ANJ diz que Zero Hora é o quarto jornal brasileiro com maior número de leitores

O jornal Zero Hora de hoje passou a impressionante informação de que suas mídias impressa, web e aparelhos móveis alcançou 5,7 milhões de leitores mensais.

A pesquisa foi feita pela Associa~~ao Nacional de Jornais, que usou o método indicado pelo sistema Métrica Única de Audiência.

A ANJ também constatou que o jornal é o quarto de maior número de leitores do Brasil, atrás apenas da Folha, O Globo e O Estadão.

Zero Hora possui 1,7 milhão de curtidores no Facebook e 600 mil no Twitter.

13 comentários:

godofredo disse...

SOU ASSINANTE DA ZH JORNAL ESCRITO,GOSTO COM VIES DE BAIXA.

MAS, NO TWITTER A MAIORIA DOS SEGUIDORES DELES SÃO FAKES, FALSOS, SPAM, BASTA DAR UMA OLHADA E TIRAR 50% DOS SEGUIDORES.

A RBS, VEJAMOS A TVCOM ESTA COM OS DIAS CONTADOS, UMA PROGRAMACÃO, QUE PROGRAMACÃO....

Anônimo disse...

perfeitamente explicável o comportamento dos gauchos.

Anônimo disse...

Não poderia ser diferente, da manhã à noite eles pautam o que a maioria lê, vê, ouve e quem sabe pensa. Ancoram a programação da Rede Globo que não tem concorrentes, cada produto lançado é imposto sem descanso à audiência, duvidam? Acompanhem qualquer lançamento de novela, peça, livro, o que seja; lógico uns vão dizer que o público não é obrigado a consumi-los, mas o comportamento é perfeitamente manipulável. O que não é produto Globo é cópia, o padrão se repete aqui no RS,

Anônimo disse...

Desconta um aí Polibio, cancelei minha assinatura da ZH, quero distancia destes "Petistas".

Façanha, o advogado do povo disse...

Impressionante o número de leitores de ZH, considerando a população do estado do RS, muitíssimo menor que a de Rio e São Paulo.

Roger Krolow disse...

Cancelei a ZH no ano passado e ainda recebi de graça por 9 meses. De graça saía caro. Troquei pelo JC e não me arrependo.

Anônimo disse...

Pesquisa tipo urnas . . .

Anônimo disse...

Para ficar desinformado, sem qualquer aprofundamento dos fatos, colunistas 70 % uns tontos, baste tentar ler a tal Zero Hora, que já começa bem em termos de Nota "Zero".

Anônimo disse...

ja vai tarde........

Anônimo disse...

Eles mesmos compram as edições, depois da pesquisa feita param.

Anônimo disse...

leitores ou gaiolas sendo forradas?

Unknown disse...

Prefiro o Correio do Povo, mas não acho ruim a ZH.

Anônimo disse...

JORNALECO PETISTA- NOJO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/