe você não vai prum Centro Espírita e tenta psicografar o que o velho Adam acha, dentro da sua visão de " livre mercado", dos oligopólios financeiros e da plutocracia que comanda a política anglo-americana no século XXI?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/